ONLINE
3
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Corinthians VS Internacional

Corinthians vs Internacional

Corinthians
Corinthians
  • 1 - 0
  • Terminado

Internacional

Previsão
Corinthians e Internacional enfrentam‑se no Arena Corinthians, num jogo para a 36ª jornada da Serie A. o Corinthians ganhou fora por (0‑1) da última vez que se enfrentaram nesta edição da liga, a 31‑07‑2016. O registo de confrontos diretos recentes favorece a equipa da casa, que nos últimos 7 jogos ganhou 4, empatou 1 e perdeu 2. É necessária atenção especial para a condição casa/fora, já que ambas as equipas apresentam resultados significativamente diferentes nos seus jogos em casa e fora.

Análise do Corinthians

Depois de 14 vitórias, 9 empates e 12 derrotas, a equipa da casa está na 7ª posição, tendo conquistado 51 pontos. No último jogo, empatou com o Figueirense fora por (1‑1), depois de no jogo anterior ter perdido (4‑0) fora, num jogo contra o São Paulo. Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 4 vitórias, 4 empates e 7 derrotas como visitante; contra 8 vitórias, 5 empates e 2 derrotas no seu estádio. Para o campeonato, o Corinthians conquistou 14 pontos em 30 possíveis, depois de 3 vitórias, 5 empates e 2 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou no seu estádio. Nos encontros disputados no seu estádio para o campeonato, o resultado mais frequente no final dos primeiros 45' foi o 0‑0, que se verificou em 8 dos seus 17 jogos. A equipa permitiu golos ao adversário em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição, pelo que não tem estado muito forte defensivamente. Em 35 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 15 vezes e apenas conseguiu 3 reviravoltas.

O Corinthians volta a jogar neste Campeonato Brasileiro com o objetivo de reencontrar o caminho da vitória na competição, visto que já não vence há quatro jornadas. Na última jornada a equipa atuou no terreno do Figueirense e deixou escapar a vitória nos minutos finais do encontro, ainda assim conseguiu um empate a 1-1. Antes disso a equipa tinha defrontado o São Paulo fora de casa e perdeu no clássico paulista por 4-0, num jogo em que colocou um ponto final aos cinco jogos consecutivos sem perder. Agora, o Corinthians ocupa a sétima posição na tabela classificativa e ainda tem algumas chances de se classificar para a Taça Libertadores. Para este jogo o treinador deve manter a equipa em 4-5-1.

Onze titular confirmado: Walter, Vilson, Fágner, F. Balbuena, Uendel, Guilherme Arana, Marquinhos Gabriel, Marlone, Cristian, Camacho, Á. Romero.
Treinador: Oswaldo de Oliveira.

Análise do Internacional

A equipa visitante está atualmente na 17ª posição, com 39 pontos conquistados, depois de 10 vitórias, 9 empates e 16 derrotas. No penúltimo jogo, perdeu fora contra o Palmeiras por (1‑0). No último jogo, empatou em casa contra o Ponte Preta por (1‑1). Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 4 empates e 11 derrotas como visitante; contra 6 vitórias, 4 empates e 5 derrotas no seu estádio. Nos últimos 10 jogos fora para o campeonato o Internacional regista 3 empates e 7 derrotas, pelo que conquistou 3 pontos em 30 possíveis.

Para esta competição, não ganhou nenhum dos últimos 15 jogos fora do seu estádio. Nos seus jogos para a liga como visitante o resultado mais frequente no final do jogo foi o 1‑0 (7 em 17 jogos). A equipa permitiu golos ao adversário em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição, pelo que não tem estado muito forte defensivamente. Nos seus jogos fora há uma tendência para poucos golos, já que 9 dos seus últimos 17 jogos para esta competição terminaram com Menos de 1,5 golos. Em 35 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 18 vezes e apenas conseguiu 2 reviravoltas.

O Internacional parte para este jogo pressionado fruto dos maus últimos resultados registados e tem como objetivo reencontrar o difícil caminho dos triunfos na competição. Na última jornada a equipa recebeu a Ponte Preta e empatou a 1-1, chegando assim ao quarto jogo consecutivo sem vencer. Antes disso, tinha somado uma derrota frente ao Palmeiras por 1-0. O conjunto gaúcho tem feito péssimas prestações deste o arranque do campeonato e agora está na décima sétima posição na tabela classificativa, dentro da zona de despromoção. Para este jogo o treinador deve manter a equipa em 4-5-1.

Onze titular confirmado: Danilo Fernandes, Paulão, William, Ernando, Geferson, Anderson, Rodrigo Dourado, Anselmo, Aylon, Vitinho, Eduardo Sasha.
Treinador: Lisca.

Sugestão de Aposta:

Este jogo marca o encontro entre duas equipas que vivem situações diferentes no campeonato, embora ambas não estejam a atravessar um bom momento na competição. O Corinthians não tem feito uma segunda volta muito positiva e pode acabar fora do grupo que dá acesso à Libertadores, enquanto o Internacional necessita desesperadamente de vencer para se livrar da despromoção. Além do mau momento das equipas, os dois conjuntos têm apresentado falta de eficácia na hora de marcar golos. Posto isto, é uma boa opção apostar a favor de um jogo com poucos golos.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Serie A - 2016

  • 100% 379 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 53.3%
  • Empates 24.8%
  • Vitórias equipa Fora 21.9%
  • Mais de 1,5 65.96%
  • Mais de 2,5 43.8%
  • Mais de 3,5 21.9%
  • Golos 912
  • Golos /jogo 2.41
  • Golos /jogo casa 1.49
  • Golos /jogo fora 0.92
  • Ambas equipas marcam 45.65%
  • Golos depois 80' 17.65%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
19:00 Alemanha vs Suécia
13:00 Bélgica vs Tunísia
16:00 Coreia Sul vs México
22:00 Philadelphia vs Whitecaps
22:30 Coritiba vs Figueirense
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips