ONLINE
1
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  The best bookmakers at: I want to seize these offers now!

Chapecoense VS Ceará

Chapecoense vs Ceará

Chapecoense
Chapecoense
  • 1 - 0
  • Terminado

Ceará

Previsão
Chapecoense e Ceará medem forças no Arena Condá, num jogo para a 33ª jornada da Serie A. No último confronto direto para esta edição da liga, a 10‑08‑2019, o Ceará ganhou em casa por (4‑1). O historial de confrontos diretos recentes é favorável à equipa visitante, que regista 2 vitórias e 1 derrota nos últimos 3 jogos. Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que ambas as equipas apresentam diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do Chapecoense

A equipa da casa está atualmente na 19ª posição, com 22 pontos conquistados, depois de 4 vitórias, 10 empates e 18 derrotas. No penúltimo jogo, empatou fora contra o Bahia por (1‑1). No último, perdeu em casa contra o Grêmio por (0‑1). Esta é uma equipa que curiosamente apresenta resultados mais positivos fora do que em casa, já que nos últimos 30 jogos regista 2 vitórias, 5 empates e 8 derrotas como visitante, com 13 golos marcados e 26 sofridos; contra 1 vitória, 5 empates e 9 derrotas no seu estádio, com 9 golos marcados e 20 sofridos. Nos últimos 10 jogos em casa para o campeonato a Chapecoense regista 1 vitória, 3 empates e 6 derrotas, pelo que conquistou 6 pontos em 30 possíveis.

Para esta competição, não ganha no seu estádio há 8 jogos. A equipa permitiu golos ao adversário em 9 dos últimos 10 jogos para esta competição, pelo que não tem estado muito forte defensivamente. Em 32 jogos disputados nesta competição, nunca conseguiu dar a volta ao marcador nos 18 jogos em que sofreu o primeiro golo.

A cada jornada que passa a situação da Chapecoense se torna cada vez crítica e isso preocupa. A equipa está na zona de descida, tem apresentado um futebol fraco e acaba se tornando presa fácil para a maioria dos clubes. É claro que a sua missão parece quase impossível, mas enquanto tiver chances fará o máximo que puder dentro de campo. Não importa mais se jogará em casa ou fora, se o seu adversário está bem ou mal na competição, pois hoje existe uma grande necessidade de bons resultados. Neste jogo ficará de fora Mauricio Ramos, Gum, Yann Rolim, Vagner e Thiago Santos que estão no departamento médico.

Onze titular confirmado: João Ricardo, Renato, Bruno Pacheco, Douglas, Roberto, Márcio Araújo, Vinícius, Amaral, Camilo, Everaldo, Henrique Almeida.
Treinador: Marquinhos Santos.

Análise do Ceará

Depois de 10 vitórias, 6 empates e 16 derrotas, a equipa visitante está na 14ª posição, tendo conquistado 36 pontos. No último jogo, perdeu com o Fortaleza fora por (1‑0), depois de no jogo anterior ter ganho em casa, num jogo contra o Internacional, por (2‑0). Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 2 vitórias, 2 empates e 11 derrotas como visitante, com um total de 11 golos marcados e 20 sofridos; contra 7 vitórias, 4 empates e 4 derrotas no seu estádio, com um total de 17 golos marcados e 11 sofridos. Para o campeonato, o Ceará conquistou 4 pontos em 30 possíveis, depois de 1 vitória, 1 empate e 8 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou como visitante. Nos seus jogos como visitante há alguns resultados frequentes: ao intervalo 1‑0 (7 em 16 jogos) e no final do jogo 1‑0 (8 em 16 jogos). A equipa permitiu golos ao adversário em 7 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos fora para esta competição há uma tendência para haver poucos golos, já que 8 dos últimos 16 que disputou terminaram com Menos de 1,5 golos. Em 32 jogos nesta prova, apenas conseguiu 2 reviravoltas nos 18 jogos em que sofreu o primeiro golo. Nos últimos 16 jogos fora para esta competição há 2 períodos que se destacam: marcou 5 dos seus 11 golos entre os minutos (76'‑90'); sofreu 8 dos seus 21 golos entre os minutos (31'‑45').

O Ceará tem enfrentado dificuldades no campeonato brasileiro e precisa evoluir se quiser permanecer na elite. Logicamente o seu grande foco é o crescimento e lutará muito para ter uma evolução e ganhar algumas posições. Num jogo como este a dificuldade com certeza existirá e como jogará fora de casa deverá encontrar meios para surpreender a equipa da casa. Desta maneira, o Vozão deverá analisar o confronto e ver quando deve agir, tudo isso para minimizar o risco de ter um tropeço. Neste jogo Tiago Alves e Juninho Quixadá ficarão de fora por estarem no departamento médico.

Onze titular confirmado: Diogo Silva, João Lucas, Luiz Otávio, Samuel Xavier, Tiago Alves, Fabinho, Felipe Silva, Thiago Galhardo, Ricardinho, Chico, Bergson.
Treinador: Argel Fucks.

Sugestão de Aposta:

A situação da Chapecoense é desesperadora e precisa somar pontos daqui para frente, então dentro de casa irá atrás dos três pontos, mesmo sabendo que não será uma tarefa fácil. A equipa visitante quer se afastar da zona de descida e por este fato entrará no campo muito focado em somar pontos. Este tende a ser um jogo movimentado e com duas equipas criando boas chances de golos. Apostaremos que ocorra mais de 1.5 golos no jogo.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo nos concursos disponíveis na Academia das Apostas.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

Serie A - 2019

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 48.42%
  • Empates 25.79%
  • Vitórias equipa Fora 25.79%
  • Mais de 1,5 66.05%
  • Mais de 2,5 40.79%
  • Mais de 3,5 18.16%
  • Golos 876
  • Golos /jogo 2.31
  • Golos /jogo casa 1.38
  • Golos /jogo fora 0.92
  • Ambas equipas marcam 46.84%
  • Golos depois 80' 19.41%
Ver tudo
Ainda sem Programação TV disponível para US (alterar)

Procurar Tips