ONLINE
6
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Atlético MG VS Ponte Preta

Atlético MG vs Ponte Preta

Atlético MG
Atlético MG
  • 3 - 0
  • Terminado

Ponte Preta

Previsão
Atlético Mineiro e Ponte Preta enfrentam‑se no Estádio Raimundo Sampaio, num encontro para a 9ª jornada da Serie A. O historial de confrontos diretos disputados neste estádio favorece a equipa da casa, que nos últimos 3 jogos ganhou 2 e empatou 1. De facto, no último confronto neste estádio, para a Serie A, a 25‑10‑2015, o Atlético Mineiro ganhou por (2‑1). Os golos do jogo foram marcados por Giovanni Augusto (56' ) e Luan (51' ) para o Atlético Mineiro e por Renato Chaves (90' ) para o Ponte Preta. É necessário analisar com atenção especial a condição casa/fora, pois o Atlético Mineiro apresenta resultados diferentes em casa e fora.

Análise do Atlético Mineiro

Depois de 1 vitória, 4 empates e 3 derrotas, a equipa da casa está na 18ª posição, tendo conquistado 7 pontos. No último jogo, perdeu com o Internacional fora por (2‑0), depois de no jogo anterior ter perdido (2‑3) em casa, num jogo contra o Cruzeiro.. Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 3 vitórias, 7 empates e 5 derrotas como visitante; contra 9 vitórias, 2 empates e 4 derrotas no seu estádio. Nos últimos 4 jogos em casa para o campeonato o Atlético Mineiro regista 1 vitória, 1 empate e 2 derrotas, pelo que conquistou 4 pontos em 12 possíveis.

Para esta competição, não ganha há 7 jogos. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 7 dos últimos 8 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 6 dos últimos 8 jogos para esta competição.

Para esta jornada, e apesar de jogar em casa, o Atlético-MG terá pela frente um adversário que está a realizar um melhor campeonato. Como equipa visitada, o Atlético tem sofrido várias derrotas e apresentado uma média de 1 golo marcado e 1,75 sofridos por jogo, o que demonstra que a equipa sofre mais golos do que marca em casa. A equipa chega ainda a este embate sem vencer há sete encontros, portanto o momento não é famoso e mesmo com jogadores como Fred e Robinho, as coisas têm vindo a correr mal. Para este encontro, o Atlético-MG chega depois de duas derrotas consecutivas e em casa perdeu o clássico diante do Cruzeiro, ou seja, os tempos não correm de feição à equipa.

Onze titular confirmado: Victor, Leonardo Silva, Marcos Rocha, F. Erazo, Douglas Santos, J. Cazares, Robinho, Leandro Donizete, Júnior Urso, Fred.
Treinador: Diogo Giacomini.

Análise do Ponte Preta

A equipa visitante está atualmente na 8ª posição, com 13 pontos conquistados, depois de 4 vitórias, 1 empate e 3 derrotas. No penúltimo jogo, ganhou em casa contra a Chapecoense por (2‑1). No último jogo, ganhou em casa contra o Atlético‑PR por (3‑2). Esta é uma equipa que mantém o rendimento quando joga fora do seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 6 vitórias, 4 empates e 5 derrotas como visitante; contra 7 vitórias, 3 empates e 5 derrotas no seu estádio. O último jogo como visitante para esta competição terminou com uma derrota por (1‑0) frente ao Grêmio. Nos últimos 4 jogos fora para o campeonato o Ponte Preta regista 1 vitória, 1 empate e 2 derrotas, pelo que conquistou 4 pontos em 12 possíveis.

A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 7 dos últimos 8 jogos para esta competição.

A Ponte Preta desloca-se ao terreno de uma formação que tem vindo a realizar um campeonato pior que o seu. Como visitante, esta equipa tem sofrido maioritariamente derrotas, e tem deixado a desejar no capítulo ofensivo e defensivo, já que apresenta uma média de apenas 0,50 golos marcados e 1,25 sofridos, ou seja, é uma equipa que sofre mais do que marca fora de casa. 
Para este embate, a equipa chega motivada depois de duas vitórias consecutivas e fora de casa perdeu recentemente no terreno do Grêmio. Mas vale a pena destacar que das equipas medianas do campeonato, a Ponte Preta é a melhor classificada nesta altura.

Onze titular confirmado: João Carlos, Fábio Ferreira, Jeferson, Kadu, Reinaldo, Cristian, Renê Júnior, João Vitor, Roger, Felipe Azevedo, Clayson.
Treinador: Felipe Moreira.

Sugestão de Aposta:

O Atlético-MG joga em casa e precisa desesperadamente de vencer nesta jornada para sair das últimas posições. Já a Ponte Preta está mais tranquila pois tem feito um melhor campeonato, no entanto, fora de casa tem sentido grandes dificuldades. Deste modo, tendo em conta a urgência e pressão que o Atlético tem para vencer o jogo, e o facto da Ponte Preta estar confiante depois de duas vitórias seguidas, este encontro poderá ter vários momentos de parada e resposta que pode abrir boas hipóteses para termos um encontro com golos.
Este jogo vai ter acompanhamento em direto no TeamSpeak da Academia:
Sabe mais em: Calendário de acompanhamentos em direto no TeamSpeak da Academia NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Serie A - 2016

  • 100% 379 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 53.3%
  • Empates 24.8%
  • Vitórias equipa Fora 21.9%
  • Mais de 1,5 65.96%
  • Mais de 2,5 43.8%
  • Mais de 3,5 21.9%
  • Golos 912
  • Golos /jogo 2.41
  • Golos /jogo casa 1.49
  • Golos /jogo fora 0.92
  • Ambas equipas marcam 45.65%
  • Golos depois 80' 17.65%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
01:30 Londrina vs Figueirense
01:45 Santa Fe vs Millonarios
01:45 Tucumán vs Grêmio
18:00 Sampdoria vs Fiorentina
23:30 Caracas vs Atlético-PR
23:30 Independiente vs River Plate
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips