ONLINE
5
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Chapecoense VS Atlético-PR

Chapecoense vs Atlético-PR

Chapecoense
Chapecoense
  • 0 - 0
  • Terminado

Atlético-PR

Previsão
Chapecoense e Atlético‑PR enfrentam‑se no Arena Condá, num encontro para a 10ª jornada da Serie A. O registo de confrontos diretos recentes entre as duas equipas não podia ser mais equilibrado, já que houve 2 empates e 1 vitória para cada equipa das últimas 4 vezes que se encontraram. O anterior confronto direto entre estas duas equipas, a 01‑11‑2015, terminou com um empate por (0‑0). A condição casa/fora merece atenção especial, já que embora este seja um jogo entre 7º e 9º da classificação geral, na verdade é um confronto entre o 18º classificado em jogos em casa e o 13º como visitante.

Análise do Chapecoense

Depois de 3 vitórias, 5 empates e 1 derrota, a equipa da casa está na 7ª posição, tendo conquistado 14 pontos. No último jogo, ganhou ao Vitória fora por (1‑2), depois de no jogo anterior ter empatado (3‑3) em casa, num jogo contra o Grêmio.. Curiosamente, esta é uma equipa que tem conseguido melhores resultados fora do que em casa, pois conquistou 8 pontos como visitante e apenas 6 no seu estádio. Para o campeonato, a Chapecoense conquistou 6 pontos em 12 possíveis, depois de 1 vitória e 3 empates nos últimos 4 jogos que disputou no seu estádio.

Para esta competição, não perdeu nenhum dos últimos 4 jogos no seu estádio. A equipa permitiu golos ao adversário em 7 dos últimos 9 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas o seu ataque tem marcado regularmente, já que conseguiu concretizar em 7 dos últimos 9 jogos para esta competição. Esta é uma equipa que tem apresentado dificuldades em abrir o marcador e que só conseguiu marcar o primeiro golo uma vez nos últimos 9 jogos para a Serie A. Nos 9 jogos que disputou nesta competição, conseguiu dar a volta ao resultado em 2 dos 6 jogos em que sofreu o primeiro golo. Nos últimos 20 jogos em casa para todas as competições há 1 período que se destaca: sofreu 7 dos seus 18 golos entre os minutos (31'‑45').

Nesta jornada a Chapecoense joga em casa e defronta um adversário que está muito próximo na tabela classificativa. Em relação aos golos nesta condição a equipa marcou em média 1,75 golos e sofreu em média 1,25 golos por jogo, ou seja, exibe grande competência no setor ofensivo. Neste jogo a equipa chega motivado depois da vitória no terreno do Vitória e em casa já não perde há quatro jornadas. O grande destaque da equipa é o avançado Bruno Rangel com 7 golos marcados.

Onze titular confirmado: Danilo, Marcelo, Gimenez, Thiego, Sergio Manoel, Cléber Santana, Josimar, Arthur Maia, Bruno Rangel, Lucas Gomes, Silvinho.
Treinador: Vágner Mancini.

Análise do Atlético-PR

A equipa visitante está atualmente na 9ª posição, com 13 pontos conquistados, depois de 4 vitórias, 1 empate e 4 derrotas. No penúltimo jogo, perdeu fora contra o Ponte Preta por (3‑2). No último jogo, ganhou em casa contra o Santos por (1‑0). Esta é uma equipa mais forte no seu terreno, onde conquistou 10 pontos, contra apenas 3 nos seus jogos como visitante. Para o campeonato, o Atlético‑PR conquistou 3 pontos em 15 possíveis, depois de 1 vitória e 4 derrotas nos últimos 5 jogos que disputou como visitante.

A equipa permitiu golos ao adversário em 7 dos últimos 9 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 7 dos últimos 9 jogos para esta competição. Em 9 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 5 vezes e apenas conseguiu 1 reviravolta.

Apesar de jogar fora de portas nesta jornada, o Atlético chega com uma vitória conquistada em casa sobre o Santos. Importa observar que a jogar nesta condição a equipa marcou em média 1 golo e sofreu em média 2,20 golos por jogo, ou seja, deixa a desejar nos dois setores. Importa destacar que fora de casa a equipa chega com uma derrota frente à Ponte Preta. O jogador que merece destaque é o defesa Paulo André com dois golos marcados. Para este jogo o treinador Paulo Autuori vai fazer algumas alterações na equipa.

Onze titular confirmado: Weverton, Paulo André, Léo, Thiago Heleno, Nicolas Vichiatto, Otávio, Deivid, Pablo Felipe, Anderson Lopes, Walter.
Treinador: Bruno Pivetti.

Sugestão de Aposta:

Neste jogo a Chapecoense joga diante dos seus adeptos, onde já não perde há quatro jogos consecutivos e chega com três empates nos últimos três jogos disputados nesta condição. Já o Atlético chega com uma vitória, porém, dentro de portas. Desta forma acreditamos que neste jogo a Chapecoense conquiste pelo menos um empate frente ao Atlético Paranaense.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Serie A - 2016

  • 100% 379 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 53.3%
  • Empates 24.8%
  • Vitórias equipa Fora 21.9%
  • Mais de 1,5 65.96%
  • Mais de 2,5 43.8%
  • Mais de 3,5 21.9%
  • Golos 912
  • Golos /jogo 2.41
  • Golos /jogo casa 1.49
  • Golos /jogo fora 0.92
  • Ambas equipas marcam 45.65%
  • Golos depois 80' 17.65%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

00:00 Santos vs Palmeiras
16:00 Besiktas vs Krasnodar
23:15 Criciúma vs Londrina
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips