ONLINE
4
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Atlético GO VS Atlético-PR

Atlético GO vs Atlético-PR

Atlético GO
Atlético GO
  • 0 - 1
  • Terminado

Atlético-PR

Previsão
Atlético GO e Atlético‑PR medem forças no Estádio Olímpico Pedro Ludovico Teixeira, num jogo para a 8ª jornada da Serie A. Não há registo recente de confrontos diretos entre as duas equipas, que não se cruzaram nos últimos 3 anos. A última vez que se enfrentaram foi a 06‑11‑2011, num jogo que acabou com o resultado final: Atlético‑PR (2‑1) Atlético GO.

Análise do Atlético GO

A equipa da casa está atualmente na 16ª posição, com 6 pontos conquistados, depois de 2 vitórias e 5 derrotas. No penúltimo jogo, perdeu fora contra o Cruzeiro por (2‑0). No último, ganhou em casa contra o Avaí por (3‑1). Nos últimos 4 jogos em casa para o campeonato o Atlético GO regista 2 vitórias e 2 derrotas, pelo que conquistou 6 pontos em 12 possíveis. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 6 dos últimos 7 jogos para esta competição. Esta é uma equipa que marca poucas vezes primeiro e que só conseguiu abriu o marcador em 3 dos seus últimos 15 jogos, desses 3 chegou ao intervalo em vantagem em 2 e ganhou no final dos 90’ em 2. Nos 15 jogos que disputou, apenas conseguiu 1 reviravolta nos 10 jogos em que sofreu o primeiro golo.

O Atlético Goianiense joga novamente em casa pelo Campeonato Brasileiro tentando repetir o mesmo bom desempenho que vem mostrando frente dos seus adeptos para engatar a sua terceira vitória consecutiva em casa e assim compensar as derrotas que vem sofrendo fora de casa. Jogando em casa, a equipa têm feito um percurso razoavelmente bom, visto que conquistou seis dos nove pontos que disputou até então. No entanto, a sua defesa dentro de casa não tem sido das melhores, tendo sofrido cinco golos em quatro jogos, sendo que em dois deles o ataque não conseguiu marcar golos. Para este jogo, o treinador deve manter a equipa no 4-2-3-1, com destaque para Everaldo no ataque.

Onze titular confirmado: Felipe, Roger Carvalho, André Castro, Eduardo Bauermann, Bruno Pacheco, Breno, Andrigo, Igor, Marcão, Everaldo, Jorginho.
Treinador: João Paulo Sanches.

Análise do Atlético-PR

A equipa visitante está atualmente na 20ª posição, com 5 pontos conquistados, depois de 1 vitória, 2 empates e 4 derrotas. No penúltimo jogo, perdeu em casa contra o Santos por (0‑2). No último jogo, ganhou fora contra o Atlético Mineiro por (0‑1). Para o campeonato, o Atlético‑PR conquistou 4 pontos em 12 possíveis, depois de 1 vitória, 1 empate e 2 derrotas nos últimos 4 jogos que disputou como visitante. A equipa permitiu golos ao adversário em 6 dos últimos 7 jogos para esta competição, pelo que não tem estado muito forte defensivamente. Nos seus jogos fora há uma tendência para poucos golos, já que em 50 dos últimos 69 que disputou houve menos de 3 golos. Em 15 jogos, apenas conseguiu 2 reviravoltas nos 8 jogos em que sofreu o primeiro golo. Há 2 períodos em destaque nos últimos 20 encontros disputados como visitante para todas as competições: marcou 6 dos seus 15 golos entre os minutos (0'‑15'); sofreu 8 dos seus 22 golos entre os minutos (31'‑45').

O Atlético Paranaense entra em campo para o seu oitavo jogo pelo Campeonato Brasileiro um pouco mais aliviado após ter conquistado, na última jornada, a sua primeira vitória na competição, encerrando assim um jejum que durou seis jogos. Jogando fora de casa, a equipa têm feito um percurso razoavelmente bom, até melhor do que dentro de casa, sendo que conquistou quatro dos doze pontos disputados até ao momento. No entanto, o seu ataque fora de casa é um dos piores do campeonato, tendo sofrido oito golos em quatro jogos, sendo que em um deles o ataque não conseguiu tirar o zero do resultado. Para este jogo, o treinador deve manter a equipa no 4-1-4-1, e não contará com Lucho González, que cumpre suspensão.

Onze titular confirmado: Weverton, Wanderson, Jonathan, Thiago Heleno, Sidcley, Nicolas Vichiatto, Otávio, Nikão, Deivid, Grafite, Douglas Coutinho.
Treinador: Bruno Pivetti.

Sugestão de Aposta:

Este confronto marca o encontro entre duas equipas que vivem realidades um tanto quanto diferentes dentro do futebol brasileiro, porém ambas não vêm fazendo um bom início de Brasileirão, já que se encontram na zona de descida. No entanto, a equipa paranaense vive um momento diferente, já que também está nos quartos de final da Copa do Brasil e nos oitavos da Copa Libertadores. A equipa da casa é dono da segunda pior defesa da competição, porém é forte nos desarmes, enquanto o seu ataque mostra problemas para manter a posse de bola. Já o Atlético Paranaense também tem uma defesa muito batida e um ataque ineficiente, porém mostra força no jogo aéreo. Assim, esperamos um jogo muito equilibrado, sendo o empate uma boa opção de aposta, mas com o favoritismo para a equipa da casa.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Serie A - 2017

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 43.95%
  • Empates 27.11%
  • Vitórias equipa Fora 28.95%
  • Mais de 1,5 69.47%
  • Mais de 2,5 40.53%
  • Mais de 3,5 23.95%
  • Golos 923
  • Golos /jogo 2.43
  • Golos /jogo casa 1.38
  • Golos /jogo fora 1.04
  • Ambas equipas marcam 48.68%
  • Golos depois 80' 17.44%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:00 São Paulo vs Corinthians
20:00 Porto vs Everton
21:05 Liverpool vs Dortmund
19:45 Académica vs Leixões
20:00 Vasco vs Grêmio
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips