ONLINE
10
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Atlético-PR VS Grêmio

Atlético-PR vs Grêmio

Atlético-PR
Atlético-PR
  • 2 - 0
  • Terminado

Grêmio

Previsão
Atlético‑PR e Grêmio enfrentam‑se no Estádio Joaquim Américo Guimarães, num encontro para a 11ª jornada da Serie A. O registo de confrontos diretos recentes favorece a equipa visitante, que nos últimos 8 jogos ganhou 4, empatou 2 e perdeu 2. O anterior confronto direto entre estas duas equipas, a 17‑09‑2015, terminou com a vitória do Grêmio por (1‑2). A condição casa/fora merece atenção especial, já que embora este seja um jogo entre 9º e 3º da classificação geral, na verdade é um confronto entre o 6º classificado em jogos em casa e o 7º como visitante.

Análise do Atlético-PR

Depois de 4 vitórias, 2 empates e 4 derrotas, a equipa da casa está na 9ª posição, tendo conquistado 14 pontos. No último jogo, empatou com a Chapecoense fora por (0‑0), depois de no jogo anterior ter ganho (1‑0) em casa, num jogo contra o Santos.. Esta é uma equipa mais forte no seu terreno, onde conquistou 10 pontos, contra apenas 4 nos seus jogos como visitante. Nos últimos 4 jogos em casa para o campeonato o Atlético‑PR regista 3 vitórias e 1 empate, pelo que conquistou 10 pontos em 12 possíveis.

Para esta competição, não perdeu nenhum dos últimos 4 jogos no seu estádio. A equipa permitiu golos ao adversário em 7 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas o seu ataque tem marcado regularmente, já que conseguiu concretizar em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos em casa há uma tendência para poucos golos, já que em 41 dos últimos 66 que disputou houve menos de 3 golos. Em 10 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 5 vezes e apenas conseguiu 1 reviravolta. Nos últimos 20 jogos em casa para todas as competições há 1 período que se destaca: sofreu 6 dos seus 16 golos entre os minutos (61'‑75').

O Atlético-PR está a realizar uma campanha modesta neste Brasileirão e se quiser subir alguns lugares na tabela classificativa é fundamental que vença este embate. A equipa sabe que não será fácil derrotar o Grêmio, pois o seu adversário está na parte cimeira da tabela, mas o facto de jogar em casa irá motivar os anfitriões para partir em busca dos três pontos, embora um empate também não fosse um mau resultado. Na jornada anterior, a equipa defrontou a Chapecoense e para este encontro o treinador Paulo Autuori não conta com o lesionado Cleberson.

Onze titular confirmado: Weverton, Paulo André, Léo, Thiago Heleno, Sidcley, Otávio, Nikão, Hernani, Pablo Felipe, André Lima.
Treinador: Bruno Pivetti.

Análise do Grêmio

A equipa visitante está atualmente na 3ª posição, com 18 pontos conquistados, depois de 5 vitórias, 3 empates e 2 derrotas. No penúltimo jogo, ganhou em casa contra o Cruzeiro por (2‑0). No último jogo, perdeu em casa contra o Vitória por (1‑2). Esta é uma equipa mais forte no seu terreno, onde conquistou 12 pontos, contra apenas 6 nos seus jogos como visitante. O último jogo como visitante para esta competição terminou com um empate por (3‑3) frente à Chapecoense. Nos últimos 5 jogos fora para o campeonato o Grêmio regista 1 vitória, 3 empates e 1 derrota, pelo que conquistou 6 pontos em 15 possíveis.

O seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 9 dos últimos 10 jogos para esta competição.

O Grêmio está a realizar um bom início de Série A e se quiser seguir nessa linha será importante continuar a somar pontos, mesmo nas partidas fora de casa. A equipa sabe que terá um embate equilibrado diante do Atlético-PR, pois o seu adversário joga em casa, mas atendendo aos objectivos dos visitantes, só a vitória lhes interessa. Na jornada anterior, a equipa defrontou o Vitória e para esta partida o treinador Roger nã conta com o seguinte lote de jogadores: Pedro Geromel, Wallace Reis, Maicon, Miller Bolaños, Pedro Rocha, Henrique Almeida, Moisés, Gabriel, Bruno Grassi e Douglas Friedrich.

Onze titular confirmado: Marcelo Grohe, Rafael Thyere, Edílson, Fred, Marcelo Oliveira, Giuliano, Ramiro, Walace, Bobô, Luan, Everton.
Treinador: Renato Gaúcho.

Sugestão de Aposta:

Com uma equipa de superior qualidade técnica e, apesar de estar a jogar fora, a formação visitante tende a ser mais forte e a assumir as principais acções ofensivas da partidas, portanto acreditamos que a equipa visitante vença este embate ou, pelo menos alcance uma igualdade, logo uma aposta no handicap asiático +0.5 na equipa visitante parece ter grande valor.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Serie A - 2016

  • 100% 379 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 53.3%
  • Empates 24.8%
  • Vitórias equipa Fora 21.9%
  • Mais de 1,5 65.96%
  • Mais de 2,5 43.8%
  • Mais de 3,5 21.9%
  • Golos 912
  • Golos /jogo 2.41
  • Golos /jogo casa 1.49
  • Golos /jogo fora 0.92
  • Ambas equipas marcam 45.65%
  • Golos depois 80' 17.65%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
19:45 Liverpool vs Chelsea
20:00 Juventus vs Bologna
18:00 Udinese vs Lazio
20:00 Nápoles vs Parma
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips