ONLINE
9
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Avaí VS Vitória

Avaí vs Vitória

Avaí
Avaí
  • 0 - 0
  • Terminado

Vitória

Previsão
Avaí e Vitória medem forças no Estádio Aderbal Ramos da Silva, num jogo para a 1ª jornada da Serie A. Não há registo de confrontos diretos entre estas duas equipas nos últimos 3 anos. O último confronto foi disputado a 29‑09‑2012 e terminou com o resultado: Avaí (2‑0) Vitória. Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que o Avaí apresenta diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do Avaí

A equipa da casa estreia‑se nesta edição da prova, depois de ter terminado a última temporada na 2ª posição e conseguido a promoção. Esta é uma equipa que curiosamente tem sido mais forte fora do que em casa, pois nos últimos 30 jogos regista 9 vitórias, 4 empates e 2 derrotas como visitante; contra 8 vitórias, 4 empates e 3 derrotas no seu estádio. A equipa chega a este encontro depois de uma vitória fora com a Chapecoense por (0‑1). Nos últimos 10 jogos disputados em casa para todas as competições, o Avaí ganhou 4, empatou 2 e perdeu 4. A equipa permitiu golos ao adversário em 7 dos últimos 10 jogos, logo, há processos defensivos que precisam de ser melhorados. Em 15 jogos, sofreu o primeiro golo 7 vezes e apenas conseguiu 2 reviravoltas.

O Avaí acabou de subir para a primeira divisão e inicia este Campeonato Brasileiro com uma certa desconfiança, pois é uma das equipas cotadas para lutar contra a descida e terá que demonstrar um grande desempenho para permanecer na divisão de elite do futebol brasileiro. A equipa fez 25 jogos este ano e acumula 12 vitórias, 6 empates e 7 derrotas, demonstrando um desempenho razoável até o momento na temporada. A jogar em casa, como o jogo que fará neste domingo, o Avaí conquistou 5 vitórias, 3 empates e 4 derrotas, tendo médias de 1.25 golos marcados e 1 golo sofrido por jogo, evidenciando que é preciso ser mais regular como anfitrião e, além disso, que o ataque precisa funcionar com maior eficiência neste tipo de situação. Para a estreia frente ao Vitória, o treinador Claudinei Oliveira tem todos os jogadores considerados titulares à sua disposição.

Onze titular confirmado:
Treinador: Claudinei Oliveira.

Análise do Vitória

Este é o primeiro jogo nesta edição da prova da equipa visitante, que terminou a edição anterior na 16ª posição. Esta é uma equipa que mantém o rendimento quando joga fora do seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 8 vitórias, 5 empates e 2 derrotas como visitante; contra 13 vitórias, 1 empate e 1 derrota no seu estádio. No último jogo que disputou, para a Baiano 1, empatou com o Bahia em casa por (0‑0). Nos últimos 10 jogos como visitante o Vitória ganhou 5, empatou 4 e perdeu 1. Em 15 jogos, sofreu o primeiro golo 5 vezes e apenas conseguiu 1 reviravolta.

O Vitória chega para este início de Serie A com a moral elevada após conquistar o título do Campeonato Baiano no último fim de semana contra o seu maior rival, o Bahia. A equipa tem tido um bom desempenho neste ano, sendo que jogou 30 jogos e conquistou 21 vitórias, 6 empates e apenas 3 derrotas, mas vale ressaltar que foi eliminado muito cedo na Copa do Brasil pelo Paraná Clube da segunda divisão e também perdeu nas meias finais da Copa Nordeste. A jogar fora de casa, como o jogo que fará neste domingo, o Vitória acumula 8 vitórias, 5 empates e 2 derrotas, tendo médias de 1.47 golos marcados e 1 golo sofrido por jogo, evidenciando a boa força mesmo longe de casa. Para a estreia contra o Avaí, o treinador Wesley Carvalho tem importantes desfalques, sendo eles o central Fred, os meios campos Bruno Ramires e Gabriel Xavier e os avançados André Lima e Kieza.

Onze titular confirmado: Fernando Miguel, Patric, Alan Costa, Geferson, Renê, Cleiton Xavier, Willian Farias, Uillian Correia, Paulinho, David, Rafaelson.
Treinador: Vágner Mancini.

Sugestão de Aposta:

Este confronto tende a ser equilibrado, tendo em vista que a equipa da casa tem tido um desempenho abaixo do esperado em 2017 e tem encontrado dificuldades para vencer no seu estádio, enquanto que o visitante chega para este jogo com vários desfalques importantes, sendo o principal deles o goleador Kieza. O Avaí não tem marcado muitos golos no seu estádio, mas também sofre poucos golos frente aos seus adeptos, enquanto que o Vitória tem um ataque poderoso, mas por conta dos desfalques perdeu muito poder ofensivo. Tendo em vista estes fatores, acreditamos num jogo muito estudado, de forte marcação, poucas oportunidades e poucos golos.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Serie A - 2017

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 43.95%
  • Empates 27.11%
  • Vitórias equipa Fora 28.95%
  • Mais de 1,5 69.47%
  • Mais de 2,5 40.53%
  • Mais de 3,5 23.95%
  • Golos 923
  • Golos /jogo 2.43
  • Golos /jogo casa 1.38
  • Golos /jogo fora 1.04
  • Ambas equipas marcam 48.68%
  • Golos depois 80' 17.44%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:45 River Plate vs Flamengo
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips