ONLINE
24
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Figueirense VS Corinthians

Figueirense vs Corinthians

Figueirense
Figueirense
  • 1 - 1
  • Terminado

Corinthians

Previsão
Figueirense e Corinthians enfrentam‑se no Estádio Orlando Scarpelli, num encontro para a 35ª jornada da Serie A. As duas equipas empataram (1‑1), a 23‑07‑2016, da última vez que se enfrentaram nesta edição da liga. O historial de confrontos diretos disputados neste estádio indica equilíbrio entre estas duas equipas, já que houve 2 vitórias para cada equipa nos últimos 4 jogos. Contudo, no último confronto neste estádio, num jogo para a Serie A, a 27‑09‑2015, o Corinthians venceu por (1‑3). Os golos do jogo foram marcados por Leandro Silva (90' ) para o Figueirense e por Elias (15' ), Gil (67' ) e Renato Augusto (83' ) para o Corinthians. É necessária atenção especial para a condição casa/fora, já que ambas as equipas apresentam resultados significativamente diferentes nos seus jogos em casa e fora.

Análise do Figueirense

A equipa da casa está atualmente na 18ª posição, com 33 pontos conquistados, depois de 7 vitórias, 12 empates e 15 derrotas. No penúltimo jogo, empatou em casa contra o Grêmio por (0‑0). No último, perdeu fora contra a Chapecoense por (1‑0). Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 1 vitória, 3 empates e 11 derrotas como visitante, com 7 golos marcados e 30 sofridos; contra 5 vitórias, 7 empates e 3 derrotas no seu estádio, com 17 golos marcados e 13 sofridos. Nos últimos 10 jogos em casa para o campeonato o Figueirense regista 3 vitórias, 4 empates e 3 derrotas, pelo que conquistou 13 pontos em 30 possíveis. Nos encontros disputados no seu estádio há alguns resultados frequentes no final dos primeiros 45': 0‑0 (6 em 17 jogos) e 1‑0 (6 em 17 jogos). A equipa permitiu golos ao adversário em 8 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, e o seu ataque necessita de melhorar, pois não conseguiu concretizar em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 34 jogos disputados nesta competição, nunca conseguiu dar a volta ao marcador nos 16 jogos em que sofreu o primeiro golo.

O Figueirense volta a jogar em casa pelo Campeonato Brasileiro ainda tentando recuperar-se dos últimos resultados obtidos na competição. A equipa não tem feito um bom percurso desde o início do campeonato, e viu essa situação agravar-se na segunda volta do campeonato. Dos quinze jogos disputados nesta segunda volta, a equipa venceu apenas três, empatou três e perdeu nove. A equipa catarinense vem de sete jogos sem vencer. Na última jornada, a equipa foi até a casa da Chapecoense e saiu de lá derrotada por 1x0. Antes, a equipa conquistou um empate sem golos frente ao Grêmio em casa. Atualmente, o clube ocupa a décima oitava posição na tabela. Para este confronto, o treinador deve manter a equipa no 4-5-1 ou no 4-3-3, com Rafael Moura jogando na frente.

Onze titular confirmado: R. Fernández, Marquinhos Silva, Ayrton, Pará, Werley, Elvis, Josa, Ferrugem, Jackson Caucaia, Lins, Rafael Moura.
Treinador: Marquinhos Santos.

Análise do Corinthians

A equipa visitante está atualmente na 7ª posição, com 50 pontos conquistados, depois de 14 vitórias, 8 empates e 12 derrotas. No penúltimo jogo, empatou em casa contra a Chapecoense por (1‑1). No último jogo, perdeu fora contra o São Paulo por (4‑0). Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 4 vitórias, 3 empates e 8 derrotas como visitante, com um total de 17 golos marcados e 27 sofridos; contra 8 vitórias, 5 empates e 2 derrotas no seu estádio, com um total de 23 golos marcados e 11 sofridos. Para o campeonato, o Corinthians conquistou 8 pontos em 30 possíveis, depois de 2 vitórias, 2 empates e 6 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou como visitante. Nos encontros disputados fora para o campeonato, o resultado mais frequente no final dos primeiros 45' foi o 0‑0, que se verificou em 6 dos seus 17 jogos. A equipa permitiu golos ao adversário em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição, pelo que não tem estado muito forte defensivamente. Em 34 jogos nesta prova, apenas conseguiu 3 reviravoltas nos 15 jogos em que sofreu o primeiro golo.

O Corinthians entra em campo para este jogo após ter visto a sua invencibilidade ser interrompida no Campeonato Brasileiro. Na última jornada, a equipa enfrentou o São Paulo fora de casa e saiu derrotada do clássico paulista por 4x0, no jogo que deu o fim ao período de cinco jogos sem perder. A equipa não tem feito uma boa segunda volta, chegando a ficar cinco jogos sem vencer na competição. Agora, a equipa ocupa a sétima posição na tabela e ainda tem hipóteses de qualificar-se para a Copa Libertadores. Para este confronto, o treinador Oswaldo de Oliveira deve manter a equipa no 4-5-1, provavelmente com Guilherme jogando na frente.

Onze titular confirmado: Walter, Guilherme Arana, Léo Santos, Fágner, Pedro Henrique, Giovanni Augusto, Marquinhos Gabriel, Willians, Rodriguinho, Camacho, Lucca.
Treinador: Oswaldo de Oliveira.

Sugestão de Aposta:

Esse confronto dita o encontro entre duas equipas que vivem situações bem diferentes no Campeonato Brasileiro. Mesmo não fazendo uma boa segunda volta, o Corinthians encontra-se bem posicionado pelo bom percurso apresentado na primeira volta e ainda luta para terminar na zona de qualificação para a Libertadores. Já o Figueirense está na zona de descida, praticamente confirmado na Série B do próximo ano. Assim, trata-se de um jogo entre clubes bem diferentes quando se fala em qualidade. O Corinthians parece ter condições de vencer o jogo, mas como o jogo é em casa dos catarinenses, o empate também é uma boa opção.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Serie A - 2016

  • 100% 379 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 53.3%
  • Empates 24.8%
  • Vitórias equipa Fora 21.9%
  • Mais de 1,5 65.96%
  • Mais de 2,5 43.8%
  • Mais de 3,5 21.9%
  • Golos 912
  • Golos /jogo 2.41
  • Golos /jogo casa 1.49
  • Golos /jogo fora 0.92
  • Ambas equipas marcam 45.65%
  • Golos depois 80' 17.65%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

13:00 Suécia vs Coreia Sul
16:00 Bélgica vs Panamá
19:00 Tunísia vs Inglaterra
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips