ONLINE
9
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Coritiba VS Atlético-PR

Coritiba vs Atlético-PR

Coritiba
Coritiba
  • 1 - 0
  • Terminado

Atlético-PR

Previsão
Coritiba e Atlético‑PR medem forças no Estádio Major Antônio Couto Pereira, num jogo para a 4ª jornada da Serie A. Neste estádio, o historial de confrontos diretos é favorável à equipa da casa, que regista 5 vitórias, 1 empate e 1 derrota nos últimos 7 jogos. No entanto, a última vez que se encontraram neste estádio foi a 07‑05‑2017, num jogo para a Paranaense 1, que acabou num empate por (0‑0). Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que ambas as equipas apresentam diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do Coritiba

A equipa da casa está atualmente na 5ª posição, com 6 pontos conquistados, depois de 2 vitórias e 1 derrota. No penúltimo jogo, perdeu fora contra o Santos por (1‑0). No último, ganhou fora contra o Vitória por (0‑1). Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 4 vitórias, 4 empates e 7 derrotas como visitante; contra 10 vitórias, 3 empates e 2 derrotas no seu estádio. Nos últimos 10 jogos disputados em casa para todas as competições, o Coritiba ganhou 7, empatou 2 e perdeu 1. Nos 15 jogos que disputou, apenas conseguiu 1 reviravolta nos 4 jogos em que sofreu o primeiro golo. Há 1 período em destaque nos últimos 20 encontros disputados em casa para todas as competições: sofreu 5 dos seus 12 golos entre os minutos (0'‑15').

O Coritiba tem feito uma boa temporada, conquistou o título do Campeonato Paranaense e tem tido um óptimo início de Campeonato Brasileiro onde está na parte de cima da classificação e mesmo no único jogo que foi derrotado, foi superior a seu adversário. A equipa vem de uma vitória fora de casa frente ao Vitória por 1-0 num jogo onde foi superior no volume ofensivo, finalizou com maior qualidade e teve um óptimo rendimento defensivo para conquistar os 3 pontos e agora vem para o clássico com a moral elevada em busca da liderança do nacional. Ao jogar em casa, como o jogo que fará neste Sábado, o Coritiba está invicto há 8 jogos para todas as competições onde conquistou 6 vitórias e 2 empates e sofreu apenas 3 golos nestes jogos, demonstrando que é uma equipa difícil de ser batida diante da sua claque. Para o confronto com o Atlético Paranaense, o treinador Pachequinho não poderá contar com o meia Anderson devido a lesão, um importante desfalque de um jogador que dá qualidade no passe no meio de campo.

Onze titular confirmado: Wilson, Marcio, Dodô, Werley, William Matheus, Tomas Bastos, Alan Santos, Matheus Galdezani, Kléber, Henrique Almeida, Neto Berola.
Treinador: Pachequinho.

Análise do Atlético-PR

A equipa visitante está atualmente na 19ª posição, com 1 ponto conquistado, depois de 1 empate e 2 derrotas. No penúltimo jogo, perdeu em casa contra o Grêmio por (0‑2). No último jogo, empatou em casa contra o Flamengo por (1‑1). Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 3 vitórias, 5 empates e 7 derrotas como visitante; contra 6 vitórias, 6 empates e 3 derrotas no seu estádio. A equipa chega a este encontro depois de uma vitória em casa com o Santa Cruz por (2‑0). Nos últimos 10 jogos disputados fora para todas as competições, o Atlético‑PR ganhou 3, empatou 4 e perdeu 3. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 7 dos últimos 10 jogos. Em 15 jogos, apenas conseguiu 2 reviravoltas nos 7 jogos em que sofreu o primeiro golo.

O Atlético Paranaense tem feito uma óptima temporada em 2017, foi finalista no Campeonato Paranaense, está nas quartas de final da Copa do Brasil, nas oitavas de final da Copa Libertadores, no entanto tem tido um início bastante complicado no Campeonato Brasileiro onde está entre os últimos colocados e precisa buscar a recuperação para tentar sair da zona de rebaixamento, embora valha a pena realçar que jogou com equipas alternativas nas 3 rodadas iniciais para descansar os seus atletas para a Libertadores. A equipa vem de uma vitória em casa contra o Santa Cruz pela Copa do Brasil num jogo onde foi bastante superior, teve maior volume de jogo, criou mais oportunidades e garantiu a classificação para a próxima fase da competição. Ao jogar fora de casa, como o jogo que fará neste Sábado, o Atlético Paranaense tem vindo a encontrar dificuldades neste ano e venceu apenas 3 dos 15 jogos como equipa de fora para todas as competições e não marcou golos em 4 dos últimos 8 jogos neste tipo de situação, evidenciando que é preciso ser mais sólido actuando longe de casa. Para o clássico frente ao Coritiba, o treinador recém-contratado Eduardo Baptista não poderá contar com os meias Felipe Gedoz, Carlos Alberto e Guilherme, todos devido a lesão.

Onze titular confirmado: Weverton, Paulo André, Jonathan, Thiago Heleno, Sidcley, Otávio, L. González, Nikão, Matheus Rossetto, Grafite, Pablo Felipe.
Treinador: Bruno Pivetti.

Sugestão de Aposta:

Este confronto tende a ser equilibrado, tendo em vista que é um clássico entre duas equipas de plantéis de boa qualidade e que fazem boas temporadas em 2017. O Coritiba deve entrar em busca da vitória, mas de forma cautelosa, já que sabe que não pode deixar espaços para o rápido sistema ofensivo de seu rival, enquanto o Atlético tem encontrado uma certa dificuldade para marcar golos fora de casa e, embora a sua defesa tenha falhado mais que o normal em 2017, foi uma das equipas menos penetradas do Campeonato Brasileiro passado e tem boa força de marcação no meio campo através de seus volantes. Tendo em vista estes factores, acreditamos num jogo de forte marcação, bastante truncado, com poucas oportunidades e baixo resultado.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

Serie A - 2017

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 43.95%
  • Empates 27.11%
  • Vitórias equipa Fora 28.95%
  • Mais de 1,5 69.47%
  • Mais de 2,5 40.53%
  • Mais de 3,5 23.95%
  • Golos 923
  • Golos /jogo 2.43
  • Golos /jogo casa 1.38
  • Golos /jogo fora 1.04
  • Ambas equipas marcam 48.68%
  • Golos depois 80' 17.44%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:30 Goiás vs Juventude
13:00 Brasil vs Costa Rica
16:00 Nigéria vs Islândia
19:00 Sérvia vs Suíça
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips