ONLINE
9
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Atlético-PR VS Palmeiras

Atlético-PR vs Palmeiras

Atlético-PR
Atlético-PR
  • 0 - 1
  • Terminado

Palmeiras

Previsão
Atlético‑PR e Palmeiras enfrentam‑se no Estádio Joaquim Américo Guimarães, num jogo para esta fase da Serie A (Época normal). O historial de confrontos diretos disputados neste estádio indica equilíbrio entre estas duas equipas, já que houve 3 empates nos últimos 3 jogos. De facto, a última vez que se encontraram neste estádio foi a 18‑11‑2015, num jogo para a Serie A, que acabou num empate por (3‑3). Os golos do jogo foram marcados por Ewandro (86' e 84' ) e Marcos Guilherme (2' ) para o Atlético‑PR e por Alecsandro (90' ), Jackson (74' ) e Robinho (54' ) para o Palmeiras. A condição casa/fora merece atenção especial, já que embora este seja um jogo entre 7º e 1º da classificação geral, na verdade é um confronto entre o 2º classificado em jogos em casa e o 6º como visitante.

Análise do Atlético-PR

A equipa da casa está atualmente na 7ª posição, com 30 pontos conquistados, depois de 9 vitórias, 3 empates e 7 derrotas. No penúltimo jogo, ganhou em casa contra o Corinthians por (2‑0). No último, perdeu fora contra o Flamengo por (1‑0). Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, já que conquistou 7 pontos fora, com 8 golos marcados e 15 sofridos, e 23 pontos em casa, com 12 golos marcados e 3 sofridos.

Para esta competição, não perdeu nenhum dos últimos 9 jogos no seu estádio. Nos jogos disputados no seu estádio verificam‑se alguns resultados mais frequentes: no final dos primeiros 45' 0‑0 (5 em 9 jogos) e no final do jogo 1‑0 (4 em 9 jogos). Nos seus jogos em casa para esta competição há uma tendência para poucos golos, já que em 8 dos últimos 9 que disputou houve menos de 3 golos. Em 19 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 9 vezes e apenas conseguiu 1 reviravolta. Nos últimos 20 jogos em casa para todas as competições há 1 período que se destaca: sofreu 4 dos seus 7 golos entre os minutos (61'‑75').

O Atlético-PR está a fazer uma boa campanha neste brasileirão e se quiser aproximar-se do G4 é muito importante que ganhe. A equipa sabe que terá um duelo difícil contra o Palmeiras, afinal de contas o adversário é o líder da competição, mas por jogar em casa tentará os três pontos, sabendo que um empate não pode ser considerado um mau resultado. Para este jogo o treinador Paulo Autuori não poderá contar com os lesionados Cleberson, Nikão e Deivid, para além do guarda-redes titular Weverton que está com a seleção brasileira nas olimpíadas.

Onze titular confirmado: Santos, Thiago Heleno, Léo, Paulo André, Sidcley, Otávio, L. Cabral, Hernani, Walter, Lucas Fernandes, Yago César.
Treinador: Bruno Pivetti.

Análise do Palmeiras

A equipa visitante está atualmente na 1ª posição, com 36 pontos conquistados, depois de 11 vitórias, 3 empates e 5 derrotas. No penúltimo jogo, empatou fora contra a Chapecoense por (1‑1). No último jogo, ganhou em casa contra o Vitória por (2‑1). Esta é uma equipa mais forte no seu terreno, onde conquistou 25 pontos, contra apenas 11 nos seus jogos como visitante. Nos últimos 9 jogos fora para o campeonato o Palmeiras regista 3 vitórias, 2 empates e 4 derrotas, pelo que conquistou 11 pontos em 27 possíveis.

A equipa permitiu golos ao adversário em 7 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 9 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos fora para esta competição há uma tendência para haver golos, já que 6 em 9 terminaram com Mais de 2,5 golos no marcador. Em 19 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 5 vezes e nunca conseguiu dar a volta ao resultado.

O Palmeiras está a ter uma grande prestação neste brasileirão e se quiser continuar na liderança, somar pontos é importante, principalmente fora de casa. A equipa sabe que o confronto diante do Atlético-PR não deve ser fácil, afinal o adversário está aproximar-se do G4, mas atendendo aos seus objetivos, tentará uma vitória. Para este jogo o treinador Cuca não pode contar com Zé Roberto, Fernando Prass, Yerry Mina, Edu Dracena, Lucas Barrios e Leandro Pereira que estão no departamento médico, para além de Gabriel Jesus que está com a seleção olímpica.

Onze titular confirmado: Jaílson, Thiago Martins, Vitor Hugo, Egídio, Jean, Moisés, Thiago Santos, Tchê Tchê, Erik, Roger Guedes, Dudu.
Treinador: Cuca.

Sugestão de Aposta:

Duas equipas muito ofensivas com grande qualidade técnica no plantel. Um confronto complicado, mas ao que tudo indica, será muito aberto, devido ao estilo de jogo das equipas. A tendência é termos um jogo muito disputado, com hipóteses de golos para ambos os lados e uma aposta em golos de ambas as equipas parece-nos de grande valor.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Serie A - 2016

  • 100% 379 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 53.3%
  • Empates 24.8%
  • Vitórias equipa Fora 21.9%
  • Mais de 1,5 65.96%
  • Mais de 2,5 43.8%
  • Mais de 3,5 21.9%
  • Golos 912
  • Golos /jogo 2.41
  • Golos /jogo casa 1.49
  • Golos /jogo fora 0.92
  • Ambas equipas marcam 45.65%
  • Golos depois 80' 17.65%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
13:00 Colômbia vs Japão
16:00 Polónia vs Senegal
19:00 Rússia vs Egito
23:15 Ponte Preta vs CSA
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips