ONLINE
5
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Botafogo VS Santos

Botafogo vs Santos

Botafogo
Botafogo
  • 0 - 1
  • Terminado

Santos

Previsão
Botafogo e Santos enfrentam‑se no Estádio Luso‑Brasileiro, num jogo para a 25ª jornada da Serie A. o Santos ganhou em casa por (3‑0) da última vez que se enfrentaram nesta edição da liga, a 05‑06‑2016. O historial de confrontos diretos recentes é favorável à equipa visitante, que regista 5 vitórias e 3 derrotas nos últimos 8 jogos. O factor casa poderá ter influência no resultado final, já que apesar de este ser um encontro entre 11º e 5º classificado, na verdade este é um jogo entre o 9º classificado em jogos em casa e o 9º como visitante.

Análise do Botafogo

A equipa da casa está atualmente na 11ª posição, com 29 pontos conquistados, depois de 10 vitórias, 5 empates e 9 derrotas. No penúltimo jogo, ganhou em casa contra o Fluminense por (1‑0). No último, ganhou fora contra o Cruzeiro por (0‑2). Esta é uma equipa mais forte no seu terreno, onde conquistou 21 pontos, contra apenas 8 nos seus jogos como visitante. Para o campeonato, o Botafogo conquistou 21 pontos em 30 possíveis, depois de 6 vitórias, 3 empates e 1 derrota nos últimos 10 jogos que disputou no seu estádio.

Para esta competição, regista uma sequência de 4 vitórias nos últimos jogos em casa e não perdeu nenhum dos últimos 9 jogos que disputou no seu estádio. O seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 24 jogos disputados nesta competição, nunca conseguiu dar a volta ao marcador nos 11 jogos em que sofreu o primeiro golo. Nos últimos 12 jogos em casa para esta competição há 1 período que se destaca: sofreu 4 dos seus 11 golos entre os minutos (46'‑60').

O Botafogo atravessa um bom momento no Brasileirão e por isto vai entrar em campo com o objetivo de manter a sequencia de vitórias ou manter a invencibilidade. A equipa venceu os últimos três jogos que disputou no campeonato. Na última jornada a equipa conseguiu uma boa vitória no terreno do Cruzeiro, por 0-2. Importa frisar que nos últimos oito jogos o conjunto carioca somou seis vitórias e duas derrotas. Com estes bons resultados a equipa subiu para a 8ª posição. Um dos destaques do Botafogo é o avançado Sassá, jogador que marcou 10 golos. O treinador Jair Ventura deve manter a equipa em 4-3-3, sistema que em usado nos últimos jogos.

Onze titular confirmado: Sidão, Renan Fonseca, Emerson Santos, Emerson Silva, Victor Luis , Diogo Barbosa, Camilo, Dudu Cearense, Bruno Silva, G. Canales, Neilton.
Treinador: Jair Ventura.

Análise do Santos

A equipa visitante está atualmente na 5ª posição, com 36 pontos conquistados, depois de 12 vitórias, 3 empates e 9 derrotas. No penúltimo jogo, perdeu fora contra o Internacional por (2‑1). No último jogo, ganhou em casa contra o Corinthians por (2‑1). Esta é uma equipa mais forte no seu terreno, onde conquistou 25 pontos, contra apenas 11 nos seus jogos como visitante. Nos últimos 10 jogos fora para o campeonato o Santos regista 3 vitórias, 1 empate e 6 derrotas, pelo que conquistou 10 pontos em 30 possíveis. A equipa permitiu golos ao adversário em 7 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 24 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 11 vezes e apenas conseguiu 3 reviravoltas.

O Santos entra em campo um pouco mais descansado fruto da vitória na última jornada do Brasileirão. A equipa recebeu o Corinthians e começou a perder no jogo, contudo, conseguiu importa uma reviravolta e vencer por 2-1. Este jogo marcou o fim de um mau momento que a equipa estava a passar: eram três jogos consecutivos sem pontuar. Um dos destaques da equipa é o médio Vitor, jogador que já marcou 8 golos na competição. Para este jogo o treinador Dorival Júnior deve manter a equipa em 4-5-1.

Onze titular confirmado: Vanderlei, David Braz, Victor Ferraz, Gustavo Henrique, Zeca, Lucas Lima, Vitor Bueno, Jean Mota, Thiago Maia, Renato, Ricardo Oliveira.
Treinador: Dorival Júnior.

Sugestão de Aposta:

Apesar de ter conquistado uma vitória na última jornada, o Santos não atravessa um bom momento em comparação com o Botafogo, equipa que soma três vitórias consecutivas. Além disso, a linha defensiva tem mostrado grande eficácia, visto que nos últimos seis jogos concedeu somente dois golos. A jogar em casa o conjunto carioca perdeu apenas dois jogos, ou seja, apresenta grande competência nesta condição. Assim esperamos um jogo muito equilibrado, contudo, com grandes chances da vitória do Botafogo, embora um empate é um resultado a considerar.
Este jogo vai ter acompanhamento em direto no TeamSpeak da Academia:
Sabe mais em: Calendário de acompanhamentos em direto no TeamSpeak da Academia NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Serie A - 2016

  • 100% 379 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 53.3%
  • Empates 24.8%
  • Vitórias equipa Fora 21.9%
  • Mais de 1,5 65.96%
  • Mais de 2,5 43.8%
  • Mais de 3,5 21.9%
  • Golos 912
  • Golos /jogo 2.41
  • Golos /jogo casa 1.49
  • Golos /jogo fora 0.92
  • Ambas equipas marcam 45.65%
  • Golos depois 80' 17.65%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:30 CSA vs Fortaleza
02:05 Man City vs Dortmund
15:00 Bayern Munique vs PSG
17:00 Sevilla vs Benfica
19:15 Inter vs Zenit
12:35 Shanghai SIPG vs Guangzhou
16:30 Galatasaray vs Valencia
19:45 Farense vs Penafiel
20:00 Lyon vs Fulham
20:30 Coritiba vs São Bento
21:00 Seattle vs Whitecaps
23:00 Flamengo vs Botafogo
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips