ONLINE
37
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Coritiba VS Flamengo

Coritiba vs Flamengo

Coritiba
Coritiba
  • 0 - 2
  • Terminado

Flamengo

Previsão
Coritiba e Flamengo enfrentam‑se no Estádio Major Antônio Couto Pereira, num jogo para esta fase da Serie A (Época normal). O historial de confrontos diretos disputados neste estádio indica equilíbrio entre estas duas equipas, já que houve 3 vitórias para cada equipa nos últimos 6 jogos. Contudo, no último confronto neste estádio, num jogo para a Serie A, a 13‑06‑2015, o Flamengo venceu por (0‑1). Eduardo Da Silva (39' ) marcou o único golo do jogo. É necessário analisar com atenção especial a condição casa/fora, pois o Coritiba apresenta resultados diferentes em casa e fora.

Análise do Coritiba

Depois de 4 vitórias, 6 empates e 6 derrotas, a equipa da casa está na 15ª posição, tendo conquistado 18 pontos. No último jogo, ganhou ao Santa Cruz fora por (0‑1), depois de no jogo anterior ter perdido (2‑1) fora, num jogo contra o Atlético Mineiro. Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 5 vitórias, 2 empates e 8 derrotas como visitante; contra 7 vitórias, 6 empates e 2 derrotas no seu estádio. Nos últimos 8 jogos em casa para o campeonato o Coritiba regista 3 vitórias, 4 empates e 1 derrota, pelo que conquistou 13 pontos em 24 possíveis.

Para esta competição, não perdeu nenhum dos últimos 5 jogos no seu estádio. Nos seus jogos para a liga em casa o resultado mais frequente ao intervalo foi o 0‑0 (4 em 8 jogos). O seu ataque tem marcado regularmente, já que conseguiu concretizar em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos 16 jogos que disputou nesta prova, apenas conseguiu 1 reviravolta nos 5 jogos em que sofreu o primeiro golo.

O Coritiba não tem feito uma grande campanha nesta Série A e se quiser afastar-se das zonas aflitivas da tabela será essencial começar a vencer jogos. A equipa sabe que este embate diante do Flamengo tende a ser complicado, pois o seu adversário está na luta pelo G4, mas por jogar em casa e precisar de pontos, só a vitória interessa à equipa da casa. Para este encontro, o treinador Pachequinho não conta com os lesionados César González e Ruy.

Onze titular confirmado: Wilson, Luccas Claro, Ceará, Juninho, Carlinhos, Alan Santos, Raphael Veiga, Edinho, João Paulo, Kléber, C. Kazim-Richards.
Treinador: Carpegiani.

Análise do Flamengo

Depois de 8 vitórias, 3 empates e 5 derrotas, a equipa visitante está na 6ª posição, tendo conquistado 27 pontos. No último jogo, ganhou ao América‑MG em casa por (2‑1), depois de no jogo anterior ter empatado fora, num jogo contra o Botafogo, por (3‑3). Esta é uma equipa que mantém o rendimento quando joga fora do seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 6 vitórias, 2 empates e 7 derrotas como visitante; contra 8 vitórias, 4 empates e 3 derrotas no seu estádio. Nos últimos 7 jogos fora para o campeonato o Flamengo regista 3 vitórias, 1 empate e 3 derrotas, pelo que conquistou 10 pontos em 21 possíveis.

O seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 16 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 7 vezes e apenas conseguiu 1 reviravolta. Nos últimos 20 jogos fora para todas as competições há 1 período que se destaca: sofreu 9 dos seus 23 golos entre os minutos (76'‑90').

O Flamengo tem feito uma boa campanha e se quiser continuar a lutar por um lugar no G4 é fundamental ir somando pontos, especialmente nos encontros fora de casa. A equipa sabe que o Coritiba não é um dos adversários mais fortes deste campeonato, pois está na luta contra a despromoção, portanto entrará com o intuito de somar três pontos. Para este embate, o treinador Zé Ricardo não conta com os lesionados Everton, Rodinei, Ederson, Emerson e Donatti.

Onze titular confirmado: Alex Muralha, Juan, Pará, Rafael Vaz, F. Mancuello, Chiquinho, Alan Patrick, Éverton, Márcio Araújo, Willian Arão, P. Guerrero.
Treinador: Zé Ricardo.

Sugestão de Aposta:

Este será um embate entre dois estilos de jogo diferentes, no entanto ambas as equipas se equivalem na falta de solidez defensiva e numa deficiente qualidade de marcação, portanto apontamos para um jogo aberto, com oportunidades claras de golo, logo uma aposta em mais de 1.5 golos parece de grande valor.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Serie A - 2016

  • 100% 379 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 53.3%
  • Empates 24.8%
  • Vitórias equipa Fora 21.9%
  • Mais de 1,5 65.96%
  • Mais de 2,5 43.8%
  • Mais de 3,5 21.9%
  • Golos 912
  • Golos /jogo 2.41
  • Golos /jogo casa 1.49
  • Golos /jogo fora 0.92
  • Ambas equipas marcam 45.65%
  • Golos depois 80' 17.65%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:00 São Paulo vs Corinthians
20:00 Porto vs Everton
21:05 Liverpool vs Dortmund
19:45 Académica vs Leixões
20:00 Vasco vs Grêmio
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips