ONLINE
6
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Corinthians VS São Paulo

Corinthians vs São Paulo

Corinthians
Corinthians
  • 1 - 1
  • Terminado

São Paulo

Previsão
Corinthians e São Paulo medem forças no Arena Corinthians, num encontro para esta fase da Serie A (Época normal). O historial de confrontos diretos disputados neste estádio favorece a equipa da casa, que nos últimos 4 jogos ganhou 4. De facto, no último confronto neste estádio, para a Paulista Série A1, a 14‑02‑2016, o Corinthians ganhou por (2‑0). Os golos do Corinthians foram marcados por Yago (86' ) e Lucca (24' ). É necessária atenção especial para a condição casa/fora, já que ambas as equipas apresentam resultados significativamente diferentes nos seus jogos em casa e fora.

Análise do Corinthians

A equipa da casa está atualmente na 2ª posição, com 28 pontos conquistados, depois de 9 vitórias, 1 empate e 4 derrotas. No penúltimo jogo, ganhou em casa contra o Flamengo por (4‑0). No último, ganhou fora contra a Chapecoense por (0‑2). Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 5 vitórias, 3 empates e 7 derrotas como visitante, com 19 golos marcados e 15 sofridos; contra 12 vitórias e 3 empates no seu estádio, com 39 golos marcados e 8 sofridos. Nos últimos 7 jogos em casa para o campeonato o Corinthians regista 6 vitórias e 1 empate, pelo que conquistou 19 pontos em 21 possíveis.

Para esta competição, regista uma sequência de 6 vitórias nos últimos jogos em casa e não perdeu nenhum dos últimos 7 jogos que disputou no seu estádio. O seu ataque tem marcado regularmente, já que conseguiu concretizar em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 14 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 4 vezes e apenas conseguiu 1 reviravolta.

O Corinthians está a trilhar um caminho muito bom neste brasileirão e se pretende continuar a disputar a liderança é essencial que vença. A equipa sabe que o jogo diante do São Paulo deve ser difícil, afinal trata-se de um clássico, mas por jogar em casa irá perseguir os três pontos, porém sabendo que em caso de empate, o resultado deve ser encarado com normalidade. Para esta partida o técnico Cristóvão Borges tem como baixas Pedro Henrique, Camacho, Vilson, Cristian, Elias, André e Bruno Paulo.

Onze titular confirmado: Cássio, Yago, Fágner, F. Balbuena, Uendel, Danilo, Giovanni Augusto, Marquinhos Gabriel, Rodriguinho, Bruno Henrique, Á. Romero.
Treinador: Oswaldo de Oliveira.

Análise do São Paulo

Depois de 6 vitórias, 3 empates e 5 derrotas, a equipa visitante está na 8ª posição, tendo conquistado 21 pontos. No último jogo, ganhou ao América‑MG em casa por (3‑0), depois de no jogo anterior ter perdido fora, num jogo contra o Ponte Preta, por (1‑0). Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 2 vitórias, 5 empates e 8 derrotas como visitante, com um total de 12 golos marcados e 23 sofridos; contra 10 vitórias, 2 empates e 3 derrotas no seu estádio, com um total de 26 golos marcados e 9 sofridos. Nos últimos 7 jogos fora para o campeonato o São Paulo regista 2 vitórias, 2 empates e 3 derrotas, pelo que conquistou 8 pontos em 21 possíveis.

Em 14 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 5 vezes e nunca conseguiu dar a volta ao resultado.

O São Paulo está a ter uma prestação um pouco acima da média neste brasileirão e se pretende subir na tabela de classificativa é muito importante que some pontos, ainda mais fora de casa. A equipe sabe que o duelo frente ao Corinthians será difícil, afinal o adversário passa por um momento muito bom e é um clássico, por isso um empate já pode ser considerado um bom resultado. Para esta partida o técnico Edgardo Bauza não poderá contar com Kelvin, Ganso, João Schmidt, Caramelo, Renan Ribeiro, Breno, Lucas Fernandes e Wellington que estão lesionados.

Onze titular confirmado: Dênis, Maicon, Bruno, Rodrigo Caio, E. Mena, C. Cueva, R. Centurión, Michel Bastos, Thiago Mendes, Húdson, Ytalo.
Treinador: Pintado.

Sugestão de Aposta:

Com uma equipa tecnicamente superior ao adversário e por estar a jogar em casa, a equipa anfitriã destaca-se como favorita para vencer a partida e a tendência é que confirme esse favoritismo dentro de campo e vença o jogo, logo uma  aposta na vitória da equipa da casa parece-nos de grande valor.
Este jogo vai ter acompanhamento em direto no TeamSpeak da Academia:
Sabe mais em: Calendário de acompanhamentos em direto no TeamSpeak da Academia NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips
Nota: Listagem de Tips feitas apenas nos concursos disponíveis na Academia das Apostas.

Comentários no Fórum

 

Serie A - 2016

  • 100% 379 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 53.3%
  • Empates 24.8%
  • Vitórias equipa Fora 21.9%
  • Mais de 1,5 65.96%
  • Mais de 2,5 43.8%
  • Mais de 3,5 21.9%
  • Golos 912
  • Golos /jogo 2.41
  • Golos /jogo casa 1.49
  • Golos /jogo fora 0.92
  • Ambas equipas marcam 45.65%
  • Golos depois 80' 17.65%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
19:45 Holanda vs França
20:00 Brasil vs Uruguai
19:45 Chipre vs Bulgária
19:45 Gales vs Dinamarca
19:45 Eslováquia vs Ucrânia
23:30 Londrina vs CRB
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips