ONLINE
8
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Coritiba VS Ponte Preta

Coritiba vs Ponte Preta

Coritiba
Coritiba
  • 3 - 1
  • Terminado

Ponte Preta

Previsão
Coritiba e Ponte Preta enfrentam‑se no Estádio Major Antônio Couto Pereira, num jogo para esta fase da Serie A (Época normal). Neste estádio, o historial de confrontos diretos é favorável à equipa da casa, que regista 3 vitórias e 1 empate nos últimos 4 jogos. No entanto, a última vez que se encontraram neste estádio foi a 09‑07‑2015, num jogo para a Serie A, que acabou num empate por (0‑0). O factor casa poderá ter influência no resultado final, já que apesar de este ser um encontro entre 19º e 8º classificado, na verdade este é um jogo entre o 17º classificado em jogos em casa e o 12º como visitante.

Análise do Coritiba

A equipa da casa está atualmente na 19ª posição, com 18 pontos conquistados, depois de 4 vitórias, 6 empates e 8 derrotas. No penúltimo jogo, perdeu em casa contra o Flamengo por (0‑2). No último, perdeu fora contra o Vitória por (3‑1). Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, já que conquistou 5 pontos fora, com 6 golos marcados e 13 sofridos, e 13 pontos em casa, com 12 golos marcados e 12 sofridos. Nos últimos 9 jogos em casa para o campeonato o Coritiba regista 3 vitórias, 4 empates e 2 derrotas, pelo que conquistou 13 pontos em 27 possíveis.

Nos encontros disputados no seu estádio para o campeonato, o resultado mais frequente no final dos primeiros 45' foi o 0‑0, que se verificou em 5 dos seus 9 jogos. Nos seus jogos em casa para esta competição há uma tendência para poucos golos, já que em 6 dos últimos 9 que disputou houve menos de 3 golos. Nos 18 jogos que disputou nesta prova, apenas conseguiu 1 reviravolta nos 6 jogos em que sofreu o primeiro golo.

O Coritiba não atravessa um bom momento nesta Série A e se deseja sair da zona de despromoção vencer em casa é essencial. A equipa sabe que este jogo frente à Ponte Preta não deve ser fácil, afinal o adversário tem feito um melhor campeonato em comparação com o seu, mas por jogar em casa somente os três pontos interessam. Para este jogo o treinador Pachequinho não pode contar com os lesionados Alan Santos, César González e Ruy.

Onze titular confirmado: Wilson, Luccas Claro, N. Bareiro, Dodô, Juninho, João Paulo, Raphael Veiga, Edinho, C. Kazim-Richards, Iago, Kléber.
Treinador: Carpegiani.

Análise do Ponte Preta

A equipa visitante está atualmente na 8ª posição, com 27 pontos conquistados, depois de 8 vitórias, 3 empates e 7 derrotas. No penúltimo jogo, perdeu fora contra o Fluminense por (3‑0). No último jogo, ganhou em casa contra o Botafogo por (2‑0). Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, já que conquistou 8 pontos como visitante e 19 no seu estádio, com 15 golos marcados e 13 golos sofridos em casa, contra 7 golos marcados e 15 sofridos como visitante. Nos últimos 9 jogos fora para o campeonato o Ponte Preta regista 2 vitórias, 2 empates e 5 derrotas, pelo que conquistou 8 pontos em 27 possíveis.

A equipa permitiu golos ao adversário em 7 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos como visitante há uma tendência para haver golos, já que 6 dos seus últimos 9 jogos para esta competição terminaram com Mais de 2,5 golos. Em 18 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 8 vezes e apenas conseguiu 1 reviravolta.

A Ponte Preta tem feito um campeonato mediano nesta Série A e se pretender subir algumas posições na tabela classificativa necessita de somar pontos, mesmo que seja fora de casa. A equipa sabe que o Coritiba não é um dos adversários mais fortes, afinal o adversário tem vindo a lutar contra a despromoção e assim deve tentar somar uma vitória. Para este jogo o treinador Eduardo Baptista não pode contar com os lesionados Renê Junior e Felipe Azevedo.

Onze titular confirmado: Matheus Inacio, Reinaldo, Fábio Ferreira, Antônio Carlos, Nino Paraíba, Thiago Galhardo, Abuda, Maycon, Clayson, Rhayner, William Pottker.
Treinador: Felipe Moreira.

Sugestão de Aposta:

Este jogo coloca frente a frente equipas com baixa intensidade e com péssima qualidade técnica, ou seja, o jogo tende para ser mais lento e com poucas oportunidades de golo. Desta forma acreditamos que as equipas atuem de forma defensiva e precavida, fazendo com que apostar a favor de poucos golos seja de grande valor.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Serie A - 2016

  • 100% 379 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 53.3%
  • Empates 24.8%
  • Vitórias equipa Fora 21.9%
  • Mais de 1,5 65.96%
  • Mais de 2,5 43.8%
  • Mais de 3,5 21.9%
  • Golos 912
  • Golos /jogo 2.41
  • Golos /jogo casa 1.49
  • Golos /jogo fora 0.92
  • Ambas equipas marcam 45.65%
  • Golos depois 80' 17.65%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
13:00 Brasil vs Costa Rica
01:30 Goiás vs Juventude
16:00 Nigéria vs Islândia
19:00 Sérvia vs Suíça
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips