ONLINE
0
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Coritiba VS Palmeiras

Coritiba vs Palmeiras

Coritiba
Coritiba
  • 1 - 0
  • Terminado

Palmeiras

Previsão
Coritiba e Palmeiras enfrentam‑se no Estádio Major Antônio Couto Pereira, num encontro para a 5ª jornada da Serie A. O historial de confrontos diretos disputados neste estádio favorece a equipa da casa, que nos últimos 5 jogos ganhou 2 e empatou 3. Contudo, no último confronto neste estádio, para a Serie A, a 16‑06‑2016, o jogo acabou num empate por (2‑2). Os golos do jogo foram marcados por João Paulo (20' ) e Leandro (90' ) para o Coritiba e por Roger Guedes (7' ) e J. Cristaldo (69' ) para o Palmeiras. É necessária atenção especial para a condição casa/fora, já que ambas as equipas apresentam resultados significativamente diferentes nos seus jogos em casa e fora.

Análise do Coritiba

A equipa da casa está atualmente na 4ª posição, com 9 pontos conquistados, depois de 3 vitórias e 1 derrota. No penúltimo jogo, ganhou fora contra o Vitória por (0‑1). No último, ganhou em casa contra o Atlético‑PR por (1‑0). Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 4 vitórias, 4 empates e 7 derrotas como visitante; contra 11 vitórias, 2 empates e 2 derrotas no seu estádio. Nos últimos 10 jogos disputados em casa para todas as competições, o Coritiba ganhou 7, empatou 2 e perdeu 1. O seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 3 dos últimos 4 jogos para esta competição. Nos 15 jogos que disputou, apenas conseguiu 1 reviravolta nos 4 jogos em que sofreu o primeiro golo. Há 2 períodos em destaque nos últimos 20 encontros disputados em casa para todas as competições: marcou 11 dos seus 31 golos entre os minutos (61'‑75'); sofreu 4 dos seus 11 golos entre os minutos (0'‑15').

O Coritiba faz neste jogo a sua vigésima quarta exibição no ano de 2017, que marca o seu terceiro jogo em casa nessa edição do Campeonato Brasileiro, tentando manter o bom desempenho que tem apresentado para chegar à sua terceira vitória consecutiva, que seria a quarta na competição. A equipa tem feito uma boa temporada, sendo que conquistou o Campeonato Paranaense em cima do rival Atlético-PR e perdeu apenas um dos últimos sete jogos, considerando todas as competições. Como anfitriã, a equipa já disputou doze jogos nesta temporada, acumulando nove vitórias, uma derrota e dois empates. Para este jogo, o treinador deve manter a equipa no 4-3-3, com destaque para William Matheus a jogar pelo lado esquerdo.

Onze titular confirmado: Wilson, Marcio, Dodô, Werley, William Matheus, Tiago Real, Alan Santos, Matheus Galdezani, Kléber, Henrique Almeida, Rildo.
Treinador: Pachequinho.

Análise do Palmeiras

A equipa visitante está atualmente na 12ª posição, com 4 pontos conquistados, depois de 1 vitória, 1 empate e 2 derrotas. No penúltimo jogo, perdeu fora contra o São Paulo por (2‑0). No último jogo, empatou em casa contra o Atlético Mineiro por (0‑0). Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 6 vitórias, 1 empate e 8 derrotas como visitante, com um total de 21 golos marcados e 21 sofridos; contra 13 vitórias e 2 empates no seu estádio, com um total de 31 golos marcados e 6 sofridos. Nos últimos 10 jogos disputados fora para todas as competições, o Palmeiras ganhou 3, empatou 1 e perdeu 6. O seu ataque não tem estado muito concretizador, já que não marcou golos em 3 dos últimos 4 jogos para esta competição. Em 15 jogos, conseguiu dar a volta ao resultado em 3 dos 9 jogos em que sofreu o primeiro golo.

O Palmeiras entra em campo para o seu vigésimo nono jogo nesta temporada, que marca a sua terceira exibição longe da sua claque nesta edição do Campeonato Brasileiro, e precisam melhorar o seu desempenho para tentar conquistar os seus primeiros pontos fora de casa. Embora tenha iniciado a competição em óptima forma, com uma goleada em casa sobre o Vasco, agora a equipa parece ter caído de rendimento, já que não vence há três jogos, não tendo marcado nenhum golo nesse período, o que evidencia certa ineficiência no sector ofensivo. Como equipade fora já disputou quatorze jogos em 2017, acumulando oito derrotas, cinco vitórias e um empate. Para este confronto, o treinador deve manter a equipa no 4-3-3 ou no 4-3-2-1, com destaque para Mina no sector defensivo.

Onze titular confirmado: Fernando Prass, Antônio Carlos, Mayke, Juninho, Egídio, Tchê Tchê, Michel Bastos, Thiago Santos, Felipe Melo, Keno, Willian.
Treinador: Alberto Valentim.

Sugestão de Aposta:

Este duelo marca o encontro entre duas equipas que vivem realidades um tanto quanto diferentes. Apesar de não ter feito um bom início de Brasileirão, o Palmeiras é um dos clubes que mais se destacou nos últimos anos, sendo o actual campeão brasileiro e frequentemente disputando boas posições também nas competições internacionais. Já o Coritiba tem uma retrospectiva recente menos gloriosa, mas tem feito um óptimo início de campeonato. A equipa da casa destaca se nas bolas paradas e nos chutos de longa distância, enquanto o Palmeiras tem cometido alguns erros individuais na defesa, mostrando fragilidade no jogo aéreo. No entanto, o clube paulista tem um óptimo plantel e pode dificultar o jogo. Assim, esperamos um jogo equilibrado, sendo o empate uma boa opção de aposta, mas ainda com o favoritismo para os donos da casa.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Serie A - 2017

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 43.95%
  • Empates 27.11%
  • Vitórias equipa Fora 28.95%
  • Mais de 1,5 69.47%
  • Mais de 2,5 40.53%
  • Mais de 3,5 23.95%
  • Golos 923
  • Golos /jogo 2.43
  • Golos /jogo casa 1.38
  • Golos /jogo fora 1.04
  • Ambas equipas marcam 48.68%
  • Golos depois 80' 17.44%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:30 Coritiba vs Vila Nova
19:45 Real Madrid vs Liverpool
20:00 Fluminense vs Chapecoense
22:00 Seattle vs Salt Lake
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips