ONLINE
24
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Atlético-PR VS Vitória

Atlético-PR vs Vitória

Atlético-PR
Atlético-PR
  • 4 - 1
  • Terminado

Vitória

Previsão
Atlético‑PR e Vitória enfrentam‑se no Estádio Joaquim Américo Guimarães, num encontro para a 10ª jornada da Serie A. O historial de confrontos diretos recentes é favorável à equipa visitante, que regista 2 vitórias, 2 empates e 1 derrota nos últimos 5 jogos. O último confronto direto entre estas duas equipas, a 06‑11‑2016, terminou com a vitória do Vitória por (3‑2).

Análise do Atlético-PR

Depois de 2 vitórias, 2 empates e 4 derrotas, a equipa da casa está na 13ª posição, tendo conquistado 11 pontos. No último jogo, ganhou ao Atlético GO fora por (0‑1), depois de no jogo anterior ter ganho (0‑1) fora, num jogo contra o Atlético Mineiro. Nos últimos 10 jogos disputados em casa para todas as competições, o Atlético‑PR ganhou 4, empatou 2 e perdeu 4. A equipa permitiu golos ao adversário em 6 dos últimos 8 jogos para esta competição, pelo que não tem estado muito forte defensivamente. Em 8 jogos disputados nesta competição, nunca conseguiu dar a volta ao marcador nos 4 jogos em que sofreu o primeiro golo.

O Atlético Paranaense joga novamente em casa pelo Campeonato Brasileiro tentando manter o bom desempenho que vem mostrando para engatar a sua segunda vitória consecutiva frente dos seus adeptos, que deve estar satisfeito com a recuperação da equipa, que vem de três vitórias consecutivas, não tendo sofrido nenhum golo nesse período. Jogando em casa, a equipa ainda tem o pior percurso do campeonato, sendo que conquistou apenas quatro dos doze pontos que disputou até então. O seu ataque dentro de casa é, ao lado do Avaí, o pior de todos, tendo marcado apenas dois golos em quatro jogos, sendo que em apenas um deles a defesa não foi batida. Para este jogo, o treinador deve manter a equipa no 4-1-4-1 ou no 4-2-3-1, e não contará com Jonathan e Pablo, que cumprem suspensão.

Onze titular confirmado: Weverton, Sidcley, Otávio, Cascardo, Wanderson, Thiago Heleno, Matheus Anjos, L. González, Matheus Rossetto, Douglas Coutinho, Ederson.
Treinador: Bruno Pivetti.

Análise do Vitória

A equipa visitante está atualmente na ª posição, sem qualquer ponto conquistado, depois de 2 vitórias, 2 empates e 5 derrotas. No penúltimo jogo, ganhou fora contra o Sport Recife por (1‑3). No último jogo, perdeu em casa contra o Santos por (0‑2). Para o campeonato, o Vitória conquistou 4 pontos em 12 possíveis, depois de 1 vitória, 1 empate e 2 derrotas nos últimos 4 jogos que disputou como visitante. A equipa permitiu golos ao adversário em 7 dos últimos 9 jogos para esta competição, pelo que não tem estado muito forte defensivamente. Esta é uma equipa que marca poucas vezes primeiro e que só conseguiu abriu o marcador em 2 dos seus últimos 9 jogos para a Serie A, desses 2 chegou ao intervalo em vantagem em todos e ganhou no final dos 90’ em todos. Em 9 jogos nesta prova, nunca conseguiu dar a volta ao marcador nos 6 jogos em que sofreu o primeiro golo.

O Vitória entra em campo para o seu décimo jogo pelo Campeonato Brasileiro tentando reencontrar o caminho da vitória para retomar o período de recuperação e assim compensar o resultado obtido na última jornada, quando sofreu a sua terceira derrota dentro de casa. Jogando fora de casa, a equipa têm feito um percurso razoável, visto que conquistou quatro dos doze pontos disputados até ao momento. No entanto, a sua defesa fora de casa tem mostrado boa forma, tendo sofrido apenas cinco golos em quatro jogos, sendo que em dois deles o ataque não conseguiu tirar o zero do resultado. Para este jogo, o treinador deve manter a equipa no 4-2-3-1, com destaque para David no setor ofensivo.

Onze titular confirmado: Fernando Miguel, Kanu, Patric, Fred, Geferson, Yago, Gabriel Xavier, Willian Farias, Uillian Correia, Kieza, Neilton.
Treinador: Vágner Mancini.

Sugestão de Aposta:

Este confronto marca o encontro entre duas equipas que não fizeram um bom início de Campeonato Brasileiro, mas já esboçam sinais de reação, já iniciando um período de recuperação. No entanto, enquanto o Atlético Paranaense vem de três vitórias seguidas, o Vitória vem de uma derrota em casa, que acabou com uma invencibilidade que durou três jornadas. A equipa da casa, apesar dos números, vem mostrando uma defesa consistente nos últimos jogos, porém o seu ataque continua ineficiente. Já o Vitória também mostra um ataque bem limitado. Desse modo, é uma boa opção apostar em um jogo com poucos golos.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Serie A - 2017

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 43.95%
  • Empates 27.11%
  • Vitórias equipa Fora 28.95%
  • Mais de 1,5 69.47%
  • Mais de 2,5 40.53%
  • Mais de 3,5 23.95%
  • Golos 923
  • Golos /jogo 2.43
  • Golos /jogo casa 1.38
  • Golos /jogo fora 1.04
  • Ambas equipas marcam 48.68%
  • Golos depois 80' 17.44%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

00:00 River Plate vs Belgrano
01:00 CSA vs São Bento
11:15 Arouca vs Benfica B
13:30 Man City vs Huddersfield
13:30 Feyenoord vs Excelsior
16:00 Brighton vs Man Utd
18:30 Belenenses vs Porto
19:30 Sassuolo vs Inter
19:30 Milan vs Génova
15:00 Atlético-PR vs Flamengo
16:00 Nacional vs Moreirense
16:00 Rio Ave vs Marítimo
17:00 Torino vs Roma
20:00 Cruzeiro vs Bahia
20:30 Santa Clara vs Braga
21:45 San Lorenzo vs Lanús
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips