ONLINE
9
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Coritiba VS Vasco

Coritiba vs Vasco

Coritiba
Coritiba
  • 0 - 0
  • Terminado

Vasco

Previsão
Coritiba e Vasco da Gama medem forças no Estádio Major Antônio Couto Pereira, num jogo para a 38ª jornada da Serie A. No último confronto direto para esta edição da liga, a 15‑08‑2015, o Coritiba ganhou fora por (0‑1). Neste estádio, o historial de confrontos diretos indica equilíbrio entre estas duas equipas, já que houve 2 vitórias para cada equipa nos últimos 4 jogos. No entanto, a última vez que se enfrentaram neste estádio foi a 11‑08‑2013, num jogo para a Serie A, que acabou com a vitória do Vasco da Gama por (0‑1). O único golo do encontro foi marcado por Pedro Ken (5' ). O factor casa poderá ter influência no resultado final, já que apesar de este ser um encontro entre 15º e 18º classificado, na verdade este é um jogo entre o 18º classificado em jogos em casa e o 8º como visitante.

Análise do Coritiba

A equipa da casa está atualmente na 15ª posição, com 43 pontos conquistados, depois de 11 vitórias, 10 empates e 16 derrotas. No penúltimo jogo, ganhou em casa contra o Santos por (1‑0). No último, ganhou fora contra o Palmeiras por (0‑2). Esta é uma equipa pouco afetada pelo fator casa, já que conquistou resultados semelhantes em casa e fora. Nos últimos 10 jogos em casa para o campeonato o Coritiba regista 4 vitórias, 3 empates e 3 derrotas, pelo que conquistou 15 pontos em 30 possíveis. A equipa permitiu golos ao adversário em 8 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas o seu ataque tem marcado regularmente, já que conseguiu concretizar em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos em casa para esta competição há uma tendência para poucos golos, já que em 14 dos últimos 18 que disputou houve menos de 3 golos. Em 37 jogos disputados nesta competição, nunca conseguiu dar a volta ao marcador nos 17 jogos em que sofreu o primeiro golo. Nos últimos 18 jogos em casa para esta competição há 1 período que se destaca: sofreu 5 dos seus 14 golos entre os minutos (31'‑45').

O Coritiba não tem feito um bom campeonato, porém, nesta fase a equipa atravessa um bom momento, o que faz com que a probabilidade de manutenção seja elevado, sendo que necessita apenas de um empate neste encontro para garantir a sua presença no próximo ano neste campeonato. Para este embate, o técnico Pachequinho não vai poder contar com João Paulo por se encontrar castigado.

Onze titular confirmado: Wilson, Walisson, Leandro Silva, Juninho, Carlinhos, Juan, L. Cáceres, Alan Santos, Kléber, Henrique Almeida, Negueba.
Treinador: Pachequinho.

Análise do Vasco da Gama

A equipa visitante está atualmente na 18ª posição, com 40 pontos conquistados, depois de 10 vitórias, 10 empates e 17 derrotas. No penúltimo jogo, ganhou fora contra o Joinville por (1‑2). No último jogo, ganhou em casa contra o Santos por (1‑0). Esta é uma equipa pouco afetada pelo fator casa, isto é, conquista praticamente os mesmos pontos em casa e fora, com 13 golos marcados e 23 golos sofridos em casa, contra 15 golos marcados e 31 sofridos como visitante. Nos últimos 10 jogos fora para o campeonato o Vasco da Gama regista 4 vitórias, 3 empates e 3 derrotas, pelo que conquistou 15 pontos em 30 possíveis. Nos encontros disputados fora para o campeonato, o resultado mais frequente no final dos primeiros 45' foi o 0‑0, que se verificou em 7 dos seus 19 jogos. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 7 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 37 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 20 vezes e apenas conseguiu 1 reviravolta. Há 1 período em destaque nos últimos 18 encontros disputados como visitante para esta competição: marcou 6 dos seus 15 golos entre os minutos (31'‑45').

O Vasco começou muito mal o seu campeonato na Série A, pelo que a despromoção ao segundo escalão parecia quase certo. Porém, depois da chegada do técnico Jorginho a equipa deu um salto importante e conseguiu demonstrar um rendimento notável. Ainda assim, para fugir à despromoção, o Vasco necessita de vencer o Coritiba e esperar que o Avaí e o Figueirense não vençam. Para esta partida Jorginho não vai poder contar com Andrezinho por se encontrar suspenso.

Onze titular confirmado: M. Silva, Rodrigo, Mádson, Luan, Júlio César, Bruno Gallo, Diguinho, Serginho, D. Riascos, Nenê, Jorge Henrique.
Treinador: Jorginho.

Sugestão de Aposta:

Este jogo é decisivo para as duas equipas, sendo que qualquer erro pode ser crucial. Ambas as formação vão atuar com muitas cautelas, com o objetivo de não se exporem em demasia. Deste modo, adivinha-se um jogo algo lento e com poucas oportunidades de golo.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Serie A - 2015

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 52.63%
  • Empates 23.95%
  • Vitórias equipa Fora 23.42%
  • Mais de 1,5 67.89%
  • Mais de 2,5 45.79%
  • Mais de 3,5 20.26%
  • Golos 897
  • Golos /jogo 2.36
  • Golos /jogo casa 1.46
  • Golos /jogo fora 0.9
  • Ambas equipas marcam 44.47%
  • Golos depois 80' 17.28%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

13:00 Dinamarca vs Austrália
16:00 França vs Peru
19:00 Argentina vs Croácia
23:15 Brasil Pelotas vs Criciúma
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips