ONLINE
10
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Atlético MG VS Santa Cruz

Atlético MG vs Santa Cruz

Atlético MG
Atlético MG
  • 3 - 0
  • Terminado

Santa Cruz

Previsão
Atlético Mineiro e Santa Cruz enfrentam‑se no Estádio Raimundo Sampaio, num jogo para esta fase da Serie A (Época normal). Não há registo recente de confrontos diretos entre as duas equipas, que não se cruzaram nos últimos 3 anos. A última vez que se enfrentaram foi a 29‑08‑2001, num jogo que acabou com o resultado final: Santa Cruz (1‑1) Atlético Mineiro. É necessário analisar com atenção especial a condição casa/fora, pois o Atlético Mineiro apresenta resultados diferentes em casa e fora.

Análise do Atlético Mineiro

A equipa da casa está atualmente na 6ª posição, com 26 pontos conquistados, depois de 7 vitórias, 5 empates e 4 derrotas. No penúltimo jogo, ganhou em casa contra o Coritiba por (2‑1). No último, ganhou fora contra o Palmeiras por (0‑1). Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 4 vitórias, 6 empates e 5 derrotas como visitante, com 24 golos marcados e 21 sofridos; contra 9 vitórias, 2 empates e 4 derrotas no seu estádio, com 29 golos marcados e 20 sofridos. Para o campeonato, o Atlético Mineiro conquistou 16 pontos em 24 possíveis, depois de 5 vitórias, 1 empate e 2 derrotas nos últimos 8 jogos que disputou no seu estádio.

Para esta competição, regista uma sequência de 4 vitórias nos últimos jogos em casa. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 7 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos em casa há uma tendência para haver golos, já que 6 dos seus últimos 8 jogos para esta competição terminaram com Mais de 2,5 golos. Esta é uma equipa que marca muitas vezes primeiro: abriu o marcador em 12 dos seus últimos 16 jogos para a Serie A, desses 12 chegou ao intervalo em vantagem em 8 e conseguiu manter a vantagem até ao final dos 90’ em 7. Em 16 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 4 vezes e nunca conseguiu dar a volta ao resultado. Nos últimos 20 jogos em casa para todas as competições há 1 período que se destaca: sofreu 8 dos seus 22 golos entre os minutos (76'‑90').

O Atlético-MG tem feito um bom campeonato neste Brasileirão e se pretende entrar na luta pelos quatro primeiros lugares é muito obrigatório vencer em casa. A equipa sabe que este jogo frente ao Santa Cruz não deve ser muito complicado, afinal o adversário tem feito um péssimo campeonato e por estar a jogar em casa apenas os três pontos interessam. Para esta partida o treinador Marcelo Oliveira não pode contar com Douglas Santos que está na seleção olímpica, além de Marcos Rocha e Cazares que recuperam de lesão, já Dátolo deve ser negociado e dificilmente joga neste embate.

Onze titular confirmado: Victor, Leonardo Silva, Carlos César, F. Erazo, Fábio Santos, Leandro Donizete, Rafael Carioca, Robinho, L. Pratto, Fred, Maicosuel.
Treinador: Diogo Giacomini.

Análise do Santa Cruz

A equipa visitante está atualmente na 16ª posição, com 17 pontos conquistados, depois de 5 vitórias, 2 empates e 9 derrotas. No penúltimo jogo, ganhou fora contra o América‑MG por (0‑3). No último jogo, perdeu em casa contra o Coritiba por (0‑1). Esta é uma equipa que mantém o rendimento quando joga fora do seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 5 vitórias, 6 empates e 4 derrotas como visitante; contra 7 vitórias, 2 empates e 6 derrotas no seu estádio. Nos últimos 7 jogos fora para o campeonato o Santa Cruz regista 1 vitória, 2 empates e 4 derrotas, pelo que conquistou 5 pontos em 21 possíveis.

Nos encontros disputados fora para o campeonato, o resultado mais frequente no final dos primeiros 45' foi o 2‑0, que se verificou em 3 dos seus 9 jogos. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 16 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 9 vezes e nunca conseguiu dar a volta ao resultado. Nos últimos 20 jogos fora para todas as competições há 1 período que se destaca: marcou 7 dos seus 20 golos entre os minutos (46'‑60').

O Santa Cruz não tem feito um campeonato positivo neste Brasileirão e se pretende se afastar da zona de despromoção é muito importante somar pontos, mesmo que seja fora de casa. A equipe sabe que este jogo frente ao Atlético-MG será difícil, afinal o adversário atravessa um bom momento no campeonato, mas ainda assim vai tentar vencer o jogo, porém, importa frisar que nunca venceu o galo em Minas Gerais. Para esta partida o treinador Milton Mendes não deve contar com João Paulo que cumpre castigo, já Neris e Arthur estão em dúvida.

Onze titular confirmado: Tiago Cardoso, Luan Peres, Léo Moura, Danny Morais, Tiago Costa, Danilo Pires, Jádson, Derley, Uillian Correia, Grafite, Keno.
Treinador: Adriano Teixeira.

Sugestão de Aposta:

Com uma equipa tecnicamente superior ao adversário e por estar a jogar dentro de portas, a equipa mandante figura como favorita a vencer a partida e a tendência é para que consiga confirmar esse favoritismo dentro das quatro linhas. Posto isto apostar a favor da vitória do Atlético-MG neste jogo é de grande valor.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Serie A - 2016

  • 100% 379 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 53.3%
  • Empates 24.8%
  • Vitórias equipa Fora 21.9%
  • Mais de 1,5 65.96%
  • Mais de 2,5 43.8%
  • Mais de 3,5 21.9%
  • Golos 912
  • Golos /jogo 2.41
  • Golos /jogo casa 1.49
  • Golos /jogo fora 0.92
  • Ambas equipas marcam 45.65%
  • Golos depois 80' 17.65%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
01:45 Independiente vs Santos
23:30 Paraná vs São Paulo
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips