ONLINE
5
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Atlético MG VS Joinville

Atlético MG vs Joinville

Atlético MG
Atlético MG
  • 1 - 0
  • Terminado

Joinville

Previsão
Neste domingo às 15 horas da tarde o Atlético Mineiro recebe o Joinville no estádio Mineirão, em Belo Horizonte, em jogo a contar para a 9ª jornada do Campeonato Brasileiro da Série A 2015. Neste jogo desfrutamos de um encontro de duas equipas fizeram arranques de campeonato bem diferentes. De um lado o Atlético Mineiro está na 4ª posição com 14 pontos conquistados e tem feito um bom campeonato. Do outro lado o Joinville iniciou mal a competição e ocupa a penúltima posição com 4 pontos conquistados.

Análise do Atlético Mineiro

Mantendo a base da equipa que foi campeão da Copa do Brasil na temporada passada, o Atlético Mineiro tem feito uma boa temporada em 2015. No campeonato Mineiro a equipa conseguiu a melhor campanha, onde eliminou o Cruzeiro na semi-final e conquistou o título sobre a Caldense. Já na Libertadores a equipa não esteve tão bem, sofrendo bastante para conseguir passar a eliminatória, mas ainda assim conseguiu avançar. Nos oitavos-de-final do campeonato continental, o Galo enfrentou o Inter e, depois de empatar em casa, acabou por ser derrotado em Porto Alegre. Agora, a equipa tem pela frente um longo Campeonato Brasileiro, mas o início de tem animado os adeptos.
 
Apontado como um dos principais candidatos ao título do Brasileirão, o Atlético tem feito um bom arranque de campeonato. Depois de um começo irregular, nas últimas cinco partidas a única derrota que sofreu foi no clássico contra o Cruzeiro. Essa derrota foi a única da equipa em casa, e o Atlético não conseguiu vencer as duas últimos partidas como visitado. Tendo, de longe, o melhor ataque do campeonato, o Atlético tem uma média de 2,25 golos marcados por jogo, e jogando em casa conseguiu marcar em todos os jogos. Agora, tem pela frente uma equipa que não está muito bem no campeonato e precisa da vitória para aproximar-se do líder Sport Recife.

 

Onze titular confirmado: Victor, Leonardo Silva, Jemerson, Douglas Santos, Carlos César, Giovanni Augusto, Rafael Carioca, J. Dátolo, Thiago Ribeiro, L. Pratto, Maicosuel.
Treinador: Diogo Giacomini.

Análise do Joinville

Depois de fazer uma excelente campanha na Série B da temporada passada, quando segurou a liderança mesmo com uma reta final má, o Joinville começou 2015 com muita expectativa. Mantendo a mesma base responsável pela boa campanha e reforçando a equipa, o JEC não iniciou bem no Campeonato Catarinense, contudo recuperou e avançou para a segunda fase, onde fez grande campanha e classificou-se para a final. A jogar contra o Figueirense, depois dois empates sem golos, o Joinville tinha a vantagem por ter um melhor desempenho na fase anterior e sagrou-se campeão, mas problemas jurídicos devem fazer a equipa perder o título. Isso pareceu abalar os atletas, pois a equipa começou muito defeituosamente o Brasileirão.
 
Após um começo deplorável no campeonato, a direção do clube resolveu demitir o treinador Hemerson Maria, e para o lugar foi escolhido Adílson Batista. Nos sete primeiros jogos que fez, o Joinville marcou apenas dois golos, perdeu por seis ocasiões e conquistou somente um ponto. Com o novo treinador, a direção trouxe alguns reforços, e na última jornada o JEC finalmente conseguiu desencantar. Jogando em casa contra um Goiás que também passava por um momento turbulento, o Joinville chegou a estar a perder, mas conseguiu impor uma reviravolta ao adversário, garantindo assim a primeira vitória no campeonato. Agora, tem pela frente um jogo muito difícil contra o Atlético, porém os visitantes esperam manter o embalo para voltar de Minas com pelo menos um ponto.

Onze titular confirmado: Agenor, Danrlei, Dankler, Naldo, Guti, Douglas Silva, Marcelinho Paraíba, Lucas Crispim, Niltinho, Willian Popp, Kempes.
Treinador: Paulo César Gusmão.

Sugestão de Aposta:

Este jogo tem tendência para ser aberto e com uma forte pressão ofensiva da equipa do Galo, o que resultará em muitas oportunidades de finalização e até contra ataques cedidos para o adversário. Por esta razão acreditamos que uma aposta no mercado mais de 9 cantos será uma aposta de grande valor.

Este jogo vai ter acompanhamento em direto no TeamSpeak da Academia:
Sabe mais em: Calendário de acompanhamentos em direto no TeamSpeak da Academia NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

Serie A - 2015

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 52.63%
  • Empates 23.95%
  • Vitórias equipa Fora 23.42%
  • Mais de 1,5 67.89%
  • Mais de 2,5 45.79%
  • Mais de 3,5 20.26%
  • Golos 897
  • Golos /jogo 2.36
  • Golos /jogo casa 1.46
  • Golos /jogo fora 0.9
  • Ambas equipas marcam 44.47%
  • Golos depois 80' 17.28%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
19:00 Tunísia vs Inglaterra
13:00 Suécia vs Coreia Sul
16:00 Bélgica vs Panamá
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips