ONLINE
2
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Bahia VS Atlético-PR

Bahia vs Atlético-PR

Bahia
Bahia
  • 6 - 2
  • Terminado

Atlético-PR

Previsão
Bahia e Atlético‑PR enfrentam‑se no Arena Fonte Nova, num encontro para a 1ª jornada da Serie A. O registo de confrontos diretos recentes favorece a equipa visitante, que nos últimos 4 jogos ganhou 2 e empatou 2. O anterior confronto direto entre estas duas equipas, a 22‑11‑2014, terminou com a vitória do Atlético‑PR por (1‑2). É necessária atenção especial para a condição casa/fora, já que ambas as equipas apresentam resultados significativamente diferentes nos seus jogos em casa e fora.

Análise do Bahia

A equipa da casa estreia‑se nesta edição da prova, depois de ter terminado a última temporada na 4ª posição e conseguido a promoção. Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 6 vitórias, 6 empates e 3 derrotas como visitante, com 20 golos marcados e 9 sofridos; contra 13 vitórias, 1 empate e 1 derrota no seu estádio, com 35 golos marcados e 7 sofridos. A equipa chega a este encontro depois de um empate fora com o Vitória por (0‑0). Nos últimos 10 jogos disputados em casa para todas as competições, o Bahia ganhou 8, empatou 1 e perdeu 1. O seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 9 dos últimos 10 jogos.

O Bahia faz neste jogo o seu vigésimo nono jogo no ano de 2017, que marca a sua estreia nesta edição do Campeonato Brasileiro, tentando manter o bom desempenho que tem mostrado para iniciar a competição com um resultado positivo. Apesar de ter perdido o título do Campeonato Baiano para o seu rival Vitória, a equipa vive um bom momento, já que perdeu apenas um dos últimos seis jogos e está na final da Copa do Nordeste frente ao Sport. Como anfitriã, a equipa já disputou treze jogos neste ano, acumulando dez vitórias, duas derrotas e um empate. O clube, comandando por Guto Ferreira, ainda aguarda alguns reforços, principalmente para suprir a saída de Renato Cajá.

Onze titular confirmado: Jean, Tiago Pagnussat, Eduardo, Lucas Fonseca, Edson, A. Allione, Matheus Reis, Regis, Zé Rafael, Juninho, Edigar Junio.
Treinador: Carpegiani.

Análise do Atlético-PR

Este é o primeiro jogo nesta edição da prova da equipa visitante, que terminou a edição anterior na 6ª posição. Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 2 vitórias, 6 empates e 7 derrotas como visitante; contra 6 vitórias, 7 empates e 2 derrotas no seu estádio. No último jogo que disputou, para a Paranaense 1, empatou com o Coritiba fora por (0‑0). Nos últimos 10 jogos como visitante o Atlético‑PR ganhou 3, empatou 3 e perdeu 4. A equipa permitiu golos ao adversário em 7 dos últimos 10 jogos, logo, há processos defensivos que precisam de ser melhorados. Nos seus jogos fora há uma tendência para poucos golos, já que 27 dos seus últimos 66 jogos terminaram com Menos de 1,5 golos e 47 em 66 terminaram com Menos de 2,5 golos. Em 15 jogos, apenas conseguiu 1 reviravolta nos 7 jogos em que sofreu o primeiro golo. Há 1 período em destaque nos últimos 20 encontros disputados como visitante para todas as competições: marcou 4 dos seus 11 golos entre os minutos (0'‑15').

O Atlético Paranaense entra em campo para o seu vigésimo oitavo jogo desta temporada, porém o primeiro pelo Campeonato Brasileiro, precisando melhorar o seu desempenho se não quiser estrear na competição de forma negativa. A equipa não vive um bom momento, sendo que não vence há quatro jogos, não tendo marcado nenhum golo neste período, e perdeu o título do Campeonato Paranaense para o seu maior rival, o Coritiba. Como visitante, a equipa já disputou treze jogos neste ano, acumulando quatro derrotas, quatro vitórias e cinco empates. Para este jogo, o técnico Paulo Autuori deve manter a equipa no 4-2-3-1, e talvez possa contar com a estreia de alguns reforços.

Onze titular confirmado: Weverton, Cleberson, José Ivaldo, Marcão Teixeira, Jonathan, Sidcley, Bruno Mota, Eduardo Henrique, Eduardo da Silva, Guilherme, Douglas Coutinho.
Treinador: Paulo Autuori.

Sugestão de Aposta:

Este duelo traz como protagonistas duas equipas que vivem realidades um pouco diferentes dentro do futebol brasileiro, apesar de ambas integrarem a elite nacional. No entanto, o Bahia acaba de retornar à primeira divisão após dois anos seguidos na Série B, enquanto que o Atlético-PR disputa a Série A pelo quinto ano consecutivo, vindo de uma boa temporada no ano passado, quando terminou na sexta posição. O clube paranaense vive um momento melhor, já que disputa também a Copa Libertadores, porém passa por uma crise, já que o seu ataque não marca há quatro jogos, mostrando muita ineficiência. O Bahia também não tem apresentado um grande poder ofensivo, de modo a ser uma boa opção apostar num jogo de poucos golos.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Serie A - 2017

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 43.95%
  • Empates 27.11%
  • Vitórias equipa Fora 28.95%
  • Mais de 1,5 69.47%
  • Mais de 2,5 40.53%
  • Mais de 3,5 23.95%
  • Golos 923
  • Golos /jogo 2.43
  • Golos /jogo casa 1.38
  • Golos /jogo fora 1.04
  • Ambas equipas marcam 48.68%
  • Golos depois 80' 17.44%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
19:30 Holstein vs Wolfsburg
20:00 Montreal vs LA Galaxy
00:00 Internacional vs Chapecoense
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips