ONLINE
3
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Chapecoense VS Internacional

Chapecoense vs Internacional

Chapecoense
Chapecoense
  • 1 - 0
  • Terminado

Internacional

Previsão
Chapecoense e Internacional medem forças no Arena Condá, num encontro para esta fase da Serie A (Época normal). O historial de confrontos diretos recentes é favorável à equipa da casa, que regista 2 vitórias, 2 empates e 1 derrota nos últimos 5 jogos. O factor casa poderá ter influência no resultado final, já que apesar de este ser um encontro entre 11º e 13º classificado, na verdade este é um jogo entre o 17º classificado em jogos em casa e o 11º como visitante.

Análise do Chapecoense

Depois de 5 vitórias, 9 empates e 5 derrotas, a equipa da casa está na 11ª posição, tendo conquistado 24 pontos. No último jogo, perdeu com o Atlético Mineiro fora por (3‑1), depois de no jogo anterior ter empatado (1‑1) em casa, num jogo contra o Palmeiras. Esta é uma equipa pouco afetada pelo fator casa, isto é, conquista praticamente os mesmos pontos em casa, onde marcou 13 golos e sofreu 11, e fora, com 14 golos marcados e 22 sofridos. Nos últimos 9 jogos em casa para o campeonato a Chapecoense regista 3 vitórias, 5 empates e 1 derrota, pelo que conquistou 14 pontos em 27 possíveis.

A equipa permitiu golos ao adversário em 9 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas o seu ataque tem marcado regularmente, já que conseguiu concretizar em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. A equipa tem sentido dificuldades em marcar primeiro: apenas abriu o marcador em 4 dos seus últimos 19 jogos para a Serie A, desses 4 chegou ao intervalo em vantagem em 3 e ganhou no final dos 90’ em 2. Em 19 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 12 vezes e apenas conseguiu 3 reviravoltas. Nos últimos 20 jogos em casa para todas as competições há 1 período que se destaca: marcou 14 dos seus 36 golos entre os minutos (76'‑90').

A Chapecoense tem feito uma campanha razoável neste Brasileirão e se quiser subir na tabela classificativa é importante que vença este embate. A equipa sabe que o Internacional é um adversário com tradição, mas que actualmente passa por uma forte crise, portanto aliando isso aos objectivos da equipa da casa, só os três pontos lhe interessam. Para esta partida, o treinador Caio Junior não poderá contar com Sérgio Manoel, Ananias, Arthur Maia, Alan Ruschel, Neto, Marcelo e Moisés, todos eles lesionados.

Onze titular confirmado: Danilo, Dener, Gimenez, Filipe Machado, Thiego, Hyoran, Josimar, Tiago, Cléber Santana, Gil, Kempes.
Treinador: Vágner Mancini.

Análise do Internacional

A equipa visitante está atualmente na 13ª posição, com 22 pontos conquistados, depois de 6 vitórias, 4 empates e 9 derrotas. No penúltimo jogo, perdeu fora contra o Cruzeiro por (4‑2). No último jogo, empatou em casa contra o Fluminense por (2‑2). Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, já que conquistou 8 pontos como visitante e 14 no seu estádio, com 11 golos marcados e 9 golos sofridos em casa, contra 10 golos marcados e 14 sofridos como visitante. Para o campeonato, o Internacional conquistou 8 pontos em 27 possíveis, depois de 2 vitórias, 2 empates e 5 derrotas nos últimos 9 jogos que disputou como visitante.

Para esta competição, não ganhou nenhum dos últimos 7 jogos fora do seu estádio. Nos seus jogos para a liga como visitante o resultado mais frequente ao intervalo foi o 1‑0 (4 em 9 jogos). A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu pelo menos um golo em cada um dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos fora para esta competição há uma tendência para haver poucos golos, já que 4 dos últimos 9 que disputou terminaram com Menos de 1,5 golos. Em 19 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 9 vezes e nunca conseguiu dar a volta ao resultado.

O Internacional tem feito uma campanha mediana neste Brasileirão e vive uma crise interna, tendo mesmo trocado de treinador por duas vezes em menos de um mês e se pretende afastar-se da zona de despromoção é fundamental somar pontos, especialmente fora de casa. A equipa sabe que o embate diante da Chapecoense tende a ser complicado, pois o seu adversário está a realizar uma campanha superior à sua, mas mesmo assim precisa de vencer e será por isso que irá lutar neste encontro, por forma a afastar o mau momento actual da equipa. Para este embate, o treinador Celso Roth não poderá contar com William e Rodrigo Dourado que estão na selecção olímpica, a que se juntam os lesionados Anselmo, Leandro Almeida e Danilo Fernandes, enquanto Alan Costa cumprirá suspensão.

Onze titular confirmado: Marcelo Lomba, Ernando, Artur, Paulão, Eduardo Bauermann, Valdívia, L. Seijas, Fernando Bob, Fabinho, Eduardo Sasha, Vitinho.
Treinador: Lisca.

Sugestão de Aposta:

Com uma equipa tecnicamente superior ao adversário e por estar a jogar em casa, a Chapecoense é favorita a vencer a partida e tudo indica que confirme esse favoritismo com um triunfo, logo uma aposta na vitória da equipa da casa parece de grande valor.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Serie A - 2016

  • 100% 379 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 53.3%
  • Empates 24.8%
  • Vitórias equipa Fora 21.9%
  • Mais de 1,5 65.96%
  • Mais de 2,5 43.8%
  • Mais de 3,5 21.9%
  • Golos 912
  • Golos /jogo 2.41
  • Golos /jogo casa 1.49
  • Golos /jogo fora 0.92
  • Ambas equipas marcam 45.65%
  • Golos depois 80' 17.65%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
20:00 Santos vs Cruzeiro
23:00 Kansas vs Columbus Crew
23:00 Ceará vs Grêmio
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips