ONLINE
3
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Chapecoense VS Sport

Chapecoense vs Sport

Chapecoense
Chapecoense
  • 1 - 1
  • Terminado

Sport

Previsão
O Chapecoense recebe este Sábado, às 20.00, o Sport na Arena Condá em Chapecó em partida a contar para a 9ª Jornada da Série A do Campeonato Brasileiro de 2015. No último duelo entre as duas equipas, o triunfo sorriu à formação do Sport por 2-0.

Análise do Chapecoense

O Chapecoense tem alternado triunfos com desaires neste início de campeonato e ainda não contabilizou qualquer empate. Na última jornada surpreenderam no terreno do Cruzeiro após tirarem óptimo proveito dos erros alheios. Com a equipa bem colocada no terreno de jogo e com uma marcação intensa sobre o portador da bola, a equipa dificultou a tarefa do Cruzeiro e acabou por chegar ao golo através de uma bola parada cobrada por Camilo aos 35 minutos de jogo.
Mas a equipa está já a preparar a recepção ao actual líder da prova, e após ter ganho metade dos encontros disputados, a equipa deverá voltar a apostar na sua forma compacta de se apresentar em campo, que segundo o seu defesa lateral Dener os torna bem mais fortes. A equipa está actualmente na 8ª posição do Brasileirão com 12 pontos e sabe que terá uma partida difícil nesta jornada, no entanto o factor casa dá alguma confiança extra.



Onze titular confirmado: Danilo, Rafael Lima, Apodi, Neto, Dener, Cléber Santana, Camilo, Elicarlos, Bruno Silva, Edmilson, Ananias.
Treinador: Guto Ferreira.

Análise do Sport Recife

O Sport lidera a Série A sem qualquer derrota até ao momento. Na última jornada, a equipa foi soberba no aproveitamento dos erros adversários. Primeiro, a formação cruzmaltina falhou defensivamente e André abriu o activo num remate à entrada da pequena área, mas o Sport também cometeu erros e Riascos empatou de cabeça para a formação da casa que parece ter-se animado. Na Segunda Parte, o Sport teve de suster a subida de produção do adversário para depois aproveitar novo erro defensivo dos vascaínos para se voltar a adiantar no marcador através de Wendel (1-2).
Hernane Brocador foi recentemente contratado e deverá estar apto para defrontar o Chapecoense, pois a regularização da sua transferência deve estar concluída até Sexta-Feira para gáudio dos adeptos rubro-
negros que anseiam pela estreia da nova estrela há quase dois meses.

Para este duelo, o treinador Eduardo Batista espera ter todo o plantel à sua disposição pois o guarda-redes Magrão e o lateral direito Alex Silva estão quase recuperados das lesões que os têm afastado dos relvados. O médio Elder também está próximo do regresso. Matheus também já treina desde Terça-Feira e é assim menos uma dor de cabeça para o treinador do Sport. A equipa parte assim com a intenção de demonstrar uma vez mais a sua qualidade diante dos catarinenses e obter mais um triunfo que os mantenha na liderança da prova.



Onze titular confirmado: Danilo Fernandes, Matheus Ferraz, Samuel Xavier, Durval, Renê, Diego Souza, Marlone, Wendel, Rithely, André, Maikon Leite.
Treinador: Falcão.

Sugestão de Aposta:

A sua superioridade técnica e excelente momento de forma devem permitir ao Sport fazer mais uma boa exibição fora de casa, mas tal não se reflecte nas actuais "odds" oferecidas pelas casas de apostas, portanto acreditamos que uma aposta no handicap asiático +1 favorável ao Sport tem grande valor.



NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

Serie A - 2015

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 52.63%
  • Empates 23.95%
  • Vitórias equipa Fora 23.42%
  • Mais de 1,5 67.89%
  • Mais de 2,5 45.79%
  • Mais de 3,5 20.26%
  • Golos 897
  • Golos /jogo 2.36
  • Golos /jogo casa 1.46
  • Golos /jogo fora 0.9
  • Ambas equipas marcam 44.47%
  • Golos depois 80' 17.28%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
20:30 Portimonense vs Porto
00:00 Vasco vs Bahia
12:35 Shandong vs Shanghai SIPG
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips