ONLINE
2
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Corinthians VS Santa Cruz

Corinthians vs Santa Cruz

Corinthians
Corinthians
  • 2 - 1
  • Terminado

Santa Cruz

Previsão
Corinthians e Santa Cruz enfrentam‑se no Arena Corinthians, num encontro para a 11ª jornada da Serie A. Não há registo de confrontos diretos entre estas duas equipas nos últimos 3 anos. O último confronto foi disputado a 05‑11‑2006 e terminou com o resultado: Corinthians (1‑0) Santa Cruz. Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que o Corinthians apresenta diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do Corinthians

Depois de 5 vitórias, 1 empate e 3 derrotas, a equipa da casa está na 6ª posição, tendo conquistado 16 pontos. No último jogo, ganhou ao Botafogo em casa por (3‑1), depois de no jogo anterior ter perdido (1‑0) fora, num jogo contra o Fluminense. Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 5 vitórias, 4 empates e 6 derrotas como visitante; contra 12 vitórias e 3 empates no seu estádio. Nos últimos 5 jogos em casa para o campeonato o Corinthians regista 4 vitórias e 1 empate, pelo que conquistou 13 pontos em 15 possíveis.

Para esta competição, regista uma sequência de 4 vitórias nos últimos jogos em casa e não perdeu nenhum dos últimos 5 jogos que disputou no seu estádio. Nos últimos 20 jogos em casa para todas as competições há 1 período que se destaca: sofreu 3 dos seus 8 golos entre os minutos (16'‑30').

O Corinthians fez uma boa entrada neste Brasileirão e se pretende segurar um lugar no G4 é essencial que vença esta partida. A equipa sabe que o embate diante do Santa Cruz não será dos mais difíceis, pois o seu adversário não está muito bem classificado, logo só os três pontos interessam aos anfitriões. Na jornada anterior, a equipa perdeu com o Atlético-MG por 2-1 e para este encontro o treinador Cristóvão Borges não conta com a seguinte lista de jogadores: Matheus Vidotto, Walter, Yago, André, Bruno Paulo, Danilo e Elias.

Onze titular confirmado: Cássio, F. Balbuena, Fágner, Pedro Henrique, Uendel, Giovanni Augusto, Marquinhos Gabriel, Rodriguinho, Bruno Henrique, Luciano, Á. Romero.
Treinador: Oswaldo de Oliveira.

Análise do Santa Cruz

Depois de 3 vitórias, 2 empates e 5 derrotas, a equipa visitante está na 14ª posição, tendo conquistado 11 pontos. No último jogo, perdeu com o Flamengo em casa por (0‑1), depois de no jogo anterior ter perdido fora, num jogo contra o Palmeiras, por (3‑1). Esta é uma equipa pouco afetada pelo fator casa, isto é, apresenta resultados semelhantes em casa e fora, já que nos últimos 30 jogos regista 6 vitórias, 5 empates e 4 derrotas como visitante, com um total de 13 golos marcados e 13 sofridos; contra 8 vitórias, 4 empates e 3 derrotas no seu estádio, com um total de 24 golos marcados e 14 sofridos. Para o campeonato, o Santa Cruz conquistou 2 pontos em 12 possíveis, depois de 2 empates e 2 derrotas nos últimos 4 jogos que disputou como visitante.

Para esta competição, não ganhou nenhum dos últimos 4 jogos fora do seu estádio. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 9 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 10 jogos nesta prova, nunca conseguiu dar a volta ao marcador nos 5 jogos em que sofreu o primeiro golo. Nos últimos 20 jogos fora para todas as competições há 3 períodos que se destacam: marcou 8 dos seus 20 golos entre os minutos (46'‑60') e 8 dos seus 20 entre (76'‑90'); sofreu 7 dos seus 17 golos entre os minutos (46'‑60').

O Santa Cruz não está a fazer uma grande campanha neste brasileirão e procura afastar-se da zona de despromoção, portanto precisa de pontos mesmo nas partidas fora de casa. A equipa sabe que o embate diante do Corinthians será extremamente complicado, pois o seu adversário joga em casa e está na parte cimeira da tabela, portanto um ponto já seria algo muito positivo neste encontro. Na jornada anterior, a equipa perdeu em casa com o Flamengo por 1-0 e para este embate o treinador Milton Mendes não contará com o seguinte leque de jogadores: Alemão, Wellington Cézar, Lucas Gomes, Renatinho e Tiago Costa.

Onze titular confirmado: Tiago Cardoso, Neris, Vitor, Danny Morais, Allan Vieira, Daniel Costa, Uillian Correia, João Paulo, Grafite, Arthur Caike, Keno.
Treinador: Adriano Teixeira.

Sugestão de Aposta:

Com uma equipa tecnicamente superior ao adversário e por estar a jogar em casa, o Corinthians é favorito a vencer a partida e tudo indica que o possa confirmar dentro de campo com um triunfo, logo uma aposta na vitória da equipa da casa parece ter grande valor.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Serie A - 2016

  • 100% 379 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 53.3%
  • Empates 24.8%
  • Vitórias equipa Fora 21.9%
  • Mais de 1,5 65.96%
  • Mais de 2,5 43.8%
  • Mais de 3,5 21.9%
  • Golos 912
  • Golos /jogo 2.41
  • Golos /jogo casa 1.49
  • Golos /jogo fora 0.92
  • Ambas equipas marcam 45.65%
  • Golos depois 80' 17.65%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
19:30 Holstein vs Wolfsburg
20:00 Montreal vs LA Galaxy
00:00 Internacional vs Chapecoense
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips