ONLINE
2
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Coritiba VS Corinthians

Coritiba vs Corinthians

Coritiba
Coritiba
  • 1 - 1
  • Terminado

Corinthians

Previsão
Coritiba e Corinthians medem forças no Estádio Major Antônio Couto Pereira, num jogo para a 25ª jornada da Serie A. No último confronto direto para esta edição da liga, a 05‑06‑2016, o Corinthians ganhou em casa por (2‑1). Neste estádio, o historial de confrontos diretos é favorável à equipa visitante, que regista 2 vitórias e 2 empates nos últimos 4 jogos. No entanto, a última vez que se encontraram neste estádio foi a 26‑07‑2015, num jogo para a Serie A, que acabou num empate por (1‑1). Os golos do encontro foram marcados por Evandro (90' ) para o Coritiba e por Felipe (41' ) para o Corinthians. O factor casa poderá ter influência no resultado final, já que apesar de este ser um encontro entre 16º e 4º classificado, na verdade este é um jogo entre o 13º classificado em jogos em casa e o 8º como visitante.

Análise do Coritiba

Depois de 7 vitórias, 8 empates e 9 derrotas, a equipa da casa está na 16ª posição, tendo conquistado 26 pontos. No último jogo, perdeu com a Chapecoense fora por (1‑0), depois de no jogo anterior ter ganho (4‑0) em casa, num jogo contra o Grêmio. Esta é uma equipa mais forte no seu terreno, onde conquistou 19 pontos, contra apenas 7 nos seus jogos como visitante. Nos últimos 10 jogos em casa para o campeonato o Coritiba regista 5 vitórias, 3 empates e 2 derrotas, pelo que conquistou 18 pontos em 30 possíveis. Nos seus jogos para a liga em casa o resultado mais frequente ao intervalo foi o 0‑0 (6 em 12 jogos). A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 7 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos 24 jogos que disputou nesta prova, apenas conseguiu 2 reviravoltas nos 9 jogos em que sofreu o primeiro golo.

O Coritiba chega a este embate em fase de recuperação, apesar de ter perdido na última ronda do Brasileirão. A equipa fez uma péssima campanha na primeira volta e agora começa a dar sinais de retoma. A equipa esteve cinco encontros sem perder antes do desaire no terreno do Chapecoense por 1-0. Depois de um longo período em zona de despromoção, o Coritiba conseguiu fugir mas ainda não está muito confortável.
A equipa está na 15ª posição, apenas dois lugares e dois pontos acima da linha de água, e a qualquer momento pode para lá voltar. O treinador Carpegiani deve apostar num 4-5-1.

Onze titular confirmado: Wilson, Luccas Claro, Dodô, N. Bareiro, Juninho, Leandro, Raphael Veiga, Alan Santos, João Paulo, C. Kazim-Richards, Evandro.
Treinador: Carpegiani.

Análise do Corinthians

A equipa visitante está atualmente na 4ª posição, com 37 pontos conquistados, depois de 12 vitórias, 4 empates e 8 derrotas. No penúltimo jogo, ganhou em casa contra o Sport Recife por (3‑0). No último jogo, perdeu fora contra o Santos por (2‑1). Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, já que conquistou 12 pontos como visitante e 25 no seu estádio, com 23 golos marcados e 7 golos sofridos em casa, contra 11 golos marcados e 16 sofridos como visitante. Nos últimos 10 jogos fora para o campeonato o Corinthians regista 3 vitórias e 7 derrotas, pelo que conquistou 9 pontos em 30 possíveis.

Nesta prova, perdeu os últimos 4 jogos como visitante. Nos encontros disputados fora para o campeonato, o resultado mais frequente no final dos primeiros 45' foi o 0‑0, que se verificou em 6 dos seus 12 jogos. A equipa permitiu golos ao adversário em 8 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos fora há uma tendência para poucos golos, já que 8 dos seus últimos 12 jogos para esta competição terminaram com Menos de 2,5 golos. Em 24 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 10 vezes e apenas conseguiu 2 reviravoltas.

O Corinthians não está propriamente em crise, mas já viveu um melhor período neste Brasileirão. A equipa tem alternado entre triunfos, empates e derrotas, não conseguindo estabelecer uma certa regularidade. A equipa não parece estar em condições de voltar a praticar o bom futebol que conseguia quando liderava o campeonato. A equipa, que já conseguiu por duas vezes somar quatro vitórias consecutivas e estar sete partidas sem perder, parece ter perdido a fórmula do sucesso para chegar aos bons resultados.
Ainda assim, o Corinthians continua a ter a melhor defesa da competição, e também um dos melhores ataques. O treinador Cristovão Borges deve manter-se no 4-5-1 que tem utilizado nas últimas jornadas.

Onze titular confirmado: Cássio, Vilson, Fágner, F. Balbuena, Uendel, Rodriguinho, Marlone, Cristian, Camacho, Gustavo, Lucca.
Treinador: Oswaldo de Oliveira.

Sugestão de Aposta:

Apesar do Coritiba vir de uma derrota na última jornada do Brasileirão, tem visto o seu rendimento subir desde a chegada de Carpegiani ao clube. Desde então, a equipa tem feito bons jogos e apresentado maior competitividade. o Corinthians está bem acima na tabela, mas não vive um grande momento. 
Em casa, a formação paranaense tem sido relativamente forte, pois só perdeu duas partidas perante os seus adeptos. Deste modo, antevemos uma partida em que as equipas jogarão de igual para igual, no entanto o Coritiba é favorito para vencer este encontro, sendo que o empate também é um resultado provável.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips
Nota: Listagem de Tips feitas apenas nos concursos disponíveis na Academia das Apostas.

Comentários no Fórum

 

Serie A - 2016

  • 100% 379 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 53.3%
  • Empates 24.8%
  • Vitórias equipa Fora 21.9%
  • Mais de 1,5 65.96%
  • Mais de 2,5 43.8%
  • Mais de 3,5 21.9%
  • Golos 912
  • Golos /jogo 2.41
  • Golos /jogo casa 1.49
  • Golos /jogo fora 0.92
  • Ambas equipas marcam 45.65%
  • Golos depois 80' 17.65%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
19:45 Alemanha vs Holanda
17:00 Andorra vs Letónia
17:00 Geórgia vs Cazaquistão
19:45 Bulgária vs Eslovénia
19:45 Dinamarca vs Irlanda
19:45 Rep. Checa vs Eslováquia
22:00 Fluminense vs Ceará
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips