Ver versão desktop
ONLINE
7
Menu
Começar Pontos Academia Curso Tips    Análises    Procurar Tips Estatísticas de Futebol Estatísticas de Ténis Estatísticas de Basquete Estatísticas de MotorSports Artigos Promoções Concursos Fórum

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           

Atlético MG vs Cruzeiro

Atlético MG
Atlético MG
  • 1 - 3
  • Terminado

Cruzeiro

Previsão:
Atlético Mineiro e Cruzeiro encontram-se no Estádio Raimundo Sampaio num embate a contar para a sexta jornada da Serie A do Brasil.
              
O confronto direto atribui claro favoritismo à formação da casa, sendo que para encontrarmos uma vitória do Cruzeiro frente ao adversário desta ronda é necessário recuarmos até Julho de 2013.
              
Ainda assim, o último desafio entre os dois emblemas neste terreno terminou empatado a uma bola, com golos de Carlos para a equipa da casa e de Arrascaeta para a formação visitante.

Análise do Atlético Mineiro

O “Galo” entra nesta partida depois de uma vitória forasteira bem expressiva, por 1-4, na visita ao terreno do Avaí: Carlos e Lucas Pratto carimbaram os “tentos” que permitiram ao Atlético Mineiro alcançar o triunfo.
              
Assim, a formação da casa regista 3 vitórias nos últimos 4 embates, onde faturou, no total, 10 golos, sendo que concedeu apenas 3 golos. Importa salientar que o Atlético Mineiro já não prova o sabor da vitória, em jogos no seu terreno, há 10 partidas.
              
O melhor momento, em partidas caseiras, do Atlético Mineiro é no último quarto de hora dos desafios, pelo que é nesta altura que a equipa consegue visar mais vezes a baliza do adversário.

Onze titular confirmado: Victor, Leonardo Silva, Patric, Jemerson, Douglas Santos, Giovanni Augusto, J. Dátolo, Rafael Carioca, L. Pratto, Luan, Carlos.
Treinador: Diogo Giacomini.

Análise do Cruzeiro

A “Raposa” iniciou muito mal esta edição da Serie A, sendo que regista apenas um triunfo nestas primeiras cinco rondas. Assim, o Cruzeiro perdeu os dois encontros fora de portas já realizados, frente ao Santos e ao Figueirense.
              
Nos últimos 10 jogos realizados fora de portas a formação visitante apenas conseguiu abrir o marcador por 3 vezes, sendo que dessas 3 vezes consegue chegar ao final a vencer em todas.
              
Quando atua no terreno do “inimigo”, o Cruzeiro é uma equipa com pouco caudal defensivo que opta por atuar com um bloco baixo, não permitindo ao adversário ter tanto espaço para atacar. Assim, em média, os jogos da “Raposa” terminam com 1,75 golos.

Onze titular confirmado: Fábio, Manoel, Mayke, Bruno Rodrigo, Pará, Alisson, Willians, Charles, Leandro Damião, Marquinhos, Willian.
Treinador: Deivid.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será o Atlético Mineiro vencer. Antevê-se que a formação da casa aproveite o mau momento do Cruzeiro para sair com os 3 pontos desta ronda. Assim, será previsível que esta supremacia seja, também, confirmada pelo histórico entre as duas equipas.

NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

Procurar

Serie A - 2015

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 52.63%
  • Empates 23.95%
  • Vitórias equipa Fora 23.42%
  • Mais de 1,5 67.89%
  • Mais de 2,5 45.79%
  • Mais de 3,5 20.26%
  • Golos 897
  • Golos /jogo 2.36
  • Golos /jogo casa 1.46
  • Golos /jogo fora 0.9
  • Ambas equipas marcam 44.47%
  • Golos depois 80' 17.28%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
18:30 Nantes vs Rennes
19:30 M'gladbach vs Wolfsburg
20:00 Leganés vs La Coruña
20:30 Braga vs Marítimo
23:15 Juventude vs Oeste
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips