ONLINE
2
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Atlético MG VS Palmeiras

Atlético MG vs Palmeiras

Atlético MG
Atlético MG
  • 1 - 1
  • Terminado

Palmeiras

Previsão
Atlético Mineiro e Palmeiras medem forças no Estádio Raimundo Sampaio, num jogo para a 35ª jornada da Serie A. No último confronto direto para esta edição da liga, a 24‑07‑2016, o Atlético Mineiro ganhou fora por (0‑1). O historial de confrontos diretos disputados neste estádio favorece a equipa da casa, que nos últimos 4 jogos ganhou 4. De facto, no último confronto neste estádio, para a Serie A, a 23‑08‑2015, o Atlético Mineiro ganhou por (2‑1). Os golos do jogo foram marcados por L. Pratto (18' e 37' ) para o Atlético Mineiro e por Andrei Girotto (5' ) para o Palmeiras. É necessário analisar com atenção especial a condição casa/fora, pois o Atlético Mineiro apresenta resultados diferentes em casa e fora.

Análise do Atlético Mineiro

Depois de 17 vitórias, 9 empates e 8 derrotas, a equipa da casa está na 4ª posição, tendo conquistado 60 pontos. No último jogo, perdeu com o Coritiba fora por (2‑0), depois de no jogo anterior ter empatado (2‑2) em casa, num jogo contra o Flamengo. Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 4 vitórias, 5 empates e 6 derrotas como visitante, com 16 golos marcados e 23 sofridos; contra 12 vitórias e 3 empates no seu estádio, com 34 golos marcados e 13 sofridos. Nos últimos 10 jogos em casa para o campeonato o Atlético Mineiro regista 9 vitórias e 1 empate, pelo que conquistou 28 pontos em 30 possíveis.

Para esta competição, não perde no seu estádio há 13 jogos. Nos seus jogos para a liga em casa o resultado mais frequente ao intervalo foi o 1‑0 (7 em 17 jogos). O seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos em casa há uma tendência para haver golos, já que 13 dos seus últimos 17 jogos para esta competição terminaram com Mais de 2,5 golos. Nos 34 jogos que disputou nesta prova, apenas conseguiu 1 reviravolta nos 10 jogos em que sofreu o primeiro golo. Nos últimos 17 jogos em casa para esta competição há 1 período que se destaca: sofreu 6 dos seus 17 golos entre os minutos (76'‑90').

O Atlético Mineiro joga em casa para o Campeonato Brasileiro apostado em reencontrar o caminho das vitórias, pois já não vence há dois encontros. Na última jornada, a equipa foi até ao terreno do Coritiba e acabou por perder por 2-0. Antes disso, havia concedido uma igualdade caseira perante o Flamengo de 2-2. A equipa mineira não entrou bem no campeonato, mas após metade da primeira volta conseguiu recuperar e arrancar para uma boa campanha. O clube está agora na 4ª posição da tabela, mas com excelentes probabilidades de se qualificar para a Taça dos Libertadores. Para este encontro, o treinador deve manter a aposta no 4-5-1.

Onze titular confirmado: Victor, Carlos César, F. Erazo, Fábio Santos, Gabriel, Leandro Donizete, Robinho, Júnior Urso, Luan, Fred, Maicosuel.
Treinador: Diogo Giacomini.

Análise do Palmeiras

A equipa visitante está atualmente na 1ª posição, com 70 pontos conquistados, depois de 21 vitórias, 7 empates e 6 derrotas. No penúltimo jogo, perdeu fora contra o Santos por (1‑0). No último jogo, ganhou em casa contra o Internacional por (1‑0). Esta é uma equipa que mantém o rendimento quando joga fora do seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 8 vitórias, 2 empates e 5 derrotas como visitante; contra 9 vitórias, 5 empates e 1 derrota no seu estádio. Para o campeonato, o Palmeiras conquistou 20 pontos em 30 possíveis, depois de 6 vitórias, 2 empates e 2 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou como visitante. Nos seus jogos para a liga como visitante o resultado mais frequente ao intervalo foi o 0‑1 (6 em 17 jogos). O seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 34 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 8 vezes e apenas conseguiu 1 reviravolta.

O Palmeiras chega a este embate com alguma tranquilidade no topo da tabela do Campeonato Brasileiro, pois tem uma liderança folgada de seis pontos sobre o segundo classificado. Na penúltima jornada, a equipa havia perdido a invencibilidade de 15 jogos ao perder por 1-0 com o Santos, mas logo de seguida retomou o caminho vitorioso ao derrotar o Internacional em casa por 1-0. A equipa paulista tem feito uma grande campanha desde o início da prova, e está muito próxima do título. Para este embate, o treinador deve manter o 4-5-1 ou derivar para o 4-3-3.

Onze titular confirmado: Jaílson, Edu Dracena, Vitor Hugo, Egídio, Jean, Moisés, Tchê Tchê, Thiago Santos, Dudu, Gabriel Jesus, Roger Guedes.
Treinador: Cuca.

Sugestão de Aposta:

Este será um dos mais disputados encontros da jornada do Brasileirão, pois irá opor duas das melhores equipas em prova. O Atlético Mineiro precisa de vencer para ficar mais próximo do acesso á Libertadores. Já o Palmeiras quer garantir o título o quanto antes, pois possui uma boa margem pontual em relação ao vice-líder. Assim, esperamos um jogo equilibrado, de alto nível, pelo que é uma boa opção de aposta o empate, mas com mais hipóteses de sucesso para a equipa da casa.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Serie A - 2016

  • 100% 379 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 53.3%
  • Empates 24.8%
  • Vitórias equipa Fora 21.9%
  • Mais de 1,5 65.96%
  • Mais de 2,5 43.8%
  • Mais de 3,5 21.9%
  • Golos 912
  • Golos /jogo 2.41
  • Golos /jogo casa 1.49
  • Golos /jogo fora 0.92
  • Ambas equipas marcam 45.65%
  • Golos depois 80' 17.65%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
20:00 Arsenal vs Leicester
19:30 Sampdoria vs Sassuolo
00:00 Internacional vs Santos
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips