ONLINE
3
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Figueirense VS Chapecoense

Figueirense vs Chapecoense

Figueirense
Figueirense
  • 1 - 1
  • Terminado

Chapecoense

Previsão
Figueirense e Chapecoense enfrentam‑se no Estádio Orlando Scarpelli, num jogo para esta fase da Serie A (Época normal). Neste estádio, o historial de confrontos diretos é favorável à equipa da casa, que regista 2 vitórias, 2 empates e 1 derrota nos últimos 5 jogos. No entanto, a última vez que se encontraram neste estádio foi a 02‑04‑2016, num jogo para a Catarinense 1, que acabou num empate por (1‑1). Os golos do encontro foram marcados por Bady (19' ) para o Figueirense e por Ananias (38' ) para a Chapecoense. Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que o Figueirense apresenta diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do Figueirense

Depois de 3 vitórias, 6 empates e 5 derrotas, a equipa da casa está na 17ª posição, tendo conquistado 15 pontos. No último jogo, perdeu com o Grêmio fora por (2‑1), depois de no jogo anterior ter empatado (1‑1) em casa, num jogo contra o Atlético Mineiro. Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 5 vitórias, 3 empates e 7 derrotas como visitante; contra 7 vitórias, 7 empates e 1 derrota no seu estádio. A equipa chega a este encontro depois de um empate em casa com o Ponte Preta por (0‑0). Para o campeonato, o Figueirense conquistou 13 pontos em 21 possíveis, depois de 3 vitórias e 4 empates nos últimos 7 jogos que disputou no seu estádio.

Para esta competição, não perdeu nenhum dos últimos 7 jogos no seu estádio. Nos seus jogos em casa há uma tendência para poucos golos, já que em 22 dos últimos 33 que disputou houve menos de 3 golos. Em 14 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 6 vezes e nunca conseguiu dar a volta ao resultado.

O Figueirense tem feito um campeonato muito baixo do esperado e se pretender sair da zona de despromoção é fundamental vencer. A equipa sabe que este jogo frente à Chapecoense será equilibrado, afinal o adversário quer subir algumas posições e também que vencer o clássico estadual, contudo, por jogar em casa a equipa irá tentar os três pontos. Para este jogo o treinador Argel Fucks não pode contar com Ferrugem, Lins, Ortega e Carlos Alberto.

Onze titular confirmado: Thiago Rodrigues, Bruno Alves, Ayrton, Werley, Marcos Pedroso, Bady, Yago, Jocinei, Elicarlos, Rafael Moura, Rafael Silva.
Treinador: Marquinhos Santos.

Análise do Chapecoense

Depois de 4 vitórias, 6 empates e 4 derrotas, a equipa visitante está na 13ª posição, tendo conquistado 18 pontos. No último jogo, perdeu com o Corinthians em casa por (0‑2), depois de no jogo anterior ter perdido fora, num jogo contra o Santos, por (3‑0). Esta é uma equipa que mantém o rendimento quando joga fora do seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 6 vitórias, 3 empates e 6 derrotas como visitante; contra 7 vitórias, 6 empates e 2 derrotas no seu estádio. Nos últimos 7 jogos fora para o campeonato a Chapecoense regista 2 vitórias, 2 empates e 3 derrotas, pelo que conquistou 8 pontos em 21 possíveis.

A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Esta é uma equipa que tem apresentado dificuldades em abrir o marcador. De facto, só abriu o marcador uma vez nos últimos 14 jogos para a Serie A. Em 14 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 10 vezes e apenas conseguiu 3 reviravoltas.

A Chapecoense tem feito um campeonato razoável neste Brasileirão e se pretender subir alguns lugares na tabela classificativa vencer é essencial, mesmo que seja fora de casa. A equipa sabe que este jogo frente ao Figueirense será equilibrado, afinal este é um clássico estadual, mas como a equipa adversária atravessa um momento complicado apenas os três pontos interessam, sendo que um empate já não é considerado um mau resultado. Para este jogo o treinador Caio Júnior não pode contar com os lesionados Silvinho, Marcelo, Neto, Moisés e Alan Ruschel, além de Thiago que está suspenso.

Onze titular confirmado: Marcelo Boeck, Demerson, Filipe Machado, Dener, Gil, Cléber Santana, Arthur Maia, Sergio Manoel, Josimar, Kempes, Ananias.
Treinador: Vágner Mancini.

Sugestão de Aposta:

Este jogo coloca frente a frente equipas muito ofensivas e com grande qualidade técnica. Por esta razão o encontro tende a ser mais aberto e com claras oportunidades de golo para as duas equipas, ou seja, apostar a favor dos golos neste desafio será de enorme valor.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Serie A - 2016

  • 100% 379 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 53.3%
  • Empates 24.8%
  • Vitórias equipa Fora 21.9%
  • Mais de 1,5 65.96%
  • Mais de 2,5 43.8%
  • Mais de 3,5 21.9%
  • Golos 912
  • Golos /jogo 2.41
  • Golos /jogo casa 1.49
  • Golos /jogo fora 0.92
  • Ambas equipas marcam 45.65%
  • Golos depois 80' 17.65%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
00:00 Internacional vs Ceará
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips