ONLINE
11
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Atlético-PR VS América MG

Atlético-PR vs América MG

Atlético-PR
Atlético-PR
  • 1 - 0
  • Terminado

América MG

Previsão
Atlético‑PR e América‑MG enfrentam‑se no (Desconhecido), num encontro para a 13ª jornada da Serie A. Apenas há registo de 2 confrontos diretos recentes entre estas duas equipas: a 06‑10‑2012, que terminou com a vitória do Atlético PR por (5‑4), e a 07‑07‑2012, que terminou com a vitória do América Mineiro por (3‑2). Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que ambas as equipas apresentam diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do Atlético-PR

A equipa da casa está atualmente na 9ª posição, com 17 pontos conquistados, depois de 5 vitórias, 2 empates e 5 derrotas. No penúltimo jogo, ganhou em casa contra o Grêmio por (2‑0). No último, perdeu fora contra o Coritiba por (1‑0). Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 2 vitórias, 5 empates e 8 derrotas como visitante, com 14 golos marcados e 22 sofridos; contra 11 vitórias, 3 empates e 1 derrota no seu estádio, com 26 golos marcados e 6 sofridos. Nos últimos 5 jogos em casa para o campeonato o Atlético‑PR regista 4 vitórias e 1 empate, pelo que conquistou 13 pontos em 15 possíveis.

Nesta competição, ganhou os últimos 4 jogos em casa e não perdeu nenhum dos últimos 5 que disputou em casa. O seu ataque tem marcado regularmente, já que conseguiu concretizar em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 12 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 6 vezes e apenas conseguiu 1 reviravolta. Nos últimos 20 jogos em casa para todas as competições há 1 período que se destaca: sofreu 5 dos seus 14 golos entre os minutos (61'‑75').

O Atlético-PR tem feito uma boa campanha neste Brasileirão e se quiser subir na tabela classificativa é muito importante que vença. A equipa sabe que o embate diante do América-MG não deverá ser dos mais difíceis, pois o seu adversário até está em zona de despromoção, portanto juntando isso aos objectivos da equipa da casa, só o triunfo lhes interessa. Para esta partida, o treinador Paulo Autuori não conta com o lesionado Cleberson.

Onze titular confirmado: Weverton, Léo, Wanderson, Otávio, Sidcley, Thiago Heleno, Hernani, Nikão, Marcos Guilherme, André Lima.
Treinador: Bruno Pivetti.

Análise do América-MG

Depois de 2 vitórias, 2 empates e 7 derrotas, a equipa visitante está na 20ª posição, tendo conquistado 8 pontos. No último jogo, perdeu com o Atlético Mineiro em casa por (0‑1), depois de no jogo anterior ter perdido fora, num jogo contra o Palmeiras, por (2‑0). Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 2 vitórias, 6 empates e 7 derrotas como visitante, com um total de 11 golos marcados e 23 sofridos; contra 9 vitórias, 3 empates e 3 derrotas no seu estádio, com um total de 22 golos marcados e 11 sofridos. Nos últimos 5 jogos fora para o campeonato o América‑MG regista 1 empate e 4 derrotas, pelo que conquistou 1 ponto em 15 possíveis.

Para esta competição, não ganha como visitante há 5 jogos. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 9 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 11 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 7 vezes e apenas conseguiu 1 reviravolta.

O América-MG não se tem dado bem neste Brasileirão e está em zona de despromoção, sendo que se quiser sair desta situação precisa de somar pontos, mesmo nas partidas fora de casa. A equipa sabe que o embate diante do Atlético-PR será bastante complicado, pois o seu adversário tem feito uma campanha muito superior à sua, logo um empate já seria um bom resultado. Para esta partida, o treinador Sérgio Vieira ainda não poderá contar com Pablo e Tony.

Onze titular confirmado: João Ricardo, Jonas, Bruno Teles, Roger Duarte, Adalberto, Gilson, Osman, Leandro Guerreiro, Juninho, Victor Rangel, Borges.
Treinador: Enderson Moreira.

Sugestão de Aposta:

Com uma equipa tecnicamente superior ao adversário e por estar a jogar em casa, a equipa visitada é favorita a vencer a partida e deverá confirma-lo dentro de campo com um triunfo, logo uma aposta na vitória da equipa da casa parece de grande valor.
Este jogo vai ter acompanhamento em direto no TeamSpeak da Academia:
Sabe mais em: Calendário de acompanhamentos em direto no TeamSpeak da Academia NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Serie A - 2016

  • 100% 379 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 53.3%
  • Empates 24.8%
  • Vitórias equipa Fora 21.9%
  • Mais de 1,5 65.96%
  • Mais de 2,5 43.8%
  • Mais de 3,5 21.9%
  • Golos 912
  • Golos /jogo 2.41
  • Golos /jogo casa 1.49
  • Golos /jogo fora 0.92
  • Ambas equipas marcam 45.65%
  • Golos depois 80' 17.65%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
20:00 Santos vs Cruzeiro
23:00 Kansas vs Columbus Crew
23:00 Ceará vs Grêmio
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips