ONLINE
4
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Atlético MG VS Vitória

Atlético MG vs Vitória

Atlético MG
Atlético MG
  • 2 - 1
  • Terminado

Vitória

Previsão
Atlético Mineiro e Vitória enfrentam‑se no Estádio Raimundo Sampaio, num encontro para a 23ª jornada da Serie A. As duas equipas empataram (1‑1), a 29‑05‑2016, da última vez que se enfrentaram nesta edição da liga. O registo de confrontos diretos recentes favorece a equipa da casa, que nos últimos 5 jogos ganhou 2 e empatou 3. É necessária atenção especial para a condição casa/fora, já que ambas as equipas apresentam resultados significativamente diferentes nos seus jogos em casa e fora.

Análise do Atlético Mineiro

A equipa da casa está atualmente na 3ª posição, com 39 pontos conquistados, depois de 11 vitórias, 6 empates e 5 derrotas. No penúltimo jogo, ganhou em casa contra o Atlético‑PR por (1‑0). No último, empatou fora contra o Grêmio por (1‑1). Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 3 vitórias, 7 empates e 5 derrotas como visitante; contra 10 vitórias, 3 empates e 2 derrotas no seu estádio. Para o campeonato, o Atlético Mineiro conquistou 22 pontos em 30 possíveis, depois de 7 vitórias, 1 empate e 2 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou no seu estádio.

Nesta prova, ganhou os últimos 7 jogos que disputou em casa. Nos encontros disputados no seu estádio para o campeonato, o resultado mais frequente no final dos primeiros 45' foi o 1‑0, que se verificou em 4 dos seus 11 jogos. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 7 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos em casa há uma tendência para haver golos, já que 8 dos seus últimos 11 jogos para esta competição terminaram com Mais de 2,5 golos. Em 22 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 7 vezes e apenas conseguiu 1 reviravolta. Nos últimos 11 jogos em casa para esta competição há 1 período que se destaca: sofreu 5 dos seus 13 golos entre os minutos (76'‑90').

O Atlético Mineiro já atravessou bons momentos neste campeonato, mas ainda assim apresenta um bom rendimento nos últimos três jogos: uma vitória, um empate e uma derrota. Antes disso o conjunto da casa tinha uma sequência de cinco vitórias no Brasileirão, o que levou os mineiros até à terceira posição da competição. De destacar que o Atlético Mineiro tem o terceiro melhor ataque da competição e só perdeu dois jogos em casa até agora. Robinho é o melhor marcador da equipa e da competição, empatado com Gabriel Jesus, do Palmeiras, ambos com dez golos fuzilados. Para este embate dentro de portas o comandante Marcelo Oliveira deve apostar no 4-4-2, com Fred a atuar no flanco esquerdo, contudo, sem Pratto que está na seleção argentina.

Onze titular confirmado: Giovanni, Carlos César, Edcarlos, Gabriel, Fábio Santos, Robinho, Rafael Carioca, Lucas Cândido, Carlos Eduardo, Fred, Maicosuel.
Treinador: Diogo Giacomini.

Análise do Vitória

A equipa visitante está atualmente na 15ª posição, com 26 pontos conquistados, depois de 6 vitórias, 8 empates e 8 derrotas. No penúltimo jogo, perdeu fora contra o Corinthians por (2‑1). No último jogo, ganhou em casa contra o América‑MG por (2‑1). Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 1 vitória, 5 empates e 9 derrotas como visitante, com um total de 11 golos marcados e 22 sofridos; contra 8 vitórias, 4 empates e 3 derrotas no seu estádio, com um total de 27 golos marcados e 19 sofridos. A equipa chega a este encontro depois de uma derrota fora com o Coritiba por (1‑0). Para o campeonato, o Vitória conquistou 7 pontos em 30 possíveis, depois de 1 vitória, 4 empates e 5 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou como visitante. Nos seus jogos como visitante há alguns resultados frequentes ao intervalo: 1‑0 (4 em 11 jogos) e 0‑0 (4 em 11 jogos). A equipa permitiu golos ao adversário em 9 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 22 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 15 vezes e apenas conseguiu 3 reviravoltas. Há 1 período em destaque nos últimos 11 encontros disputados como visitante para esta competição: marcou 4 dos seus 9 golos entre os minutos (76'‑90').

O Vitória chega a este jogo motivado fruto do bom resultado conseguido na última jornada do Brasileirão. Depois de três jogos sem vencer, a equipa conseguiu triunfar frente ao América Mineiro por 2-1 em casa e conseguiu afastar-se da zona de despromoção. Entretanto, a equipa pode estar um pouco desmotivada visto que foi eliminada da Copa Sul-Americana: derrota por 1-0 frente ao Coritiba. Até agora a equipa nunca conquistou duas vitórias consecutivas na competição e apenas venceu um jogo fora de portas. Para este embate o treinador Vágner Mancini deve jogar em 4-5-1, com Ramallo a jogar na frente de ataque, contudo, não pode contar com o melhor marcador Kieza devido a castigo.

Onze titular confirmado: Fernando Miguel, Kanu, Ramon, Diego Renan, Diogo Mateus, Marcelo, Amaral, S. Cárdenas, David, Marinho, R. Ramallo.
Treinador: Argel Fucks.

Sugestão de Aposta:

Este jogo coloca em campo equipas que atravessam momentos diferentes na competição. O Atlético Mineiro ocupa as primeiras posições e luta pela liderança, já o Vitória está no fundo da tabela a lutar contra a despromoção. A equipa mineira perdeu apenas dois jogos nesta condição, enquanto o Vitória conquistou apenas uma vitória fora de casa. Além disto o conjunto mineiro tem um plantel mais habilitado, com destaques individuais que podem desequilibrar o jogo. Posto isto e a jogar em casa, esperamos uma vitória fácil do Atlético Mineiro.
Este jogo vai ter acompanhamento em direto no TeamSpeak da Academia:
Sabe mais em: Calendário de acompanhamentos em direto no TeamSpeak da Academia NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Serie A - 2016

  • 100% 379 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 53.3%
  • Empates 24.8%
  • Vitórias equipa Fora 21.9%
  • Mais de 1,5 65.96%
  • Mais de 2,5 43.8%
  • Mais de 3,5 21.9%
  • Golos 912
  • Golos /jogo 2.41
  • Golos /jogo casa 1.49
  • Golos /jogo fora 0.92
  • Ambas equipas marcam 45.65%
  • Golos depois 80' 17.65%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
16:00 França vs Peru
19:00 Argentina vs Croácia
13:00 Dinamarca vs Austrália
23:15 Brasil Pelotas vs Criciúma
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips