ONLINE
2
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Corinthians VS Vitória

Corinthians vs Vitória

Corinthians
Corinthians
  • 2 - 1
  • Terminado

Vitória

Previsão
Corinthians e Vitória enfrentam‑se , num jogo para esta fase da Serie A (Época normal). O registo de confrontos diretos recentes favorece a equipa da casa, que nos últimos 5 jogos ganhou 2, empatou 2 e perdeu 1. É necessária atenção especial para a condição casa/fora, já que ambas as equipas apresentam resultados significativamente diferentes nos seus jogos em casa e fora.

Análise do Corinthians

A equipa da casa está atualmente na 5ª posição, com 34 pontos conquistados, depois de 10 vitórias, 4 empates e 6 derrotas. No penúltimo jogo, empatou em casa contra o Cruzeiro por (1‑1). No último, perdeu fora contra o Grêmio por (3‑0). Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 6 vitórias, 2 empates e 7 derrotas como visitante; contra 9 vitórias e 6 empates no seu estádio. Para o campeonato, o Corinthians conquistou 22 pontos em 30 possíveis, depois de 6 vitórias e 4 empates nos últimos 10 jogos que disputou no seu estádio.

Para esta competição, não perdeu nenhum dos últimos 10 jogos no seu estádio. Nos encontros disputados no seu estádio para o campeonato, o resultado mais frequente no final dos primeiros 45' foi o 0‑0, que se verificou em 4 dos seus 10 jogos. O seu ataque tem marcado regularmente, já que conseguiu concretizar em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 20 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 8 vezes e apenas conseguiu 1 reviravolta. Nos últimos 10 jogos em casa para esta competição há 1 período que se destaca: marcou 9 dos seus 18 golos entre os minutos (76'‑90').

O Corinthians entra nesta jornada pressionado visto que necessita de uma vitória para entrar no grupo dos quatro primeiros, já que neste momento a equipa ocupa a 5ª posição com 34 pontos. Além disto chega a este jogo com três jogos consecutivos sem vencer, sendo duas derrotas e um empate. Portanto os caseiros tentam recuperar a boa fase que já passou neste campeonato, e por isto, a equipa vai querer vencer em casa para esquecer a derrota pesada frente ao Grêmio, por 0-3. Para este jogo a equipa acredita num bom jogo de Romero e de Bruno Henrique, o melhor marcador da equipa na competição.

Onze titular confirmado: Cássio, Yago, Fágner, F. Balbuena, Uendel, Rodriguinho, Marquinhos Gabriel, Bruno Henrique, Elias, Á. Romero, Guilherme.
Treinador: Oswaldo de Oliveira.

Análise do Vitória

A equipa visitante está atualmente na 14ª posição, com 23 pontos conquistados, depois de 5 vitórias, 8 empates e 7 derrotas. No penúltimo jogo, perdeu fora contra o Palmeiras por (2‑1). No último jogo, empatou em casa contra o Santa Cruz por (2‑2). Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 3 vitórias, 5 empates e 7 derrotas como visitante; contra 8 vitórias, 4 empates e 3 derrotas no seu estádio. Para o campeonato, o Vitória conquistou 7 pontos em 30 possíveis, depois de 1 vitória, 4 empates e 5 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou como visitante.

Nos seus jogos como visitante há alguns resultados frequentes ao intervalo: 1‑0 (4 em 10 jogos) e 0‑0 (4 em 10 jogos). A equipa permitiu golos ao adversário em 9 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Esta é uma equipa que marca poucas vezes primeiro e que só conseguiu abriu o marcador em 4 dos seus últimos 20 jogos para a Serie A, desses 4 chegou ao intervalo em vantagem em 2 e ganhou no final dos 90’ em 2. Em 20 jogos nesta prova, apenas conseguiu 3 reviravoltas nos 15 jogos em que sofreu o primeiro golo. Há 1 período em destaque nos últimos 10 encontros disputados como visitante para esta competição: marcou 4 dos seus 8 golos entre os minutos (76'‑90').

O Vitória chega a este jogo com a difícil tarefa de quebrar a série dos 34 jogos consecutivos sem perder em casa, porém, o momento da equipa não é o melhor. A equipa conseguiu conquistar apenas uma vitória nos últimos 10 jogos, permanecendo no na 14ª posição com 23 pontos, apenas mais 10 que a zona de despromoção. Assim a equipa necessita de um bom resultado para afastar qualquer hipótese de descida. Um dos destaques é o avançado Kieza com 7 golos marcados.

Onze titular confirmado: Fernando Miguel, Victor Ramos, Diogo Mateus, Kanu, Diego Renan, Marcelo, Vander, S. Cárdenas, Willian Farias, Kieza, Marinho.
Treinador: Argel Fucks.

Sugestão de Aposta:

Este não é um jogo muito equilibrado, já que o Corinthians apresenta enorme competência a jogar dentro de portas e tem o historial do seu lado, por outro lado, o Vitória venceu o último jogo, mas apresenta algumas dificuldades no seu estilo de jogo. De relembrar que nos 32 jogos entre os clubes o Corinthians somou 19 vitórias, 9 empates e 4 derrotas. Com uma equipa bastante superior, acreditamos que apostar a favor do Corinthians neste jogo seja de grande valor.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Serie A - 2016

  • 100% 379 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 53.3%
  • Empates 24.8%
  • Vitórias equipa Fora 21.9%
  • Mais de 1,5 65.96%
  • Mais de 2,5 43.8%
  • Mais de 3,5 21.9%
  • Golos 912
  • Golos /jogo 2.41
  • Golos /jogo casa 1.49
  • Golos /jogo fora 0.92
  • Ambas equipas marcam 45.65%
  • Golos depois 80' 17.65%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
19:30 Holstein vs Wolfsburg
20:00 Montreal vs LA Galaxy
00:00 Internacional vs Chapecoense
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips