Ver versão desktop
ONLINE
7
Menu
Começar Pontos Academia Curso Tips    Análises    Procurar Tips Estatísticas de Futebol Estatísticas de Ténis Estatísticas de Basquete Estatísticas de MotorSports Artigos Promoções Concursos Fórum

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           

Corinthians vs Atlético MG

Corinthians
Corinthians
  • 1 - 0
  • Terminado

Atlético MG

Previsão:

Análise do Corinthians

No início do campeonato, poucos diriam que o Corinthians estaria hoje tão bem classificado pois a saída de jogadores influentes não parecia ser um bom pronúncio, no entanto mesmo sem Guerrero e Sheik a equipa conseguiu melhorar o seu sistema de jogo, com o meio-campo formado por Jadson e Renato Augusto a ser precioso na manobra da equipa. 
Para este encontro, o Corinthians terá uma baixa de vulto que dá pelo nome de Jadson. Sem o seu organizador de jogo, o treinador Tite ainda não revelou como irá montar a equipa, mas a equipa tem estado brilhante nos jogos caseiros, com um futebol de grande classe, e mesmo quando não joga tão bem consegue o essencial, vencer.
A direcção do clube vendeu praticamente todos os bilhetes disponíveis e prevê-se uma casa quase cheia para apoiar a equipa.



Onze titular confirmado: Walter, Gil, Fágner, Felipe, Uendel, Bruno Henrique, Elias, Renato Augusto, Vágner Love, Malcom, Rildo.
Treinador: Tite.

Análise do Atlético Mineiro

A Imprensa tem dito que o Atlético é a melhor equipa a praticar Futebol no Brasil actualmente, e a sua sequência de vitórias actual diz tudo. A equipa venceu seis encontros consecutivos, sendo o último na deslocação ao terreno da Ponte Preta numa partida em que o Atlético voltou a demonstrar toda a sua qualidade.
Um dos segredos da equipa está na forma como Levir Culpi consegue cativar os jogadores, pois todos eles têm grande respeito pelo seu comandante e cumprem as ordens tácticas que tornam o Atlético numa formação muito equilibrada tanto ofensivamente como defensivamente. É normal ver vários jogadores a pressionar e a defender quando a sua principla função é atacar. Thiago Ribeiro é um bom exemplo disso.
Ainda não está confirmado o onze inicial, mas o trio de ataque demolidor formado por Thiago Ribeiro, Lucas Pratto e Luan deverá manter-se.


Onze titular confirmado: Victor, Leonardo Silva, Marcos Rocha, Jemerson, Douglas Santos, Giovanni Augusto, Leandro Donizete, Rafael Carioca, L. Pratto, Luan, Thiago Ribeiro.
Treinador: Diogo Giacomini.

Sugestão de Aposta:

Este será um embate onde não se espera que falte qualidade, pois o Corinthians é uma formação muito sólida em termos defensivos, a melhor do campeonato, e o Atlético tem um ataque demolidor que já acertou com a baliza em 28 ocasiões, o que os torna num dos melhores ataques do continente sul-americano.
Tendo em conta o enorme apoio que terão por parte dos seus adeptos e a sua solidez defensiva, creio que o Corinthians tem mais hipóteses de vencer, apesar de defrontar um grande opositor. Portanto vou nos homens da casa com a protecção ao empate.




NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

Procurar

Serie A - 2015

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 52.63%
  • Empates 23.95%
  • Vitórias equipa Fora 23.42%
  • Mais de 1,5 67.89%
  • Mais de 2,5 45.79%
  • Mais de 3,5 20.26%
  • Golos 897
  • Golos /jogo 2.36
  • Golos /jogo casa 1.46
  • Golos /jogo fora 0.9
  • Ambas equipas marcam 44.47%
  • Golos depois 80' 17.28%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
18:30 Nantes vs Rennes
19:30 M'gladbach vs Wolfsburg
20:00 Leganés vs La Coruña
20:30 Braga vs Marítimo
23:15 Juventude vs Oeste
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips