Ver versão desktop
ONLINE
5
Menu
Começar Pontos Academia Curso Tips    Análises    Procurar Tips Estatísticas de Futebol Estatísticas de Ténis Estatísticas de Basquete Estatísticas de MotorSports Artigos Promoções Concursos Fórum

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           

Chapecoense vs Joinville

Chapecoense
Chapecoense
  • 2 - 0
  • Terminado

Joinville

Previsão:
Nesta quarta-feira às 23:30, a Chapecoense recebe o Joinville na Arena Condá, em Chapecó, em jogo a contar para a 5ª jornada do Campeonato Brasileiro da Série A 2015.

Análise do Chapecoense

Na primeira temporada que disputou na Série A, a Chapecoense fez um campeonato irregular no ano passado, quando lutou contra as equipas do fundo da tabela, mas conseguiu conquistar a manutenção faltando algumas jornada para o fim. Neste ano, o objetivo é fazer um campeonato melhor para consolidar-se na primeira divisão. Contudo, o ano de 2015 não começou bem para a equipa da Chape, pois fez um Campeonato Catarinense irregular e acabando por ficar de fora da final. Na Taça do Brasil a equipa acabou eliminada na segunda fase, num confronto equilibrado contra o Sport, onde acabou por perder nas grandes penalidades.
 
Com isto, a direção decidiu que o plantel precisava ser reforçado para a restante temporada e trouxe alguns jogadores para as posições que considerava mais necessárias. Apesar dos caseiros ainda não terem pontuado nos jogos fora de casa, nas partidas que fez na sua arena, a Chapecoense saiu vencedora. Atualmente na 10º posição com 6 pontos, a Chape espera manter o bom desempenho em casa e vencer mais uma vez no campeonato.

Onze titular confirmado: Danilo, Rafael Lima, Vilson, Dener, Abuda, Elicarlos, Gil, Wagner, Bruno Silva, Ananias, Edmilson.
Treinador: Guto Ferreira.

Análise do Joinville

O conjunto do Joinville entrou em 2015 com muita esperança vinda dos adeptos. Depois de fazer uma excelente campanha na Série B e sagrar-se campeão, a equipa era um das favoritas no campeonato estadual e dentro das quatro linhas não dececionou. Apesar de ter feito uma 1ª fase fraca, o Joinville garantiu a passagem à segunda fase classificando-se, posteriormente, para a final. Por ter feito melhor campanha na fase anterior, o Joinville venceu a taça, contudo, por ter utilizado um jogador indevidamente, perdeu seis pontos e a vantagem do empate. A perda desse título que ainda não foi confirmada, mas é praticamente certa, fez com que abalasse o grupo de jogadores neste início de Brasileirão.
 
Mesmo mantendo a base da equipa da temporada passada, o Joinville teve o pior desempenho em todo o campeonato até o momento, posicionando-se na última posição com apenas um ponto conquistado. O que tem preocupado é o ataque, que marcou apenas um golo e é o pior da competição. A defesa também não está nada bem, e é umas das piores do campeonato. Mas agora tem pela frente um clássico estadual, e espera deixar para trás as fracas exibições e assim esboçar uma reação no campeonato.

Onze titular confirmado: Oliveira, Guti, Bruno Aguiar, Naldo, Héracles, Sueliton, Anselmo, Marcelo Costa, Augusto Cesar, Welinton, Rafael Costa.
Treinador: Paulo César Gusmão.

Sugestão de Aposta:

Este é um desafio muito complicado, e apesar da equipa da Chapecoense estar a passar por uma melhor fase do que o seu adversário, este desafio é um clássico estadual e logo não podemos apontar favoritos. Logo olhando para o estilo de jogo de ambas as equipas, acreditamos que a melhor aposta seja ambas as equipes marcarem pelo menos um golo.

NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

Procurar

Serie A - 2015

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 52.63%
  • Empates 23.95%
  • Vitórias equipa Fora 23.42%
  • Mais de 1,5 67.89%
  • Mais de 2,5 45.79%
  • Mais de 3,5 20.26%
  • Golos 897
  • Golos /jogo 2.36
  • Golos /jogo casa 1.46
  • Golos /jogo fora 0.9
  • Ambas equipas marcam 44.47%
  • Golos depois 80' 17.28%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
20:00 Porto vs Setúbal
19:45 Génova vs Verona
20:00 Ath Bilbao vs Levante
20:00 Everton vs Newcastle
00:00 Sport vs Botafogo
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips