ONLINE
2
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Corinthians VS Sport

Corinthians vs Sport

Corinthians
Corinthians
  • 3 - 0
  • Terminado

Sport

Previsão
Corinthians e Sport Recife medem forças no Arena Corinthians, num jogo para a 23ª jornada da Serie A. No último confronto direto para esta edição da liga, a 29‑05‑2016, o Corinthians ganhou fora por (0‑2). O historial de confrontos diretos recentes é favorável à equipa da casa, que regista 5 vitórias e 1 derrota nos últimos 6 jogos. Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que ambas as equipas apresentam diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do Corinthians

Depois de 11 vitórias, 4 empates e 7 derrotas, a equipa da casa está na 4ª posição, tendo conquistado 37 pontos. No último jogo, perdeu com o Ponte Preta fora por (2‑0), depois de no jogo anterior ter ganho (2‑1) em casa, num jogo contra o Vitória. Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 4 vitórias, 3 empates e 8 derrotas como visitante, com 12 golos marcados e 17 sofridos; contra 9 vitórias e 6 empates no seu estádio, com 34 golos marcados e 11 sofridos. A equipa chega a este encontro depois de um empate fora com o Fluminense por (1‑1).

Para esta competição, não perde no seu estádio há 11 jogos. Nos encontros disputados no seu estádio para o campeonato, o resultado mais frequente no final dos primeiros 45' foi o 0‑0, que se verificou em 4 dos seus 11 jogos. A equipa permitiu golos ao adversário em 7 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas o seu ataque tem marcado regularmente, já que conseguiu concretizar em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 22 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 10 vezes e apenas conseguiu 2 reviravoltas. Há 1 período em destaque nos últimos 11 encontros disputados em casa para esta competição: marcou 9 dos seus 20 golos entre os minutos (76'‑90').

O Corinthians chega a este jogo com o objetivo de recuperar a boa que fase que atravessou há algumas jornadas no campeonato. Nas últimas cinco partidas, a equipa sofreu três derrotas, um empate e conquistou somente uma vitória. De relembrar que o conjunto tinha regista uma sequência de sete jogos sem perder, dos quais cinco foram vitórias. Com esta queda no rendimento, a equipa desceu para a quarta posição e se distanciou do líder do campeonato. Importa frisar que o Corinthians conquistou até agora trinta e sete pontos, seis pontos atrás do líder Palmeiras. Para este encontro o treinador Cristóvão Borges deve manter o 4-5-1, sendo Guilherme a referência mais ofensiva da equipa. A grande ausência da equipa é o defesa Balbuena que foi expulso no último jogo.

Onze titular confirmado: Cássio, Yago, Léo Príncipe, Vilson, Uendel, Rodriguinho, Giovanni Augusto, Marlone, Cristian, Camacho, Lucca.
Treinador: Oswaldo de Oliveira.

Análise do Sport Recife

A equipa visitante está atualmente na 12ª posição, com 27 pontos conquistados, depois de 7 vitórias, 6 empates e 9 derrotas. No penúltimo jogo, perdeu fora contra o Botafogo por (3‑0). No último jogo, empatou em casa contra o Internacional por (1‑1). Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 2 vitórias, 3 empates e 10 derrotas como visitante; contra 6 vitórias, 5 empates e 4 derrotas no seu estádio. A equipa chega a este encontro depois de uma derrota em casa com o Santa Cruz por (0‑1). Para o campeonato, o Sport Recife conquistou 8 pontos em 30 possíveis, depois de 2 vitórias, 2 empates e 6 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou como visitante. Nos encontros disputados fora para o campeonato, o resultado mais frequente no final dos primeiros 45' foi o 0‑0, que se verificou em 4 dos seus 11 jogos. A equipa permitiu golos ao adversário em 8 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 9 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 22 jogos nesta prova, nunca conseguiu dar a volta ao marcador nos 8 jogos em que sofreu o primeiro golo.

O Sport entra em campo com o objetivo de conquistar uma boa sequencia de resultados no campeonato. Nos últimos cinco jogos, a equipa conquistou apenas uma vitória e está há dois jogos sem vencer. Antes disso, a equipa tinha conseguido três vitórias consecutivas. O último embate da equipa do Sport foi frente ao Internacional, que terminou com um empate a uma bola. Atualmente a equipa visitante permanece na décima terceira posição, com vinte e sete pontos, numa situação muito próxima da zona de despromoção. Para este embate o treinador Oswaldo de Oliveira deve repetir o 4-5-1, sendo Edmílson o homem mais adiantado da equipa visitante. Paulo Roberto é a grande baixa da equipa devido a castigo.

Onze titular confirmado: Magrão, Matheus Ferraz, Samuel Xavier, Durval, Diego Souza, R. Wallace, Everton Felipe, Gabriel Xavier, Neto Moura, Rithely, L. Ruiz.
Treinador: Daniel Paulista.

Sugestão de Aposta:

Este jogo coloca em campo duas equipas com grande diferença nos seus plantéis. O Corinthians fez uma grande primeira volta do campeonato e apesar dos recentes resultados, apresenta um futebol muito interessante. Por outro lado, o Sport permanece nas últimas posições do campeonato e tem como objetivo se afastar das últimas posições. Importa frisar que o Corinthians tem aproveitado da melhor forma o fator casa e ainda não perdeu nesta condição para o campeonato. Posto isto acreditamos que apostar a favor dos caseiros neste jogo seja de grande valor.
Este jogo vai ter acompanhamento em direto no TeamSpeak da Academia:
Sabe mais em: Calendário de acompanhamentos em direto no TeamSpeak da Academia NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Serie A - 2016

  • 100% 379 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 53.3%
  • Empates 24.8%
  • Vitórias equipa Fora 21.9%
  • Mais de 1,5 65.96%
  • Mais de 2,5 43.8%
  • Mais de 3,5 21.9%
  • Golos 912
  • Golos /jogo 2.41
  • Golos /jogo casa 1.49
  • Golos /jogo fora 0.92
  • Ambas equipas marcam 45.65%
  • Golos depois 80' 17.65%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
19:30 Holstein vs Wolfsburg
20:00 Montreal vs LA Galaxy
00:00 Internacional vs Chapecoense
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips