ONLINE
0
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Botafogo VS Vasco

Botafogo vs Vasco

Botafogo
Botafogo
  • 3 - 1
  • Terminado

Vasco

Previsão
Botafogo e Vasco da Gama enfrentam‑se no Estádio Nilton Santos, num encontro para a 9ª jornada da Serie A. Neste estádio, o historial de confrontos diretos indica equilíbrio entre estas duas equipas, já que houve 1 empate e 2 vitórias para cada equipa nos últimos 5 jogos. No entanto, a última vez que se enfrentaram neste estádio foi a 16‑04‑2017, num jogo para a Carioca 1, que acabou com a vitória do Vasco da Gama por (2‑0). Os golos do encontro foram marcados por Douglas Luiz (87' ) e Luís Fabiano (90' ) para o Vasco da Gama. O factor casa poderá ter influência no resultado final, já que apesar de este ser um encontro entre 13º e 6º classificado, na verdade este é um jogo entre o 12º classificado em jogos em casa e o 18º como visitante.

Análise do Botafogo

Depois de 2 vitórias, 3 empates e 2 derrotas, a equipa da casa está na 13ª posição, tendo conquistado 9 pontos. No último jogo, empatou com o Vitória fora por (2‑2), depois de no jogo anterior ter empatado (2‑2) em casa, num jogo contra o Coritiba. Esta é uma equipa mais forte no seu terreno, onde conquistou 7 pontos, contra apenas 2 nos seus jogos como visitante. Nos últimos 10 jogos em casa o Botafogo regista 7 vitórias, 1 empate e 2 derrotas. Nos 15 jogos que disputou, apenas conseguiu 1 reviravolta nos 9 jogos em que sofreu o primeiro golo.

O Botafogo volta a jogar em casa para o Campeonato Brasileiro depois de dois jogos consecutivos longe dos seus adeptos, que devem estar um pouco mais aliviados com o desempenho da equipa, já que voltou a vencer na última jornada e pôs fim a um jejum que durou quatro encontros. A jogar em casa, a equipa tem feito uma campanha razoavelmente boa, sendo que conquistou sete dos nove pontos que disputou até agora. A sua defesa nos jogos em casa tem estado em boa forma, e sofreu apenas dois golos em três jogos, e em dois deles não permitiu ao adversário marcar qualquer golo. Para este jogo, o técnico deverá manter a equipa a jogar em 4-1-4-1 ou em 4-4-1-1, com destaque para Silva no ataque.

Onze titular confirmado: R. Fernández, Arnaldo, Igor Rabello, J. Carli, Victor Luis , João Paulo, Bruno Silva, Rodrigo Lindoso, Rodrigo Pimpão, Roger.
Treinador: Jair Ventura.

Análise do Vasco da Gama

A equipa visitante está atualmente na 6ª posição, com 12 pontos conquistados, depois de 4 vitórias e 4 derrotas. No penúltimo jogo, perdeu fora contra a Chapecoense por (2‑1). No último jogo, ganhou em casa contra o Avaí por (1‑0). Esta é uma equipa mais forte no seu terreno, onde conquistou 12 pontos, contra apenas 0 nos seus jogos como visitante. Nos últimos 10 jogos como visitante o Vasco da Gama ganhou 2, empatou 2 e perdeu 6. A equipa permitiu golos ao adversário em 7 dos últimos 8 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 6 dos últimos 8 jogos para esta competição. Em 8 jogos nesta prova, nunca conseguiu dar a volta ao marcador nos 4 jogos em que sofreu o primeiro golo.

O Vasco entra em campo para o seu nono jogo no Campeonato Brasileiro a tentar repetir fora de casa o bom desempenho que tem mostrado diante dos seus adeptos, já que venceu os seus últimos dois jogos em casa, em contraste com os jogos fora de casa. Como visitante, a equipa tem um dos piores registos do campeonato, pois ainda não conseguiu conquistar nenhum dos nove pontos disputados até agora. O seu ataque nos jogos longe de casa é um dos mais fracos da competição, com apenas um golo marcado em três jogos, sendo que, nesse período, a sua defesa sofreu oito golos. Para este encontro, o treinador deverá manter a equipa no esquema táctico 4-2-3-1, com destaque para Nenê no ataque.

Onze titular confirmado: M. Silva, Breno, Gilberto, Paulão, Henrique, Yago Picachu, Jean, Mateus Vital, Douglas Luiz, Luís Fabiano, Nenê.
Treinador: Zé Ricardo.

Sugestão de Aposta:

Encontro que tem como protagonistas duas equipas que estão a fazer campanhas muito semelhantes neste início de Brasileirão, já que estão entre os oito primeiros classificados, com o mesmo número de pontos. A equipa da casa possui uma boa defesa, sobretudo no jogo aéreo, enquanto o seu ataque aposta bastante nas jogadas pelas laterais. Já o Vasco tem a defesa mais batida do campeonato, embora seja forte nos desarmes, enquanto a nivel ofensivo aposta nos contra-ataques, nas jogadas individuais e nas jogadas pelos flancos. Assim, como o Botafogo tem mostrado alguma eficácia no ataque nas últimas jornadas, e joga em casa contra uma equipa fraca na condição de visitante, parece-nos uma boa opção apostar na sua vitória.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Serie A - 2017

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 43.95%
  • Empates 27.11%
  • Vitórias equipa Fora 28.95%
  • Mais de 1,5 69.47%
  • Mais de 2,5 40.53%
  • Mais de 3,5 23.95%
  • Golos 923
  • Golos /jogo 2.43
  • Golos /jogo casa 1.38
  • Golos /jogo fora 1.04
  • Ambas equipas marcam 48.68%
  • Golos depois 80' 17.44%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

00:00 Internacional vs Chapecoense
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips