Ver versão desktop
ONLINE
7
Menu
Começar Pontos Academia Curso Tips    Análises    Procurar Tips Estatísticas de Futebol Estatísticas de Ténis Estatísticas de Basquete Estatísticas de MotorSports Artigos Promoções Concursos Fórum

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           

Atlético MG vs Coritiba

Atlético MG
Atlético MG
  • 2 - 0
  • Terminado

Coritiba

Previsão:

Análise do Atlético Mineiro

O Atlético Mineiro tem dado sinais de estar a caminho de mais uma boa temporada, há semelhança do que tem feito nos últimos anos, onde conquistou a Taça dos Libertadores e a Taça do Brasil.
A equipa está actualmente na 2ª posição do Campeonato Brasileiro depois de derrotar o fraco Joinville. Para além deste resultado, o Atlético venceu quatro das últimas seis partidas e possui o ataque mais produtivo da competição.
Esta produção ofensiva deve-se à excelência dos atacantes da equipa: Maicousiel, Thiago Ribeiro, Lucas Pratto, Rafael Carioca e Dátolo. A combinação de velocidade com técnica e eficácia na finalização deixa o Atlético Mineiro na linha da frente para voltar a vencer esta jornada, até porque também joga em casa e defronta um adversário relativamente limitado.

Equipa Provável: Victor; Carlos César, Jemerson, Leonardo Silva e Douglas Santos; Rafael Carioca, Dátolo, Giovanni Augusto e Maicosuel; Thiago Ribeiro e Lucas Pratto - Treinador : Levir Culpi

Onze titular confirmado: Victor, Leonardo Silva, Patric, Jemerson, Douglas Santos, Giovanni Augusto, Rafael Carioca, Leandro Donizete, L. Pratto, Thiago Ribeiro, Carlos.
Treinador: Diogo Giacomini.

Análise do Coritiba

O Coritiba regressou na última jornada aos triunfos, após sete jornadas de jejum, diante do Cruzeiro mas ainda assim permanece em zona de despromoção, evidenciando assim todas as dificuldades que a equipa tem sentido neste início de Campeonato.
Um dos momentos chave para a súbita melhoria da equipa terá sido o clássico no terreno do Atlético Paranaense onde a equipa liderou o marcador até aos minutos finais, altura em que sofreu o golo do empate. E apesar de não terem ido além de um ponto nesse duelo, a equipa terá ganho uma injecção de moral pois havia perdido os cinco encontros anteriores. Depois desse encontro, a equipa conseguiu derrotar o Cruzeiro e parece finalmente disposta a somar pontos com regularidade. 
O plantel do Coritiba possui várias estrelas do Campeonato Paranaense, para além da experiência de Lucio Flavio e Marcos Aurélio. O avançado Wellington Paulista também consta na lista de virtuosos do plantel, mas não tem conseguido provar o seu valor até ao momento, razão pela qual Kleber Gladiator acaba de ser contratado para o ataque.
 
Equipa Provável: Bruno; Ivan, Luccas Claro, Leandro Silva e Henrique; João Paulo, Hélder (Rosinei), Thiago Galhardo (Lúcio Flávio), Esquerdinha e Marcos Aurélio; Rafhael Lucas - Treinador: Ney Franco

Onze titular confirmado: Bruno Brigido, Luccas Claro, Rodrigo Ramos, Welinton, Henrique, Thiago Galhardo, Lúcio Flávio, Alan Santos, João Paulo, Rafhael Lucas, Wellington Paulista.
Treinador: Pachequinho.

Sugestão de Aposta:

O Coritiba melhorou recentemente, mas ainda assim há poucas garantias de que se apresente a bom nível na deslocação ao terreno do poderoso Atlético Mineiro. Deste modo, antevemos que a equipa da casa apresente a sua habitual qualidade, domine a partida de forma asfixiante e acabe por consumar o triunfo. O Coritiba continua a passar por momentos difíceis, terá de evoluir bastante e não parece ter uma defesa com condições para travar o fortíssimo ataque da equipa da casa.



NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

Procurar

Serie A - 2015

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 52.63%
  • Empates 23.95%
  • Vitórias equipa Fora 23.42%
  • Mais de 1,5 67.89%
  • Mais de 2,5 45.79%
  • Mais de 3,5 20.26%
  • Golos 897
  • Golos /jogo 2.36
  • Golos /jogo casa 1.46
  • Golos /jogo fora 0.9
  • Ambas equipas marcam 44.47%
  • Golos depois 80' 17.28%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
18:30 Nantes vs Rennes
19:30 M'gladbach vs Wolfsburg
20:00 Leganés vs La Coruña
20:30 Braga vs Marítimo
23:15 Juventude vs Oeste
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips