ONLINE
16
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Corinthians VS Palmeiras

Corinthians vs Palmeiras

Corinthians
Corinthians
  • 0 - 2
  • Terminado

Palmeiras

Previsão
Corinthians e Palmeiras enfrentam‑se no Arena Corinthians, num jogo para a 26ª jornada da Serie A. o Palmeiras ganhou em casa por (1‑0) da última vez que se enfrentaram nesta edição da liga, a 12‑06‑2016. O historial de confrontos diretos disputados neste estádio indica equilíbrio entre estas duas equipas, já que houve 1 empate e 1 vitória para cada equipa nos últimos 3 jogos. Contudo, no último confronto neste estádio, num jogo para a Serie A, a 31‑05‑2015, o Palmeiras venceu por (0‑2). Os golos do encontro foram marcados por Rafael Marques (25' ) e Zé Roberto (45' ) para o Palmeiras. É necessária atenção especial para a condição casa/fora, já que ambas as equipas apresentam resultados significativamente diferentes nos seus jogos em casa e fora.

Análise do Corinthians

A equipa da casa está atualmente na 4ª posição, com 37 pontos conquistados, depois de 12 vitórias, 4 empates e 8 derrotas. No penúltimo jogo, ganhou em casa contra o Sport Recife por (3‑0). No último, perdeu fora contra o Santos por (2‑1). Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 4 vitórias, 3 empates e 8 derrotas como visitante; contra 9 vitórias e 6 empates no seu estádio.

Para esta competição, não perde no seu estádio há 12 jogos. Nos encontros disputados no seu estádio para o campeonato, o resultado mais frequente no final dos primeiros 45' foi o 0‑0, que se verificou em 5 dos seus 12 jogos. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 8 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos 24 jogos que disputou nesta prova, apenas conseguiu 2 reviravoltas nos 10 jogos em que sofreu o primeiro golo. Nos últimos 12 jogos em casa para esta competição há 1 período que se destaca: marcou 9 dos seus 23 golos entre os minutos (76'‑90').

O Corinthians entra em campo com o objetivo de conquistar uma vitória neste clássico, tentando de alguma forma repetir o bom futebol apresentado na primeira volta do campeonato. De destacar que a equipa não tem conseguido conquistar uma boa série de resultados. Nas últimas duas jornadas a equipa conseguiu apenas um ponto, no empate fora de casa frente ao Coritiba. Antes desse encontro a equipa perdeu no terreno do Santos por 2-1. Esses maus resultados deixaram a equipa na quinta posição, fora do G4. Para este jogo o treinador Cristóvão Borges deve alinhar a equipa em 4-5-1, com um meio-campo bem organizado, ou seja, com um médio mais recuado.

Onze titular confirmado: Cássio, F. Balbuena, Léo Príncipe, Vilson, Guilherme Arana, Rodriguinho, Marlone, Camacho, Cristian, Gustavo, Lucca.
Treinador: Oswaldo de Oliveira.

Análise do Palmeiras

A equipa visitante está atualmente na 1ª posição, com 43 pontos conquistados, depois de 14 vitórias, 5 empates e 5 derrotas. No penúltimo jogo, ganhou em casa contra o São Paulo por (2‑1). No último jogo, empatou fora contra o Grêmio por (0‑0). Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 6 vitórias, 5 empates e 4 derrotas como visitante; contra 12 vitórias, 2 empates e 1 derrota no seu estádio. Para o campeonato, o Palmeiras conquistou 18 pontos em 30 possíveis, depois de 5 vitórias, 3 empates e 2 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou como visitante. O seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 24 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 6 vezes e apenas conseguiu 1 reviravolta.

O Palmeiras chega a este clássico com o objetivo de defender a liderança, que a cada jornada está cada vez mais em perigo. Apesar de estar na primeira posição, a equipa já não vence há dois desafios seguidos. Contudo importa frisar que o Palmeiras está há oitos jogos consecutivos sem provar o sabor da derrota. Na última jornada a equipa recebeu o Flamengo e empatou a 1-1. Nesse jogo a equipa começou a perder, contudo conseguiu o empate no final dos 90’. Neste jogo o treinador Cuca deve manter a equipa em 4-3-3, porém, não pode contar com a sua estrela: o avançado Gabriel Jesus cumpre suspensão devido ao terceiro amarelo.

Onze titular confirmado: Jaílson, Y. Mina, Edu Dracena, Egídio, Jean, Tchê Tchê, Gabriel, Moisés, Leandro Pereira, Erik, Dudu.
Treinador: Cuca.

Sugestão de Aposta:

Esse deve ser um dos grandes jogos desta jornada. Além de se tratar de um clássico, o momento que as equipes atravessam devem contribuir para um jogo muito disputado e de grande qualidade.  O Corinthians necessita da vitória para se aproximar das primeiras posições, enquanto o Palmeiras luta para manter a liderança no campeonato. Desta forma devemos ter um jogo muito disputado, tal como aconteceu nos últimos jogos entre as equipas. Além disto e por se tratar de um clássico, não existem favoritos, mesmo que o Palmeiras ocupe a liderança da competição. Assim acreditamos que apostar a favor a favor do Corinthians ou empate seja de grande valor.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Serie A - 2016

  • 100% 379 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 53.3%
  • Empates 24.8%
  • Vitórias equipa Fora 21.9%
  • Mais de 1,5 65.96%
  • Mais de 2,5 43.8%
  • Mais de 3,5 21.9%
  • Golos 912
  • Golos /jogo 2.41
  • Golos /jogo casa 1.49
  • Golos /jogo fora 0.92
  • Ambas equipas marcam 45.65%
  • Golos depois 80' 17.65%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:00 São Paulo vs Corinthians
19:45 Académica vs Leixões
20:00 Vasco vs Grêmio
21:05 Liverpool vs Dortmund
20:00 Porto vs Everton
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips