ONLINE
4
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Corinthians VS Chapecoense

Corinthians vs Chapecoense

Corinthians
Corinthians
  • 1 - 1
  • Terminado

Chapecoense

Previsão
Corinthians e Chapecoense enfrentam‑se no Arena Corinthians, num encontro para a 1ª jornada da Serie A. O registo de confrontos diretos recentes favorece a equipa da casa, que nos últimos 6 jogos ganhou 4 e empatou 2. O anterior confronto direto entre estas duas equipas, a 29‑10‑2016, terminou com um empate por (1‑1).

Análise do Corinthians

A equipa da casa estreia‑se nesta edição da prova, depois de ter terminado a última temporada na 7ª posição. A equipa chega a este encontro depois de um empate em casa com o Ponte Preta por (1‑1). Nos últimos 10 jogos disputados em casa para todas as competições, o Corinthians ganhou 5, empatou 4 e perdeu 1. O seu ataque tem marcado regularmente, já que conseguiu concretizar em 9 dos últimos 10 jogos. Há 2 períodos em destaque nos últimos 20 encontros disputados em casa para todas as competições: sofreu 6 dos seus 11 golos entre os minutos (76'‑90') e 4 dos seus 11 entre (61'‑75').

O Corinthians chega para este início de Campeonato Brasileiro com a moral bastante elevada, após um óptimo início de 2017 onde conquistou o título do Campeonato Paulista e acabou de avançar de fase na Copa Sul-Americana ao eliminar a Universidad de Chile após vencer tanto em casa quanto fora. A equipa disputou 26 jogos na temporada e acumulou 14 vitórias, 10 empates e apenas 2 derrotas, demonstrando um bom rendimento até ao momento e, também, que é uma equipa muito difícil de ser derrotada. Ao jogar em casa, como o jogo que fará neste Sábado, o Corinthians fez 12 jogos e conquistou 6 vitórias, 5 empates e apenas 1 derrota, tendo médias de 1.17 golos marcados e 0.67 golos sofridos, evidenciando que tem empatado muito neste tipo de situação e, além disso, que os resultados costumam ser baixos em casa. Para a estreia do Brasileirão, o treinador Fabio Carille tem como dúvida o zagueiro Pablo que se recupera de uma sinusite.

Onze titular confirmado: Cássio, Pablo, Fágner, F. Balbuena, Guilherme Arana, Rodriguinho, Jádson, Gabriel, Maycon, Jô, Á. Romero.
Treinador: Fábio Carille.

Análise do Chapecoense

Este é o primeiro jogo nesta edição da prova da equipa visitante, que terminou a edição anterior na 11ª posição. A equipa chega a este encontro depois de uma derrota em casa com o Avaí por (0‑1). Nos últimos 10 jogos disputados fora para todas as competições, a Chapecoense ganhou 6, empatou 1 e perdeu 3. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 7 dos últimos 10 jogos. Em 15 jogos, sofreu o primeiro golo 7 vezes mas conseguiu dar a volta ao resultado em 3.

Após a tragédia da queda do seu avião no final do ano passado, a Chapecoense teve que formar uma equipa totalmente nova para a actual temporada e aos poucos vai entrosando os seus atletas e, apesar da época insatisfatória que tem desempenhado na Copa Libertadores, a equipa conquistou o Campeonato Catarinense, um grande feito para uma equipa formada há poucos meses e que tem vindo a superar a tragédia ocorrida. Em 2017, a equipa fez 30 jogos e acumula 15 vitórias, 6 empates e 9 derrotas, demonstrando um desempenho razoável até ao momento. Ao jogar fora de casa, como o jogo que fará neste Sábado, a Chapecoense conquistou 7 vitórias, 1 empate e 7 derrotas, tendo médias de 1 golo marcado e 1.33 golos sofridos, evidenciando que é preciso ser um pouco mais regular longe de casa e, além disso, que o ataque precisa ser mais eficiente neste tipo de situação. Para o confronto com o Corinthians, o treinador Vagner Mancini não poderá contar com o lateral Zeballos, com o zagueiro Neto e com o meia Amaral, todos devido a lesões.

Onze titular confirmado: Jandrei, Luiz Otávio, João Pedro, Victor Ramos, Reinaldo, Apodi, Luiz Antônio, Andrei Girotto, Wellington Paulista, Arthur Caike, Rossi.
Treinador: Gilson Kleina.

Sugestão de Aposta:

Este confronto tende a ser um tanto desequilibrado, tendo em vista que o anfitrião tem um plantel de boa qualidade e tem feito uma óptima temporada até o momento, enquanto a equipa de fora tem um plantel apenas razoável que precisa de maior entrosamento, já que formou uma equipa completamente nova após a queda do seu avião no final de 2016. Além disso, o Corinthians é muito forte no seu estádio onde perdeu apenas 1 de 12 jogos e sofre pouquíssimos golos diante da sua claque, enquanto a Chapecoense tem apresentado um desempenho apenas mediano fora de casa e o seu ataque tem sido ineficiente longe de casac. Tendo em vista estes factores, acreditamos que o Corinthians faça valer o melhor plantel e o mando de jogo para conquistar os 3 pontos sem grandes dificuldades.

NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Serie A - 2017

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 43.95%
  • Empates 27.11%
  • Vitórias equipa Fora 28.95%
  • Mais de 1,5 69.47%
  • Mais de 2,5 40.53%
  • Mais de 3,5 23.95%
  • Golos 923
  • Golos /jogo 2.43
  • Golos /jogo casa 1.38
  • Golos /jogo fora 1.04
  • Ambas equipas marcam 48.68%
  • Golos depois 80' 17.44%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

00:00 Vasco vs Bahia
12:35 Shandong vs Shanghai SIPG
20:30 Portimonense vs Porto
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips