ONLINE
73
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Atlético-PR VS Santos

Atlético-PR vs Santos

Atlético-PR
Atlético-PR
  • 0 - 2
  • Terminado

Santos

Previsão
Atlético‑PR e Santos enfrentam‑se no Estádio Joaquim Américo Guimarães, num encontro para a 6ª jornada da Serie A. Neste estádio, o historial de confrontos diretos é favorável à equipa da casa, que regista 1 vitória e 2 empates nos últimos 3 jogos. Efetivamente, a última vez que se enfrentaram neste estádio foi a 18‑06‑2016, num jogo para a Serie A, que acabou com a vitória do Atlético‑PR por (1‑0). O único golo do encontro foi marcado por Paulo André (88' ). Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que ambas as equipas apresentam diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do Atlético-PR

Depois de 2 empates e 3 derrotas, a equipa da casa está na 18ª posição, tendo conquistado 2 pontos. No último jogo, empatou com o Fluminense fora por (1‑1), depois de no jogo anterior ter perdido (1‑0) fora, num jogo contra o Coritiba. Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 3 vitórias, 5 empates e 7 derrotas como visitante, com 12 golos marcados e 19 sofridos; contra 6 vitórias, 6 empates e 3 derrotas no seu estádio, com 20 golos marcados e 17 sofridos. Nos últimos 10 jogos em casa o Atlético‑PR regista 5 vitórias, 2 empates e 3 derrotas.

Para esta competição, não ganhou nenhum dos últimos 5 jogos. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu pelo menos um golo em cada um dos últimos 5 jogos para esta competição. Nos 15 jogos que disputou, apenas conseguiu 2 reviravoltas nos 8 jogos em que sofreu o primeiro golo.

O Atlético Paranaense vai fazer neste jogo o seu trigésimo quinto jogo no ano de 2017, que marca o seu terceiro jogo dentro de casa nessa edição do Campeonato Brasileiro, precisando muito de um resultado positivo para tentar amenizar a péssima situação que vive na competição, já que é uma das únicas três equipas que ainda não venceram no campeonato. Apesar de estar classificado para os quartos de final da Copa do Brasil e para os oitavos da Copa Libertadores, a equipa não vive uma boa fase, visto que, considerando todas as competições que disputa, venceu apenas um dos últimos cinco jogos. Jogando em casa, a equipa já disputou dezessete jogos nessa temporada, acumulando sete vitórias, três derrotas e sete empates. Para este jogo, o treinador deve manter a equipa no 4-1-4-1 ou no 4-2-3-1, com destaque para Jonathan jogando pelo lado direito.

Onze titular confirmado: Santos, Paulo André, Jonathan, Thiago Heleno, Sidcley, Otávio, Matheus Rossetto, Nikão, L. González, Pablo Felipe, Douglas Coutinho.
Treinador: Bruno Pivetti.

Análise do Santos

Depois de 2 vitórias e 3 derrotas, a equipa visitante está na 12ª posição, tendo conquistado 6 pontos. No último jogo, ganhou ao Botafogo em casa por (1‑0), depois de no jogo anterior ter perdido fora, num jogo contra o Corinthians, por (2‑0). Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 5 vitórias, 5 empates e 5 derrotas como visitante; contra 11 vitórias e 4 derrotas no seu estádio. Nos últimos 10 jogos como visitante o Santos ganhou 4, empatou 3 e perdeu 3. Em 15 jogos, sofreu o primeiro golo 6 vezes e apenas conseguiu 1 reviravolta.

O Santos entra em campo para o seu vigésimo oitavo jogo nessa temporada, que marca a sua terceira exibição longe dos seus adeptos nessa edição do Campeonato Brasileiro, tentando melhorar o seu desempenho fora de casa para conquistar o seu primeiro ponto fora de casa, já que acumula duas derrotas nessa condição. Apesar de não ter conseguido chegar às finais do Campeonato Paulista, a equipa até que fez um bom percurso na primeira parte dessa temporada, sendo que está garantido nos quartos de final da Copa do Brasil e nos oitavos da Copa Libertadores. Jogando fora de casa, a equipa já disputou treze jogos em 2017, acumulando cinco vitórias, quatro derrotas e quatro empates. Para este confronto, o treinador deve manter a equipa no 4-2-3-1, e não contará com Bruno Henrique, que cumpre suspensão.

Onze titular confirmado: Vanderlei, Lucas Verissimo, Daniel Guedes, David Braz, Vitor Bueno, Jean Mota, Thiago Maia, Renato, Kayke, Bruno Henrique, J. Copete.
Treinador: Elano.

Sugestão de Aposta:

Este confronto marca o encontro entre duas equipas que vivem realidades semelhantes dentro do futebol brasileiro. Embora o Santos tenha um retrospecto recente mais glorioso, ambas as equipas têm feito bons percursos na Copa do Brasil e também na Copa Libertadores. No entanto, os paulistas conquistaram a Copa do Brasil em 2010, a Copa Libertadores em 2011 e a Recopa Sul-Americana em 2012, além do vice-campeonato do Brasileirão em 2016. Já o Atlético Paranaense fez bons percursos nos últimos anos, mas sem conquistas importantes. A equipa da casa mostra força defensiva no jogo aéreo e aposta nos ataques pelas linhas laterais, mas peca na cobertura das laterais. Já o Santos aposta nas bolas em profundidade, mas mostra fragilidade nas bolas aéreas. No entanto, como ambos os clubes não vêm mostrando grande poder ofensivo, é uma boa opção apostar em um jogo com poucos golos.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Serie A - 2017

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 43.95%
  • Empates 27.11%
  • Vitórias equipa Fora 28.95%
  • Mais de 1,5 69.47%
  • Mais de 2,5 40.53%
  • Mais de 3,5 23.95%
  • Golos 923
  • Golos /jogo 2.43
  • Golos /jogo casa 1.38
  • Golos /jogo fora 1.04
  • Ambas equipas marcam 48.68%
  • Golos depois 80' 17.44%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

00:00 River Plate vs Belgrano
01:00 CSA vs São Bento
11:15 Arouca vs Benfica B
13:30 Man City vs Huddersfield
13:30 Feyenoord vs Excelsior
15:00 Atlético-PR vs Flamengo
16:00 Brighton vs Man Utd
18:30 Belenenses vs Porto
19:30 Sassuolo vs Inter
19:30 Milan vs Génova
16:00 Nacional vs Moreirense
16:00 Rio Ave vs Marítimo
17:00 Torino vs Roma
20:00 Cruzeiro vs Bahia
20:30 Santa Clara vs Braga
21:45 San Lorenzo vs Lanús
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips