ONLINE
2
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Chapecoense VS América MG

Chapecoense vs América MG

Chapecoense
Chapecoense
  • 3 - 1
  • Terminado

América MG

Previsão
Chapecoense e América‑MG enfrentam‑se no Arena Condá, num encontro para a 2ª jornada da Serie A. Nos últimos 3 anos apenas há registo de 2 confrontos diretos entre estas duas equipas: um a 08‑10‑2013, que terminou com um empate por (1‑1), e o mais recente a 21‑08‑2013, que terminou com a vitória da Chapecoense por (2‑0). Neste encontro o fator casa poderá ter um papel decisivo, pois o América‑MG tem apresentado diferenças de rendimento nos seus jogos em casa e como visitante.

Análise do Chapecoense

A equipa da casa apresenta‑se nesta 2ª jornada depois de um empate por (0‑0) na sua estreia na liga, frente ao Internacional. Esta é uma equipa pouco afetada pelo fator casa, isto é, apresenta resultados semelhantes em casa e fora, já que nos últimos 30 jogos regista 7 vitórias, 4 empates e 4 derrotas como visitante, com 17 golos marcados e 15 sofridos; contra 9 vitórias, 4 empates e 2 derrotas no seu estádio, com 27 golos marcados e 12 sofridos. A equipa chega a este encontro depois de uma vitória em casa com o Paraná por (2‑0). Nos últimos 10 jogos disputados em casa para todas as competições, a Chapecoense ganhou 7, empatou 2 e perdeu 1.

O seu ataque tem marcado regularmente, já que conseguiu concretizar em 9 dos últimos 10 jogos. Em 15 jogos, sofreu o primeiro golo 7 vezes e apenas conseguiu 2 reviravoltas.

Depois de uma boa participação no Brasileirão do ano anterior, a Chapecoense chega a esta nove época com boas prestações no Campeonato Catarinense, onde se viria a sagrar campeã. Depois de entrar com o pé direito na competição ao empatar em Porto Alegre com o Internacional, a equipa estreia-se em casa e procura entrar a vencer nas partidas caseiras. Para este jogo, o treinador Guto Ferreira não contará com o suspenso William Thiego e os lesionados Neto e Martinuccio.

Onze titular confirmado: Danilo, Rafael Lima, Gimenez, Marcelo, Dener, Cléber Santana, Josimar, Gil, Bruno Rangel, Ananias, Lucas Gomes.
Treinador: Vágner Mancini.

Análise do América-MG

A equipa visitante chega a esta 2ª jornada depois de uma derrota na sua estreia na liga, contra o Fluminense, por (0‑1). Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 3 vitórias, 7 empates e 5 derrotas como visitante, com um total de 13 golos marcados e 19 sofridos; contra 11 vitórias, 3 empates e 1 derrota no seu estádio, com um total de 28 golos marcados e 9 sofridos. Nos últimos 10 jogos como visitante o América‑MG ganhou 1, empatou 6 e perdeu 3.

O seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 7 dos últimos 10 jogos. Em 15 jogos, nunca conseguiu dar a volta ao marcador nos 5 jogos em que sofreu o primeiro golo. Há 1 períodos em destaque nos últimos 20 encontros disputados como visitante para todas as competições: marcou 8 dos seus 19 golos entre os minutos (76'‑90').

O América Mineiro está a realizar o seu regresso á elite do futebol brasileiro esta temporada e chega embalado com a conquista do título mineiro que lhe fugia há 15 anos. Mas depois de entrar mal no Campeonato Brasileiro, a equipa recuperou a meio da semana ao seguir em frente na Taça do Brasil e espera agora manter o bom momento para pontuar este fim-de-semana. Para esta partida, o treinador Givanildo Oliveira não contará com Pablo, Tony e Adalberto que recuperam de lesões, e ainda com Matheusinho que continua a representar a selecção brasileira de sub-20.

Onze titular confirmado: João Ricardo, Alison, Helder Maurílio, Artur, Danilo Barcelos, Suéliton, Rafael Bastos, Leandro Guerreiro, Claudinei, Tiago Luis, William Barbio.
Treinador: Enderson Moreira.

Sugestão de Aposta:

Este será um embate entre formações com frágeis estruturas defensivas, situação que deve permitir a ocorrência de golos. Portanto, acreditamos que a tendência para superarmos os 1.5 golos neste encontro é elevado a uma aposta nessa opção parece ser de grande valor.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips
Nota: Listagem de Tips feitas apenas nos concursos disponíveis na Academia das Apostas.

Comentários no Fórum

 

Serie A - 2016

  • 100% 379 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 53.3%
  • Empates 24.8%
  • Vitórias equipa Fora 21.9%
  • Mais de 1,5 65.96%
  • Mais de 2,5 43.8%
  • Mais de 3,5 21.9%
  • Golos 912
  • Golos /jogo 2.41
  • Golos /jogo casa 1.49
  • Golos /jogo fora 0.92
  • Ambas equipas marcam 45.65%
  • Golos depois 80' 17.65%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
17:30 Goztepe vs Bursa
19:00 Portimonense vs Setúbal
21:15 Braga vs Feirense
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips