ONLINE
104
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Corinthians VS Coritiba

Corinthians vs Coritiba

Corinthians
Corinthians
  • 2 - 1
  • Terminado

Coritiba

Previsão
Corinthians e Coritiba enfrentam‑se no Arena Corinthians, num encontro para a 6ª jornada da Serie A. O registo de confrontos diretos recentes favorece a equipa da casa, que nos últimos 8 jogos ganhou 5 e empatou 3. O anterior confronto direto entre estas duas equipas, a 07‑11‑2015, terminou com a vitória do Corinthians por (2‑1). É necessário analisar com atenção especial a condição casa/fora, pois o Corinthians apresenta resultados diferentes em casa e fora.

Análise do Corinthians

Depois de 3 vitórias, 1 empate e 1 derrota, a equipa da casa está na 3ª posição, tendo conquistado 10 pontos. No último jogo, ganhou ao Santos em casa por (1‑0), depois de no jogo anterior ter ganho (0‑2) fora, num jogo contra o Sport Recife. Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 5 vitórias, 4 empates e 6 derrotas como visitante, com 18 golos marcados e 16 sofridos; contra 12 vitórias e 3 empates no seu estádio, com 34 golos marcados e 5 sofridos. Nos últimos 10 jogos em casa o Corinthians regista 7 vitórias, 2 empates e 1 derrota.

A solidez defensiva tem sido um dos seus pontos fortes, já que apenas sofreu golos em 1 dos últimos 5 jogos, e o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 4 dos últimos 5 jogos para esta competição. Em 15 jogos disputados, nunca conseguiu dar a volta ao marcador nos 4 jogos em que sofreu o primeiro golo.

O Corinthians tem feito uma boa campanha neste início de campeonato, sendo que se quiser lutar pela liderança uma vitória é muito importante. A equipa sabe que não deverá encontrar muitas dificuldades frente ao Coritiba, sendo que joga dentro de portas e apresenta melhores argumentos. Na última ronda o conjunto da casa venceu o Santos, dentro de portas, por 1-0. De salientar que para esta partida o treinador Tite não vai poder contar com Balbuena, Elias, Matheus Vidotto, Yago e Rildo.

Onze titular confirmado: Walter, Pedro Henrique, Fágner, Uendel, Felipe, Cristian, Bruno Henrique, Marquinhos Gabriel, Marlone, Luciano, Guilherme.
Treinador: Oswaldo de Oliveira.

Análise do Coritiba

Depois de 1 vitória, 1 empate e 3 derrotas, a equipa visitante está na 16ª posição, tendo conquistado 4 pontos. No último jogo, perdeu com a Chapecoense em casa por (3‑4), depois de no jogo anterior ter perdido fora, num jogo contra o Grêmio, por (2‑0). Esta é uma equipa que mantém o rendimento quando joga fora do seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 7 vitórias e 8 derrotas como visitante; contra 8 vitórias, 5 empates e 2 derrotas no seu estádio. Nos últimos 10 jogos como visitante o Coritiba ganhou 4 e perdeu 6.

A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 4 dos últimos 5 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 4 dos últimos 5 jogos para esta competição. Em 15 jogos, nunca conseguiu dar a volta ao marcador nos 4 jogos em que sofreu o primeiro golo. Nos últimos 20 jogos fora para todas as competições há 1 período que se destaca: marcou 11 dos seus 28 golos entre os minutos (76'‑90').

O Coritiba tem estado mal neste arranque de campeonato, sendo que encontra-se na parte de baixo da tabela. A equipa está consciente que este será um desafio muito difícil, ou seja, um empate já seria um bom resultado. Na última jornada, o emblema visitante perdeu em casa, por 3-4, na receção à Chapecoense. Alan Santos e Ceará vão estar de fora desta partida. De salientar que o "Coxa" atravessa um período de crise, pelo que tem sido bastante pressionado pelos seus adeptos.

Onze titular confirmado: Wilson, Juninho, Luccas Claro, Rafael Marques, Dodô, Juan, César González, João Paulo, Ruy, Negueba, Kléber.
Treinador: Carpegiani.

Sugestão de Aposta:

Com uma equipa tecnicamente superior ao adversário e por estar a jogar em casa, o clube caseiro é o claro favorito à vitória e a tendência é que confirme esse favoritismo dentro de campo. Assim, uma aposta no Handicap Asiático -0,5 da equipa da casa parece-nos de grande valor.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Serie A - 2016

  • 100% 379 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 53.3%
  • Empates 24.8%
  • Vitórias equipa Fora 21.9%
  • Mais de 1,5 65.96%
  • Mais de 2,5 43.8%
  • Mais de 3,5 21.9%
  • Golos 912
  • Golos /jogo 2.41
  • Golos /jogo casa 1.49
  • Golos /jogo fora 0.92
  • Ambas equipas marcam 45.65%
  • Golos depois 80' 17.65%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:30 Goiás vs Juventude
13:00 Brasil vs Costa Rica
16:00 Nigéria vs Islândia
19:00 Sérvia vs Suíça
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips