ONLINE
6
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Atlético-PR VS Coritiba

Atlético-PR vs Coritiba

Atlético-PR
Atlético-PR
  • 2 - 0
  • Terminado

Coritiba

Previsão
Atlético‑PR e Coritiba enfrentam‑se no Estádio Durival de Brito e Silva, num jogo para a 31ª jornada da Serie A. o Coritiba ganhou em casa por (1‑0) da última vez que se enfrentaram nesta edição da liga, a 30‑06‑2016. O registo de confrontos diretos recentes favorece a equipa visitante, que nos últimos 12 jogos ganhou 6, empatou 1 e perdeu 5. É necessária atenção especial para a condição casa/fora, já que ambas as equipas apresentam resultados significativamente diferentes nos seus jogos em casa e fora.

Análise do Atlético-PR

A equipa da casa está atualmente na 6ª posição, com 45 pontos conquistados, depois de 14 vitórias, 3 empates e 13 derrotas. No penúltimo jogo, ganhou em casa contra a Chapecoense por (3‑1). No último, perdeu fora contra o Grêmio por (1‑0). Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 3 vitórias, 2 empates e 10 derrotas como visitante, com 9 golos marcados e 16 sofridos; contra 11 vitórias, 2 empates e 2 derrotas no seu estádio, com 19 golos marcados e 5 sofridos. Nos últimos 10 jogos em casa para o campeonato o Atlético‑PR regista 8 vitórias, 1 empate e 1 derrota, pelo que conquistou 25 pontos em 30 possíveis. Nos seus jogos em casa há alguns resultados frequentes: ao intervalo 0‑0 (6 em 15 jogos) e no final do jogo 1‑0 (6 em 15 jogos). A equipa permitiu golos ao adversário em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição, pelo que não tem estado muito forte defensivamente. Nos seus jogos em casa há uma tendência para poucos golos, já que 11 dos seus últimos 15 jogos para esta competição terminaram com Menos de 2,5 golos. Em 30 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 17 vezes e apenas conseguiu 3 reviravoltas.

O Atlético-PR tem feito uma campanha relativamente agradável neste Brasileirão e se quiser lutar por um lugar na Libertadores é crucial vencer este embate. A equipa sabe que o embate diante do Coritiba será equilibrado, pois trata-se do maior clássico do Estado do Paraná, mas mesmo assim irá em busca dos três pontos, embora saiba que há uma boa hipótese de tal não suceder. Para este embate, o treinador Paulo Autuori não poderá contar com Cleberson, Lucas Macanhan, Luan e André Lima que estão lesionados.

Onze titular confirmado: Weverton, Thiago Heleno, Léo, Wanderson, Renan Lodi, Otávio, L. González, Hernani, Matheus Rossetto, Pablo Felipe, Lucas Fernandes.
Treinador: Paulo Autuori.

Análise do Coritiba

Depois de 9 vitórias, 10 empates e 11 derrotas, a equipa visitante está na 13ª posição, tendo conquistado 36 pontos. No último jogo, empatou com o Figueirense em casa por (0‑0), depois de no jogo anterior ter perdido fora, num jogo contra o Internacional, por (1‑0). Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 3 vitórias, 4 empates e 8 derrotas como visitante; contra 7 vitórias, 5 empates e 3 derrotas no seu estádio. Para o campeonato, o Coritiba conquistou 9 pontos em 30 possíveis, depois de 2 vitórias, 3 empates e 5 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou como visitante. Nos encontros disputados fora para o campeonato, o resultado mais frequente no final dos primeiros 45' foi o 0‑0, que se verificou em 8 dos seus 15 jogos. Nos seus jogos fora para esta competição há uma tendência para haver poucos golos, já que 7 dos últimos 15 que disputou terminaram com Menos de 1,5 golos. Em 30 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 12 vezes e apenas conseguiu 2 reviravoltas. Há 1 período em destaque nos últimos 15 encontros disputados como visitante para esta competição: sofreu 7 dos seus 19 golos entre os minutos (76'‑90').

O Coritiba tem oscilado durante toda a sua campanha na Série A e se quiser ganhar algumas posições na tabela será importante somar pontos, em especial fora de casa. A equipa sabe que o desafio com o Atlético-PR não será fácil, pois trata-se de um jogo com o seu maior rival, mas atendendo aos seus objectivos na prova terá de procurar o triunfo, embora um empate não seja um mau resultado. Para esta partida, o treinador Paulo Cesar Carpegiani não poderá contar com os lesionados Alan Santos, Kleber e Neto Berola.

Onze titular confirmado: Wilson, Luccas Claro, Walisson, Juninho, Juan, Dodô, Leandro, Raphael Veiga, Edinho, João Paulo, Vinícius.
Treinador: Carpegiani.

Sugestão de Aposta:

Este será um embate entre equipas com baixa intensidade ofensiva e fraca qualidade técnica, portanto o embate tende a ser lento com pouca criatividade de parte a parte. Por se tratar de duas equipas fracas, com estilos de jogo mais cautelosos e defensivos, acreditamos que o embate tenha poucos golos, logo uma aposta em menos de 2.5 golos parece ter grande valor.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Serie A - 2016

  • 100% 379 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 53.3%
  • Empates 24.8%
  • Vitórias equipa Fora 21.9%
  • Mais de 1,5 65.96%
  • Mais de 2,5 43.8%
  • Mais de 3,5 21.9%
  • Golos 912
  • Golos /jogo 2.41
  • Golos /jogo casa 1.49
  • Golos /jogo fora 0.92
  • Ambas equipas marcam 45.65%
  • Golos depois 80' 17.65%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:45 River Plate vs Flamengo
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips