ONLINE
4
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Atlético MG VS Flamengo

Atlético MG vs Flamengo

Atlético MG
Atlético MG
  • 2 - 2
  • Terminado

Flamengo

Previsão
Atlético Mineiro e Flamengo medem forças no Estádio Raimundo Sampaio, num jogo para a 33ª jornada da Serie A. No último confronto direto para esta edição da liga, a 10‑07‑2016, o Flamengo ganhou em casa por (2‑0). Neste estádio, o historial de confrontos diretos é favorável à equipa da casa, que regista 3 vitórias e 1 empate nos últimos 4 jogos. Efetivamente, a última vez que se enfrentaram neste estádio foi a 20‑09‑2015, num jogo para a Serie A, que acabou com a vitória do Atlético Mineiro por (4‑1). Os golos do encontro foram marcados por Marcelo (16' Autogolo), Jemerson (26' e 55' ) e J. Dátolo (71' ) para o Atlético Mineiro e por Paulinho (19' ) para o Flamengo. Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que o Atlético Mineiro apresenta diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do Atlético Mineiro

A equipa da casa está atualmente na 3ª posição, com 59 pontos conquistados, depois de 17 vitórias, 8 empates e 7 derrotas. No penúltimo jogo, perdeu fora contra o Botafogo por (3‑2). No último, ganhou em casa contra o Figueirense por (3‑0). Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 5 vitórias, 5 empates e 5 derrotas como visitante; contra 13 vitórias, 1 empate e 1 derrota no seu estádio. No último jogo que disputou, para a Copa do Brasil, ganhou ao Internacional fora por (1‑2).

Para esta competição, regista uma sequência de 12 vitórias nos últimos jogos em casa. Nos seus jogos para a liga em casa o resultado mais frequente ao intervalo foi o 1‑0 (7 em 16 jogos). O seu ataque tem marcado regularmente, já que conseguiu concretizar em 9 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos em casa para esta competição há uma tendência para haver golos, já que 12 em 16 terminaram com Mais de 2,5 golos no marcador. Em 32 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 8 vezes e apenas conseguiu 1 reviravolta.

Numa altura em que o Palmeiras se vai distanciando no topo da tabela, o Atlético encosta no 2º classificado Flamengo e nesta ronda pode mesmo ultrapassar o rival carioca neste confronto directo. Apesar de ter a Copa do Brasil entre toda esta situação, o Galo está a conseguir manter o foco nas duas competições e irá dar tudo neste embate para tentar somar os três pontos no seu reduto. 
Sem novas baixas a relevar, o Atlético deverá fazer um jogo cauteloso perante uma equipa muito ofensiva como o Flamengo. No seu último embate, a equipa venceu em casa o Figueirense por 3-0 e espera conseguir mais uma boa exibição caseira e assim garantir novo triunfo.

Onze titular confirmado: Victor, Gabriel, Carlos César, F. Erazo, Fábio Santos, J. Cazares, R. Otero, Robinho, Leandro Donizete, Júnior Urso, Fred.
Treinador: Diogo Giacomini.

Análise do Flamengo

Depois de 18 vitórias, 7 empates e 7 derrotas, a equipa visitante está na 2ª posição, tendo conquistado 61 pontos. No último jogo, empatou com o Corinthians em casa por (2‑2), depois de no jogo anterior ter perdido fora, num jogo contra o Internacional, por (2‑1). Esta é uma equipa que mantém o rendimento quando joga fora do seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 7 vitórias, 4 empates e 4 derrotas como visitante; contra 10 vitórias, 2 empates e 3 derrotas no seu estádio. Nos últimos 10 jogos fora para o campeonato o Flamengo regista 4 vitórias, 4 empates e 2 derrotas, pelo que conquistou 16 pontos em 30 possíveis. Nos encontros disputados fora para o campeonato, o resultado mais frequente no final dos primeiros 45' foi o 0‑0, que se verificou em 7 dos seus 16 jogos. A equipa permitiu golos ao adversário em 7 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 9 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 32 jogos nesta prova, apenas conseguiu 3 reviravoltas nos 11 jogos em que sofreu o primeiro golo. Nos últimos 16 jogos fora para esta competição há 1 período que se destaca: sofreu 7 dos seus 17 golos entre os minutos (76'‑90').

A equipa carioca sabe que não pode escorregar neste embate em especial. Será um jogo de seis pontos perante um adversário directo na tão ansiada luta pelo título, e embora ainda seja possível sonhar com o título, a equipa sabe que perder este jogo será o fim desse sonho.
Sem novas baixas de relevo até ao momento, o Flamengo deve adoptar uma postura ofensiva diante do Galo, pois precisa de jogar para a frente e assim deverá permitir ao adversário jogar. O jogo poderá ser muito ofensivo e com essa estratégia o Flamengo procura voltar aos bons momentos, pois a fase actual no campeonato não é das melhores. Na última ronda, a equipa empatou em casa com o Corinthians por 2-2.

Onze titular confirmado: Alex Muralha, Rafael Vaz, Pará, Réver, Jorge, Diego, Márcio Araújo, Willian Arão, P. Guerrero, Gabriel, Fernandinho Silva.
Treinador: Zé Ricardo.

Sugestão de Aposta:

estas são duas equipas muito ofensivas com grande qualidade técnica nos seus plantéis. Será uma partida complicada de prever, mas que nos indica poder ser aberta, atendendo aos estilos de jogo das equipas. Assim, apontamos para um jogo de parada e resposta, com oportunidades de golo para ambos os lados e uma aposta em ambas as equipas para marcar parece de grande vlaor.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Serie A - 2016

  • 100% 379 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 53.3%
  • Empates 24.8%
  • Vitórias equipa Fora 21.9%
  • Mais de 1,5 65.96%
  • Mais de 2,5 43.8%
  • Mais de 3,5 21.9%
  • Golos 912
  • Golos /jogo 2.41
  • Golos /jogo casa 1.49
  • Golos /jogo fora 0.92
  • Ambas equipas marcam 45.65%
  • Golos depois 80' 17.65%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
01:30 Guarani vs Figueirense
01:45 Lanús vs Junior Barranquilla
16:00 Fenerbahçe vs Fulham
19:30 Betis vs Braga
23:30 Ceará vs Sport
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips