ONLINE
9
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Atlético MG VS América MG

Atlético MG vs América MG

Atlético MG
Atlético MG
  • 3 - 0
  • Terminado

América MG

Previsão
Atlético Mineiro e América‑MG medem forças no Estádio Governador Magalhães Pinto, num jogo para a 30ª jornada da Serie A. No último confronto direto para esta edição da liga, a 26‑06‑2016, o Atlético Mineiro ganhou fora por (0‑1). Ao contrário do que se poderia esperar, o registo de confrontos diretos recentes é favorável ao América‑MG, que nos últimos 5 enfrentamentos ganhou 2, empatou 2 e perdeu 1. É necessária atenção especial para a condição casa/fora, já que ambas as equipas apresentam resultados significativamente diferentes nos seus jogos em casa e fora.

Análise do Atlético Mineiro

A equipa da casa está atualmente na 3ª posição, com 53 pontos conquistados, depois de 15 vitórias, 8 empates e 6 derrotas. No penúltimo jogo, ganhou fora contra o Ponte Preta por (1‑2). No último, empatou fora contra o Corinthians por (0‑0). Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 4 vitórias, 7 empates e 4 derrotas como visitante, com 18 golos marcados e 23 sofridos; contra 11 vitórias, 2 empates e 2 derrotas no seu estádio, com 30 golos marcados e 16 sofridos.

Nesta prova, ganhou os últimos 10 jogos que disputou em casa. Nos encontros disputados no seu estádio para o campeonato, o resultado mais frequente no final dos primeiros 45' foi o 1‑0, que se verificou em 5 dos seus 14 jogos. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 7 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos em casa há uma tendência para haver golos, já que 10 dos seus últimos 14 jogos para esta competição terminaram com Mais de 2,5 golos. Nos 29 jogos que disputou nesta prova, apenas conseguiu 1 reviravolta nos 7 jogos em que sofreu o primeiro golo.

O Atlético-MG está a fazer uma bela campanha neste Brasileirão e se quiser permanecer entre o G6 é muito importante continuar a vencer. A equipa sabe que o embate diante do América-MG não se antevê difícil, pois o adversário é a pior equipa da competição, pelo que juntando isso aos objectivos da equipa só os três pontos interessam. Para esta partida, o treinador Marcelo Oliveira não poderá contar com o seguinte leque de jogadores devido a lesão: Maicosuel, Luan, Erazo, Marcos Rocha e Carlos. Lucas Candido e Leonardo Donizeti estão suspensos.

Onze titular confirmado: Victor, Carlos César, F. Erazo, Fábio Santos, Leonardo Silva, Rafael Carioca, Robinho, Júnior Urso, R. Otero, Clayton, Fred.
Treinador: Diogo Giacomini.

Análise do América-MG

A equipa visitante está atualmente na 20ª posição, com 21 pontos conquistados, depois de 5 vitórias, 6 empates e 18 derrotas. No penúltimo jogo, perdeu fora contra o Coritiba por (3‑0). No último jogo, perdeu em casa contra o Palmeiras por (0‑2). Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 4 empates e 11 derrotas como visitante, com um total de 11 golos marcados e 32 sofridos; contra 6 vitórias, 2 empates e 7 derrotas no seu estádio, com um total de 10 golos marcados e 16 sofridos. Nos últimos 10 jogos fora para o campeonato o América‑MG regista 3 empates e 7 derrotas, pelo que conquistou 3 pontos em 30 possíveis.

Para esta competição, não ganha como visitante há 14 jogos. A equipa permitiu golos ao adversário em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição, pelo que não tem estado muito forte defensivamente. Há uma tendência para haver golos nos seus jogos fora, pois 12 dos últimos 14 encontros que disputou para esta competição terminaram com Mais de 1,5 golos. Em 29 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 20 vezes e apenas conseguiu 1 reviravolta.

O América-MG tem feito uma campanha horrível na Serie A e se ainda sonha sair da zona de despromoção terá de começar a somar pontos compulsivamente, mesmo nas partidas fora de casa. A equipa sabe que o duelo diante do Atlético-MG será muito complicado, pois o seu adversário joga em casa e está bem na competição, mas devido ao seu actual momento só a vitória interessa. 
Para este encontro, o treinador Enderson Moreira não poderá contar com Jonas e Roger que estão lesionados.

Onze titular confirmado: João Ricardo, Gilson, Eder Lima, Ernandes, Jonas, Messias, Leandro Guerreiro, Juninho, Osman, Tony, Nixon.
Treinador: Enderson Moreira.

Sugestão de Aposta:

A equipa do Atlético tem um grande poder ofensivo, muita qualidade técnica no plantel e a jogar em casa, perante os seus adeptos é natural que assuma as despesas da partida e controle a posse de bola, portanto apontamos para um triunfo da equipa da casa, logo uma vitória dos anfitriões parece de grande valor.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Serie A - 2016

  • 100% 379 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 53.3%
  • Empates 24.8%
  • Vitórias equipa Fora 21.9%
  • Mais de 1,5 65.96%
  • Mais de 2,5 43.8%
  • Mais de 3,5 21.9%
  • Golos 912
  • Golos /jogo 2.41
  • Golos /jogo casa 1.49
  • Golos /jogo fora 0.92
  • Ambas equipas marcam 45.65%
  • Golos depois 80' 17.65%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
13:00 Brasil vs Costa Rica
01:30 Goiás vs Juventude
16:00 Nigéria vs Islândia
19:00 Sérvia vs Suíça
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips