ONLINE
0
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Chapecoense VS Corinthians

Chapecoense vs Corinthians

Chapecoense
Chapecoense
  • 0 - 2
  • Terminado

Corinthians

Previsão
Chapecoense e Corinthians enfrentam‑se no Arena Condá, num encontro para a 14ª jornada da Serie A. O registo de confrontos diretos recentes favorece a equipa visitante, que nos últimos 4 jogos ganhou 3 e empatou 1. O anterior confronto direto entre estas duas equipas, a 30‑08‑2015, terminou com a vitória do Corinthians por (1‑3). Neste encontro o fator casa poderá ter um papel decisivo, pois o Corinthians tem apresentado diferenças de rendimento nos seus jogos em casa e como visitante.

Análise do Chapecoense

A equipa da casa está atualmente na 11ª posição, com 18 pontos conquistados, depois de 4 vitórias, 6 empates e 3 derrotas. No penúltimo jogo, ganhou em casa contra o Cruzeiro por (3‑2). No último, perdeu fora contra o Santos por (3‑0). Esta é uma equipa pouco afetada pelo fator casa, isto é, apresenta resultados semelhantes em casa e fora, já que nos últimos 30 jogos regista 6 vitórias, 3 empates e 6 derrotas como visitante, com 22 golos marcados e 27 sofridos; contra 8 vitórias, 6 empates e 1 derrota no seu estádio, com 31 golos marcados e 14 sofridos. Nos últimos 6 jogos em casa para o campeonato a Chapecoense regista 2 vitórias e 4 empates, pelo que conquistou 10 pontos em 18 possíveis.

Para esta competição, não perdeu nenhum dos últimos 6 jogos no seu estádio. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 8 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Esta é uma equipa que tem apresentado dificuldades em abrir o marcador e que só conseguiu marcar o primeiro golo uma vez nos últimos 13 jogos para a Serie A. Nos 13 jogos que disputou nesta competição, conseguiu dar a volta ao resultado em 3 dos 9 jogos em que sofreu o primeiro golo. Há 1 períodos em destaque nos últimos 20 encontros disputados em casa para todas as competições: marcou 13 dos seus 37 golos entre os minutos (76'‑90').

Em relação aos golos dentro de portas a Chapecoense marcou em média 1,67 golos e sofreu em média 1,17 golos por jogo, demonstrando enormes lacunas no setor mais recuado. A equipa leva em média 36 minutos para marar o primeiro golo e 17 minutos para sofrer golo, indicando que a equipa costuma começar os jogos em desvantagem. O destaque da equipa é o médio ofensivo Bruno Rangel com 7 golos marcados neste Brasileirão. Vale a pena informar que a Chapecoense chega a este jogo com uma derrota frente ao Santos por 0-3.

Onze titular confirmado: Marcelo Boeck, Demerson, Gimenez, Thiego, Dener, Sergio Manoel, Gil, Cléber Santana, Bruno Rangel, Ananias, Silvinho.
Treinador: Vágner Mancini.

Análise do Corinthians

Depois de 8 vitórias, 1 empate e 4 derrotas, a equipa visitante está na 2ª posição, tendo conquistado 25 pontos. No último jogo, ganhou ao Flamengo em casa por (4‑0), depois de no jogo anterior ter ganho fora, num jogo contra o América‑MG, por (0‑2). Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 4 vitórias, 4 empates e 7 derrotas como visitante; contra 12 vitórias e 3 empates no seu estádio. Nos últimos 6 jogos fora para o campeonato o Corinthians regista 2 vitórias e 4 derrotas, pelo que conquistou 6 pontos em 18 possíveis.

O seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos fora há uma tendência para poucos golos, já que em 44 dos últimos 69 que disputou houve menos de 3 golos. Em 13 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 4 vezes e apenas conseguiu 1 reviravolta.

Em relação aos golos fora de casa a equipa do Corinthians marcou em média 1,17 golos e sofreu em média 1,17 golos por jogo, demonstrando algumas lacunas no setor mais recuado. A equipa leva em média 49 minutos para abrir o marcador e 52 minutos para sofrer golo, indicando que fora de casa os jogos têm sido equilibrados. O melhor momento da equipa na competição se situa nos últimos 15 minutos, altura em que marcou 11 golos. O grande destaque da equipa é o avançado Romero com 4 golos marcados, seguido de Bruno Henrique e Marquinhos Gabriel com 3 golos marcados neste Brasileirão. Importa informar que o Corinthians chega a este jogo com três vitórias consecutivas.

Onze titular confirmado: Cássio, F. Balbuena, Fágner, Pedro Henrique, Uendel, Giovanni Augusto, Marquinhos Gabriel, Rodriguinho, Bruno Henrique, Luciano, Á. Romero.
Treinador: Oswaldo de Oliveira.

Sugestão de Aposta:

Neste jogo a Chapecoense joga em casa e já não perde há oito jogos consecutivos, devendo atuar de forma ofensiva em prol do triunfo. Já a equipa do Corinthians joga fora de portas e regista 3 vitórias consecutivas, sendo delas na condição de visitante. Sendo assim antevê-se um jogo muito aberto, porém, a equipa da casa deve dominar e usufruir das melhores oportunidades para marcar golos.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips
Nota: Listagem de Tips feitas apenas nos concursos disponíveis na Academia das Apostas.

Comentários no Fórum

 

Serie A - 2016

  • 100% 379 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 53.3%
  • Empates 24.8%
  • Vitórias equipa Fora 21.9%
  • Mais de 1,5 65.96%
  • Mais de 2,5 43.8%
  • Mais de 3,5 21.9%
  • Golos 912
  • Golos /jogo 2.41
  • Golos /jogo casa 1.49
  • Golos /jogo fora 0.92
  • Ambas equipas marcam 45.65%
  • Golos depois 80' 17.65%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
16:30 Kashima vs Real Madrid
19:30 Sporting CP vs Rio Ave
19:45 Chelsea vs Bournemouth
19:45 Arsenal vs Tottenham
18:00 Boavista vs Guimarães
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips