ONLINE
6
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Chapecoense VS Figueirense

Chapecoense vs Figueirense

Chapecoense
Chapecoense
  • 2 - 2
  • Terminado

Figueirense

Previsão

Análise do Chapecoense

A Chapecoense recebe este Domingo o Figueirense na Arena Condá, em Chapecó, e espera dar seguimento ao bom momento que vive no campeonato, pois está actualmente na 9ª posição com 23 pontos. 
A equipa tem sido particularmente eficaz em casa, tendo perdido por apenas uma vez no seu estádio e somando seis triunfos, três delae consecutivos. Nesta jornada, a equipa disputa um clássico estadual diante de um Figueirense que não vence há sete encontros, portanto as perspectivas são boas para a formação da casa.
A formação da Chapecoense tem apresentado um bom registo defensivo e sofre em média 0,88 golos por partida, no entanto tal deve-se, acima de tudo ao bom desempenho caseiro, pois a equipa não sofreu golos em metade dos jogos em casa e apresenta uma média de apenas 0,5 golos sofridos por jogo na Arena Condá. Por outro lado, o seu desempenho ofensivo deixa bastante a desejar com uma média de apenas 0,81 golos por jogo, mas mais uma vez esse registo é condicionado pelas fracas prestações da equipa fora de casa, onde apresenta uma média de 0,38 golos apontados a cada 90 minutos, sendo que em casa esse registo sobe vertiginosamente até aos 1,25 por jogo. Portanto, a equipa procura manter o seu bom registo caseiro nesta jornada para se consolidar cada vez mais na primeira metade da tabela.



Onze titular confirmado: Danilo, Vilson, Apodi, Neto, Dener, Bruno Silva, Elicarlos, Nenén, Bruno Rangel, Ananias, Tiago Luis.
Treinador: Guto Ferreira.

Análise do Figueirense

O Figueirense tem feito um campeonato muito irregular e está actualmente na 12ª posição com 19 pontos. Tal como a Chapecoense, o Figueirense joga bem melhor em casa e nas oito partidas longe do seu terreno averbou 6 derrotas e somou apenas 16% dos pontos em jogo. Para o clássico desta jornada, o treinador Argel não pode contar com o defesa central Marquinhos e o avançado Clayton, ambos suspensos, e depois de uma semana de treinos à porta fechada, não há pistas em relação aos jogadores que os irão substituir neste jogo.
Um dos grandes problemas da equipa no campeonato tem sido a sua defesa que sofre em média 1,25 golos por jogo, e é fora de casa que esse registo mais se agrava chegando mesmo perto dos 2 por jogo (1,75). O ataque da equipa também não vive um bom período, e marca em média apenas 0,94 golos por partida, sendo que fora de portas esse registo desce até aos 0,63 por jogo. De qualquer das formas, este duelo diante do Chapecoense é um clássico, e portanto o Figueirense deve entrar em campo mais motivado que nunca em perseguir o triunfo.
 


Onze titular confirmado: Alex Muralha, Bruno Alves, Leandro Silva, Saimon, Marcos Pedroso, Paulo Roberto, Carlos Alberto, Fabinho, João Vitor, Marcão, Dudu.
Treinador: Hudson Coutinho.

Sugestão de Aposta:

Num Clássico é sempre complicado apontar um favorito claro, e neste caso parece-nos que o favoritismo da equipa da casa está um pouco exagerado pois não existem assim tantas diferenças entre as duas equipas, logo acreditamos que uma aposta no handicap asiático +1 a favor dos visitantes pode ser a aposta com maior valor neste encontro.



NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Serie A - 2015

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 52.63%
  • Empates 23.95%
  • Vitórias equipa Fora 23.42%
  • Mais de 1,5 67.89%
  • Mais de 2,5 45.79%
  • Mais de 3,5 20.26%
  • Golos 897
  • Golos /jogo 2.36
  • Golos /jogo casa 1.46
  • Golos /jogo fora 0.9
  • Ambas equipas marcam 44.47%
  • Golos depois 80' 17.28%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

00:00 River Plate vs Belgrano
01:00 CSA vs São Bento
13:30 Man City vs Huddersfield
16:00 Brighton vs Man Utd
18:30 Belenenses vs Porto
19:30 Sassuolo vs Inter
19:30 Milan vs Génova
11:15 Arouca vs Benfica B
13:30 Feyenoord vs Excelsior
15:00 Atlético-PR vs Flamengo
16:00 Nacional vs Moreirense
16:00 Rio Ave vs Marítimo
17:00 Torino vs Roma
20:00 Cruzeiro vs Bahia
20:30 Santa Clara vs Braga
21:45 San Lorenzo vs Lanús
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips