ONLINE
3
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Corinthians VS Vasco

Corinthians vs Vasco

Corinthians
Corinthians
  • 3 - 0
  • Terminado

Vasco

Previsão

Análise do Corinthians

Nesta quarta-feira, o Corinthians recebe o Vasco na Arena Corithians. A equipa da casa já só pensa na vitória que a pode colocar na liderança do campeoanto. Neste momento, o Corinthians ocupa a segunda posição com 30 pontos alcançados, sendo que, apesar do início de campeonato a meio gás, a formação da casa teve uma sequência de vitórias nas últimas sete partidas e subiu na tabela. Neste conjunto de jogos a vencer, o "Timão" conseguiu ficar sem sofrer golos durante cinco encontros consecutivos.

O registo caseiro do "Alvinegro" do Parque São Jorge é muito bom, pelo que a única derrota foi no clássico contra o Palmeiras. Nas outras seis partidas, a equipa saiu vitoriosa, onde vem de cinco triunfos consecutivos no seu terreno. O destaque do Corithians nesta época vai para a qualidade da sua linha defensiva, que é a mais competente do campeonato, sofrendo apenas, em média, 0,6 golos por partida. Porém, o momento ofensivo do conjunto da casa não está entre os melhores, sendo que o rendimento baixa ligeiramente quando atua fora de portas.


Onze titular confirmado: Walter, Uendel, Felipe, Gil, Fágner, Jádson, Renato Augusto, Bruno Henrique, Elias, Vágner Love, Malcom.
Treinador: Tite.

Análise do Vasco da Gama

Na temporada passada, o Vasco estava a disputar a Série B. Este ano começou bem para a equipa forasteira com a conquista do título do Campeonato Carioca, o que disfarçou, em certa medida, as debilidades técnicas da equipa. Neste momento, o grupo forasteiro ocupa a 18ª posição com apenas 12 pontos conquistados. De salientar que o Vasco iniciou muito mal o seu campeoanto, onde não conseguiu vencer nas oito primeiras partidas, o que levou a direção a demitir o treinador Doriva e a contratar o Celso Roth para ocupar o seu lugar.

Com a orientação do técnico gaúcho, a equipa melhorou a sua performance, sendo que chegou a vencer três jogos seguidos, porém, na última jornada, a equipa teve uma exibição desastrosa frente ao Palmeiras e, no seu terreno, foi goleada por 1-4. O registo do Vasco em jogos fora de portas não é muito animador, pelo que chegou a ficar sem marcar nenhum golo em cinco das sete partidas que disputou. O Vasco tem um dos piores ataques da competição, onde marca, em média, 0,53 golos por jogos. De salientar que a formação visitante tem a defesa que mais vezes é violada da competição e necessita de se concentrar no processo defensivo para tentar somar algum ponto nesta jornada.

Onze titular confirmado: Jordi, Rodrigo, Luan, Jean Patrick, Christiano, Anderson Salles, Serginho, P. Guiñazú, Jhon Cley, G. Herrera, D. Riascos.
Treinador: Jorginho.

Sugestão de Aposta:

Para além de ter um plantel com mais qualidade, o Corinthians ainda atua com o apoio em massa dos seus adeptos. Ou seja, a tendência é que a formação da casa vença esta partida sem grande dificuldade. Assim, acreditamos que uma aposta no handicap asiático -1 do "Timão" seja de grande valor.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo nos concursos disponíveis na Academia das Apostas.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

Serie A - 2015

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 52.63%
  • Empates 23.95%
  • Vitórias equipa Fora 23.42%
  • Mais de 1,5 67.89%
  • Mais de 2,5 45.79%
  • Mais de 3,5 20.26%
  • Golos 897
  • Golos /jogo 2.36
  • Golos /jogo casa 1.46
  • Golos /jogo fora 0.9
  • Ambas equipas marcam 44.47%
  • Golos depois 80' 17.28%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
19:45 Itália vs Portugal
14:00 Sérvia vs Montenegro
17:00 Malta vs Kosovo
17:00 Azerbaijão vs Ilhas Faroé
17:00 Turquia vs Suécia
19:00 CSA vs Avaí
19:45 Albânia vs Escócia
19:45 Roménia vs Lituânia
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips