ONLINE
1
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Botafogo VS Figueirense

Botafogo vs Figueirense

Botafogo
Botafogo
  • 0 - 0
  • Terminado

Figueirense

Previsão
Botafogo e Figueirense medem forças no (Desconhecido), num jogo para a 10ª jornada da Serie A. O historial de confrontos diretos recentes é favorável à equipa visitante, que regista 4 vitórias, 1 empate e 3 derrotas nos últimos 8 jogos. O último confronto direto entre estas duas equipas, a 15‑07‑2015, terminou com a vitória do Figueirense por (0‑1). O factor casa poderá ter influência no resultado final, já que apesar de este ser um encontro entre 18º e 12º classificado, na verdade este é um jogo entre o 14º classificado em jogos em casa e o 17º como visitante.

Análise do Botafogo

A equipa da casa está atualmente na 18ª posição, com 8 pontos conquistados, depois de 2 vitórias, 2 empates e 5 derrotas. No penúltimo jogo, ganhou em casa contra o América‑MG por (3‑1). No último, perdeu fora contra o Corinthians por (3‑1). Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, já que conquistou 1 ponto fora, com 2 golos marcados e 8 sofridos, e 7 pontos em casa, com 6 golos marcados e 5 sofridos. Nos últimos 5 jogos em casa para o campeonato o Botafogo regista 2 vitórias, 1 empate e 2 derrotas, pelo que conquistou 7 pontos em 15 possíveis.

A equipa não tem estado muito forte defensivamente, pois sofreu sempre golos nos últimos 9 jogos que disputou nesta competição. Em 9 jogos disputados nesta competição, nunca conseguiu dar a volta ao marcador nos 6 jogos em que sofreu o primeiro golo.

Apesar de jogar em casa nesta jornada a equipa do Botafogo defronta um adversário que tem feito um campeonato superior. Importa frisar que a jogar nesta condição a equipa marcou em média 1,20 golos e sofreu em média 1 golo por jogo, ou seja, demonstra algumas dificuldades ofensivas. Para esta jogo e apesar de chegar com uma derrota no último jogo, o Botafogo já não perde há duas jornadas consecutivas, sendo um empate frente ao Vitória e um triunfo frente ao América Mineiro. O grande destaque da equipa é o avançado Sassá com quatro golos marcados. Apesar da equipa ocupar as últimas posições da tabela, o treinador Ricardo Gomes acredita que os novos reforços vão trazer uma grande evolução à sua equipa.

Onze titular confirmado: Sidão, Renan Fonseca, Luis Ricardo, Emerson Silva, Diogo Barbosa, Fernandes, Bruno Silva, G. Núñez, Airton, Anderson Aquino, Neilton.
Treinador: Jair Ventura.

Análise do Figueirense

Depois de 3 vitórias, 3 empates e 3 derrotas, a equipa visitante está na 12ª posição, tendo conquistado 12 pontos. No último jogo, ganhou ao Internacional em casa por (3‑2), depois de no jogo anterior ter perdido fora, num jogo contra o Santa Cruz, por (1‑0). Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, já que conquistou 1 ponto como visitante e 11 no seu estádio, com 7 golos marcados e 4 golos sofridos em casa, contra 3 golos marcados e 6 sofridos como visitante. Nos últimos 4 jogos fora para o campeonato o Figueirense regista 1 empate e 3 derrotas, pelo que conquistou 1 ponto em 12 possíveis.

Para esta competição, não ganha como visitante há 4 jogos.

Apesar de jogar fora de casa nesta jornada, a equipa do Figueirense defronta um adversário que ocupa as últimas posições do campeonato. A jogar como visitante, a equipa do Figueirense marcou em média 0,75 golos e sofreu em média 1,50 golos por jogo, ou seja, demonstrando lacunas nos dois setores. Para este jogo a equipa chega com uma vitória frente ao vice-líder do campeonato, o Internacional. Importa frisar que a jogar como visitante a equipa chega com três derrotas consecutivas, sendo uma frente ao Atlético Paranaense e uma frente ao América Mineiro. Já o jogador que merece destaque é o avançado Rafael Moura com cinco golos marcados.

Onze titular confirmado: R. Fernández, Bruno Alves, Ayrton, Marquinhos, Marcos Pedroso, Bady, Jackson Caucaia, Ferrugem, Lins, Gustavo Ermel, Dudu.
Treinador: Marquinhos Santos.

Sugestão de Aposta:

Nesta partida a equipa da Botafogo joga em casa, onde já não perde há duas jornadas consecutivas. Já o Figueirense a jogar como visitante sofreu algumas derrotas, sendo uma equipa que sofre mais golos em comparação com os que marca, porém, para este jogo entra motivado fruto da vitória. Desta forma e devido a tudo isto, acreditamos que apostar a favor dos golos neste jogo seja de enorme valor.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Serie A - 2016

  • 100% 379 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 53.3%
  • Empates 24.8%
  • Vitórias equipa Fora 21.9%
  • Mais de 1,5 65.96%
  • Mais de 2,5 43.8%
  • Mais de 3,5 21.9%
  • Golos 912
  • Golos /jogo 2.41
  • Golos /jogo casa 1.49
  • Golos /jogo fora 0.92
  • Ambas equipas marcam 45.65%
  • Golos depois 80' 17.65%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
19:30 Holstein vs Wolfsburg
20:00 Montreal vs LA Galaxy
00:00 Internacional vs Chapecoense
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips