ONLINE
33
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Corinthians VS Chapecoense

Corinthians vs Chapecoense

Corinthians
Corinthians
  • 1 - 1
  • Terminado

Chapecoense

Previsão
Corinthians e Chapecoense medem forças no Arena Corinthians, num jogo para a 33ª jornada da Serie A. No último confronto direto para esta edição da liga, a 09‑07‑2016, o Corinthians ganhou fora por (0‑2). O registo de confrontos diretos recentes favorece a equipa da casa, que nos últimos 5 jogos ganhou 4 e empatou 1. A condição casa/fora merece atenção especial, já que embora este seja um jogo entre 6º e 12º da classificação geral, na verdade é um confronto entre o 9º classificado em jogos em casa e o 8º como visitante.

Análise do Corinthians

Depois de 14 vitórias, 7 empates e 11 derrotas, a equipa da casa está na 6ª posição, tendo conquistado 49 pontos. No último jogo, empatou com o Flamengo fora por (2‑2), depois de no jogo anterior ter ganho (2‑0) em casa, num jogo contra o América‑MG. Esta é uma equipa mais forte no seu terreno, onde conquistou 32 pontos, contra apenas 17 nos seus jogos como visitante. Para o campeonato, o Corinthians conquistou 16 pontos em 30 possíveis, depois de 4 vitórias, 4 empates e 2 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou no seu estádio. Nos seus jogos para a liga em casa o resultado mais frequente ao intervalo foi o 0‑0 (7 em 16 jogos). A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos 32 jogos que disputou nesta prova, apenas conseguiu 3 reviravoltas nos 14 jogos em que sofreu o primeiro golo. Nos últimos 16 jogos em casa para esta competição há 1 período que se destaca: marcou 9 dos seus 25 golos entre os minutos (76'‑90').

O Corinthians tem feito uma boa campanha no brasileirão e se quiser permanecer entre o G6 é essencial vencer este jogo. A equipa sabe que o embate diante do Chapecoense não deve ser dos mais fáceis, pois o adversário é uma equipa complicada de defrontar, mas por jogar em casa e tendo em conta os seus objectivos só os três pontos interessam. Para este embate, o treinador Oswaldo de Oliveira não poderá contar com Guilherme, Yago, Danilo e Bruno Paulo que estão lesionados.

Onze titular confirmado: Walter, Pedro Henrique, Fágner, Vilson, Uendel, Rodriguinho, Marquinhos Gabriel, Marlone, Camacho, Giovanni Augusto, Á. Romero.
Treinador: Oswaldo de Oliveira.

Análise do Chapecoense

A equipa visitante está atualmente na 12ª posição, com 42 pontos conquistados, depois de 10 vitórias, 12 empates e 10 derrotas. No penúltimo jogo, empatou fora contra o Cruzeiro por (0‑0). No último jogo, perdeu em casa contra o Santos por (0‑1). Esta é uma equipa pouco afetada pelo fator casa, isto é, conquista praticamente os mesmos pontos em casa e fora, com 22 golos marcados e 21 golos sofridos em casa, contra 21 golos marcados e 30 sofridos como visitante. No último jogo que disputou, para a Copa Sudamericana, ganhou ao Junior em casa por (3‑0). Nos últimos 10 jogos fora para o campeonato a Chapecoense regista 2 vitórias, 4 empates e 4 derrotas, pelo que conquistou 10 pontos em 30 possíveis. Nos seus jogos para a liga como visitante o resultado mais frequente ao intervalo foi o 1‑0 (6 em 16 jogos). A equipa permitiu golos ao adversário em 7 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos fora para esta competição há uma tendência para haver golos, já que 12 em 16 terminaram com Mais de 2,5 golos no marcador. Em 32 jogos nesta prova, apenas conseguiu 5 reviravoltas nos 18 jogos em que sofreu o primeiro golo. Há 1 período em destaque nos últimos 16 encontros disputados como visitante para esta competição: marcou 9 dos seus 21 golos entre os minutos (76'‑90').

A Chapecoense está a fazer uma campanha mediana nesta Serie A e se quiser subir na tabela classificativa precisa de somar pontos, em especial fora de casa. A equipa sabe que o embate diante do Corinthians não será fácil, pois o adversário joga em casa e tem os seus próprios objectivos, portanto um empate já será um resultado razoável. Para esta partida, o treinador Caio Junior não poderá contar com Josimar, Martinuccio e Moisés que estão lesionados.

Onze titular confirmado: Danilo, Neto, Gimenez, Thiego, Dener, Cléber Santana, Tiago, Matheus Biteco, Gil, Bruno Rangel, Ananias.
Treinador: Vágner Mancini.

Sugestão de Aposta:

A equipa do Corinthians dispõe de grande poder ofensivo, tem muita qualidade técnica no plantel e a jogar em casa, perante os seus adeptos é natural que assuma as principais acções ofensivas da partida e o controlo da posse de bola, pelo que apontamos a um triunfo caseiro, logo uma aposta na vitória da equipa da casa parece de grande valor.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Serie A - 2016

  • 100% 379 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 53.3%
  • Empates 24.8%
  • Vitórias equipa Fora 21.9%
  • Mais de 1,5 65.96%
  • Mais de 2,5 43.8%
  • Mais de 3,5 21.9%
  • Golos 912
  • Golos /jogo 2.41
  • Golos /jogo casa 1.49
  • Golos /jogo fora 0.92
  • Ambas equipas marcam 45.65%
  • Golos depois 80' 17.65%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

19:30 Estudiantes vs Boca
19:30 Atalanta vs Frosinone
20:00 Crystal Palace vs Liverpool
19:45 Greuther Fürth vs Dortmund
20:15 Guimarães vs Feirense
00:00 Vasco vs Ceará
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips