ONLINE
5
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Figueirense VS Fluminense

Figueirense vs Fluminense

Figueirense
Figueirense
  • 1 - 0
  • Terminado

Fluminense

Previsão
Figueirense e Fluminense enfrentam‑se no Estádio Orlando Scarpelli, num jogo para a 38ª jornada da Serie A. o Fluminense ganhou em casa por (2‑1) da última vez que se enfrentaram nesta edição da liga, a 16‑08‑2015. O historial de confrontos diretos disputados neste estádio favorece a equipa visitante, que nos últimos 3 jogos ganhou 1 e empatou 2. No entanto, no último confronto neste estádio, num jogo para a Serie A, a 11‑09‑2014, não foi além de um empate por (1‑1). Os golos do jogo foram marcados por Everaldo (39' ) para o Figueirense e por Cícero (85' ) para o Fluminense. Neste encontro o fator casa poderá ter um papel decisivo, pois o Fluminense tem apresentado diferenças de rendimento nos seus jogos em casa e como visitante.

Análise do Figueirense

A equipa da casa está atualmente na 17ª posição, com 40 pontos conquistados, depois de 10 vitórias, 10 empates e 17 derrotas. No penúltimo jogo, empatou em casa contra a Chapecoense por (0‑0). No último, perdeu fora contra o São Paulo por (3‑2). Esta é uma equipa que mantém o rendimento quando joga fora do seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 4 vitórias, 4 empates e 7 derrotas como visitante; contra 4 vitórias, 4 empates e 7 derrotas no seu estádio. Para o campeonato, o Figueirense conquistou 9 pontos em 30 possíveis, depois de 2 vitórias, 3 empates e 5 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou no seu estádio. Nos seus jogos para a liga em casa o resultado mais frequente ao intervalo foi o 0‑0 (7 em 18 jogos). Esta é uma equipa que marca poucas vezes primeiro e que só conseguiu abriu o marcador em 9 dos seus últimos 37 jogos para a Serie A, desses 9 chegou ao intervalo em vantagem em 5 e ganhou no final dos 90’ em 7. Nos 37 jogos que disputou nesta prova, apenas conseguiu 3 reviravoltas nos 23 jogos em que sofreu o primeiro golo.

O Figueirense tem realizado uma campanha muito modesta na Serie A e chega à última jornada do Campeonato a precisar de vencer o Fluminense, ficando ainda dependente de uma não vitória do Avaí diante do campeão Corinthians. Outra das hipóteses de permanecer na Serie A é que o Coritiba perca e o Figueirense anule a diferença no saldo de golos que é de quatro. Para este embate, o treinador Hudson Coutinho não poderá contar com os suspensos Marquinhos e Juninho.



Onze titular confirmado: Alex Muralha, Thiago Heleno, Leandro Silva, Bruno Alves, Marcos Pedroso, Fabinho, Carlos Alberto, João Vitor, Yago, Clayton, Dudu.
Treinador: Hudson Coutinho.

Análise do Fluminense

Depois de 14 vitórias, 5 empates e 18 derrotas, a equipa visitante está na 13ª posição, tendo conquistado 47 pontos. No último jogo, empatou com o Internacional em casa por (1‑1), depois de no jogo anterior ter ganho em casa, num jogo contra o Avaí, por (3‑1). Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 2 vitórias, 2 empates e 11 derrotas como visitante, com um total de 10 golos marcados e 23 sofridos; contra 7 vitórias, 2 empates e 6 derrotas no seu estádio, com um total de 21 golos marcados e 20 sofridos. O último jogo como visitante para esta competição terminou com uma derrota por (1‑0) frente ao Grêmio. Nos últimos 10 jogos fora para o campeonato o Fluminense regista 1 vitória, 1 empate e 8 derrotas, pelo que conquistou 4 pontos em 30 possíveis. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 7 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 37 jogos nesta prova, apenas conseguiu 2 reviravoltas nos 18 jogos em que sofreu o primeiro golo.

A prestação do Fluminense no Campeonato Brasileiro ficou marcado por diversos altos e baixos, e a equipa chega à derradeira ronda da competição sem nada pelo que lutar, limitando-se a cumprir calendário. Deste modo, a direcção do clube antecipou-se e já começou a libertar alguns jogadores como Jean e Fred destes encontros finais. Para além deles, o treinador Eduardo Baptista não contará com o avançado Osvaldo, que se encontra a cumprir suspensão.


Onze titular confirmado: Júlio César, Nogueira, Wellington Silva, Artur, Léo, Edson, Cícero, Gustavo Scarpa, Pierre, Magno Alves, Marcos Júnior.
Treinador: Eduardo Baptista.

Sugestão de Aposta:

Altamente motivada para este decisivo encontro, a formação do Figueira chega totalmente focada na sua missão de surpreender um adversário que apenas cumpre calendário fora de portas. Ora, tendo em conta os níveis motivações e qualitativos da equipa visitante neste momento, é justo que sejam apontados como favoritos e tenham reais hipóteses de vencer este encontro, portanto uma aposta na vitória do Figueira parece-nos ter grande valor.



NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Serie A - 2015

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 52.63%
  • Empates 23.95%
  • Vitórias equipa Fora 23.42%
  • Mais de 1,5 67.89%
  • Mais de 2,5 45.79%
  • Mais de 3,5 20.26%
  • Golos 897
  • Golos /jogo 2.36
  • Golos /jogo casa 1.46
  • Golos /jogo fora 0.9
  • Ambas equipas marcam 44.47%
  • Golos depois 80' 17.28%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:45 Corinthians vs Botafogo
14:00 Wolverhampton vs Ajax
23:30 Cuenca vs Wilstermann
00:00 Santos vs Palmeiras
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips