ONLINE
4
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Atlético MG VS Cruzeiro

Atlético MG vs Cruzeiro

Atlético MG
Atlético MG
  • 2 - 3
  • Terminado

Cruzeiro

Previsão
Atlético Mineiro e Cruzeiro enfrentam‑se no Estádio Raimundo Sampaio, num encontro para a 7ª jornada da Serie A. Neste estádio, o historial de confrontos diretos é favorável à equipa da casa, que regista 4 vitórias, 2 empates e 2 derrotas nos últimos 8 jogos. No entanto, a última vez que se enfrentaram neste estádio foi a 27‑03‑2016, num jogo para a Mineiro 1, que acabou com a vitória do Cruzeiro por (0‑1). O único golo do encontro foi marcado por Rafael Silva (74' ). Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que o Atlético Mineiro apresenta diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do Atlético Mineiro

A equipa da casa está atualmente na 12ª posição, com 7 pontos conquistados, depois de 1 vitória, 4 empates e 1 derrota. No penúltimo jogo, empatou em casa contra o Fluminense por (1‑1). No último, empatou fora contra o Sport Recife por (4‑4). Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 3 vitórias, 8 empates e 4 derrotas como visitante; contra 10 vitórias, 2 empates e 3 derrotas no seu estádio. Nos últimos 10 jogos disputados em casa para todas as competições, o Atlético Mineiro ganhou 5, empatou 2 e perdeu 3.

Para esta competição, não ganhou nenhum dos últimos 5 jogos. A equipa permitiu golos ao adversário em 5 dos últimos 6 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas o seu ataque tem marcado regularmente, já que conseguiu concretizar em 5 dos últimos 6 jogos para esta competição. Em 15 jogos, sofreu o primeiro golo 5 vezes e nunca conseguiu dar a volta ao resultado.

O Atlético-MG está a realizar um início de campanha mediano neste Brasileirão e se pretende subir na tabela será essencial vencer em casa. A equipa sabe que o clássico diante do Cruzeiro não será fácil, no entanto o seu adversário está em zona de despromoção e não atravessa um bom período, pelo que só os três pontos interessam. Na jornada anterior, a equipa empatou no terreno do Sport por 4-4 e para esta partida o treinador Marcelo Oliveira não poderá contar com Dátolo, Luan, Clayton, Lucas Pratto e Mansur por lesão, para além de Cazares, Erazo e Douglas Santos que estão a representar as respectivas selecções. Já Leonardo Silva continua em dúvida, mas deverá ir a jogo. Esta formação não vence há cinco encontros.

Onze titular confirmado: Victor, Marcos Rocha, Gabriel, Patric, Leonardo Silva, Júnior Urso, Leandro Donizete, Rafael Carioca, Robinho, Carlos, Fred.
Treinador: Diogo Giacomini.

Análise do Cruzeiro

A equipa visitante está atualmente na 18ª posição, com 5 pontos conquistados, depois de 1 vitória, 2 empates e 3 derrotas. No penúltimo jogo, ganhou fora contra o Botafogo por (0‑1). No último jogo, perdeu em casa contra o São Paulo por (0‑1). Esta é uma equipa que mantém o rendimento quando joga fora do seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 8 vitórias, 3 empates e 4 derrotas como visitante; contra 9 vitórias, 5 empates e 1 derrota no seu estádio. Nos últimos 10 jogos como visitante o Cruzeiro ganhou 6, empatou 1 e perdeu 3.

A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 5 dos últimos 6 jogos para esta competição. Nos seus jogos fora há uma tendência para poucos golos, já que 37 dos seus últimos 61 jogos terminaram com Menos de 2,5 golos. Em 15 jogos, apenas conseguiu 1 reviravolta nos 7 jogos em que sofreu o primeiro golo.

O Cruzeiro está a efectuar um péssimo início de Brasileirão e até está em zona de despromoção, e se quiser deixar o Z4 é fundamental que some pontos, mesmo nos encontros fora de casa. Este embate diante do Atlético-MG será muito complicado por se tratar de um clássico, ainda para mais perante um adversário superior a si, mas mesmo assim a equipa perseguirá a vitória, embora um empate seja um resultado natural se acontecer.
Na jornada anterior, a equipa perdeu em casa com o São Paulo por 1-0 e para esta partida o treinador Paulo Bento não poderá contar com os lesionados Dedé, Manoel, Marcos Vinícius, Judivan e Allano. Sanches Mino,que está de saída do clube, também não deve ser opção.

Onze titular confirmado: Fábio, Bruno Vianna , Bruno Rodrigo, Bryan, Lucas, L. Romero, Henrique, G. De Arrascaeta, Alisson, Elber, D. Riascos.
Treinador: Mano Menezes.

Sugestão de Aposta:

Com uma equipa tecnicamente superior ao adversário e por estar a jogar em casa, o Atlético-MG é favorito a vencer a partida e tudo indica que o possa confirmar dentro das quatro linhas com o triunfo, logo uma aposta no handicap asiático 0.0 na equipa da casa parece uma aposta de grande valor.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Serie A - 2016

  • 100% 379 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 53.3%
  • Empates 24.8%
  • Vitórias equipa Fora 21.9%
  • Mais de 1,5 65.96%
  • Mais de 2,5 43.8%
  • Mais de 3,5 21.9%
  • Golos 912
  • Golos /jogo 2.41
  • Golos /jogo casa 1.49
  • Golos /jogo fora 0.92
  • Ambas equipas marcam 45.65%
  • Golos depois 80' 17.65%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
16:00 França vs Peru
19:00 Argentina vs Croácia
13:00 Dinamarca vs Austrália
23:15 Brasil Pelotas vs Criciúma
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips